André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,656
Porto
Andre andre com sobrecarga muscular nao joga frente ao chelsea...

Aposto num meio campo de Ruben, Danilo e Imbula... Ou o Herrera pode e merece tambem um lugar...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
d4rc92 disse:
Andre andre com sobrecarga muscular nao joga frente ao chelsea...

Aposto num meio campo de Ruben, Danilo e Imbula... Ou o Herrera pode e merece tambem um lugar...
Onde vistes isso?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
André de fora.. já avançado por quase todos os meios de comunicação social..

Grande perda hoje ... precisávamos de "Porto" em campo e de um jogador como o André
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,395
4,119
É uma péssima notícia. Não vamos contar com o jogador que é a nossa alma em campo.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
A confirmar-se, é uma perda muito grande, a todos os níveis... Mas há que saber lidar da melhor maneira. Já achava que o Evandro devia estar no 11 hoje, agora acho ainda mais importante.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Depois ainda há muitos pseudo-treinadores a malhar no Lopetegui razão tem ele de ir rodando os jogadores se não vão aparecendo estas malditas lesões tenho dito.
Força André volta rápido.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,460
8,045
superdragão disse:
Depois ainda há muitos pseudo-treinadores a malhar no Lopetegui razão tem ele de ir rodando os jogadores se não vão aparecendo estas malditas lesões tenho dito.
Força André volta rápido.
Que rode nos jogos da taca. Nao na liga dos campeoes como aconteceu na derrota no dragao.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
super82 disse:
Que rode nos jogos da taca. Nao na liga dos campeoes como aconteceu na derrota no dragao.
Sabes lá, se já não estava já, a gerir o André André, nessa altura nunca saberenos só quém está lá dentro é k sabe.
Para mim cobtinua a ter crédito até final da época quero é ser campeão nacional.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,520
10,161
ADN PORTO e espero que regresse rapidamente.

Mialgia de esforço? Não acredito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,631
14,313
Wetl disse:
Precisamos do AA para o jogo da Madeira. Já estará disponível?
Nos 15 minutos abertos à imprensa, foi possível ver Lopetegui à conversa com André André, que falhou o jogo com o Chelsea devido a sobrecarga muscular. O médio esteve no relvado mas  recolheu ao interior das instalações do centro de estágio para prosseguir com os tratamentos...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,475
8,464
30
Porto
Antes assim.
Melhor não ter jogado na Quarta, para jogar para a Liga, que é o que importa mais.
Recupera bem, André!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,395
4,119
O AA é o nosso pêndulo. Dependemos muito dele e tem mostrado que não falha nos momentos certos. Este ano já marcou em jogos muito difíceis. Quem diria que veio do Guimarães por 1,5M de euros reais.   
 
E

Evandro_15

Guest
Para aqueles da CS que vieram a público reclamar da nossa queixa de sobre carga de jogos na seleção, aí tem o porque dessa queixa.

Quem trabalha diariamente com os atletas sabe das suas limitações.

Estão satisfeitos.

António Tadeia já levou com achega.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,907
9,439
Evandro_15 disse:
Para aqueles da CS que vieram a público reclamar da nossa queixa de sobre carga de jogos na seleção, aí tem o porque dessa queixa.

Quem trabalha diariamente com os atletas sabe das suas limitações.

Estão satisfeitos.

António Tadeia já levou com achega.
Exacto, foram aqueles 45 min a mais que AA fez além da média dos restantes jogadores da selecção que fizeram a diferença.

Imagino que se no fds em que jogaram com o poderoso Angreense - que AA não jogou- tivesse calhado um jogo contra os nossos principais rivais a equipa estaria toda no estaleiro. 
 
E

Evandro_15

Guest
Filipe01 disse:
Exacto, foram aqueles 45 min a mais que AA fez além da média dos restantes jogadores da selecção que fizeram a diferença.

Imagino que se no fds em que jogaram com o poderoso Angreense - que AA não jogou- tivesse calhado um jogo contra os nossos principais rivais a equipa estaria toda no estaleiro.
Tens a tua opinião eu tenho a minha.

Já passei por isso é sei bem o que é acumular desgaste/fadiga.

Guarda a tua ironia para o teu círculo.

45 Minutos -Porto no Porto Canal,  Bernadino Barros também falou desse pormenor da Seleção referente ao AA.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.