André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Não devo ser só eu, mas já sinto saudades de ver este craque em campo, é um de nós! raça de Dragão
 

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
168
8
Recupera rápido André, personifica o que é ser jogador "á Porto". É mais um de nós que está em campo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«André guardado para o clássico com o Sporting

O médio André continua no ginásio a recuperar da sobrecarga muscular que o afastou dos últimos três jogos do FC Porto (Chelsea, Nacional e Feirense).

Segundo pode ler esta sexta-feira em A BOLA, lançar agora André seria um risco, pelo que é preferível resguardá-lo para o clássico com o Sporting, a 2 de janeiro, num jogo que pode ter peso significativo nas contas do campeonato.»
(in abolha)
...
Bom regresso, André!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os criminosos do Correio da Manha já vieram aqui ao forum pescar aquilo que escreveram entre o André André e o Lopetegui.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Philipp disse:
Os criminosos do Correio da Manha já vieram aqui ao forum pescar aquilo que escreveram entre o André André e o Lopetegui.
Não sei quem é mais criminoso. Se o Correio da Manha , se alguns iluminados que têm o prazer de vir para aqui com meias frases. O FCPorto está mal ? Vamos lá por isto pior então. É um pensamento do crl.
 

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Roma disse:
Não sei quem é mais criminoso. Se o Correio da Manha , se alguns iluminados que têm o prazer de vir para aqui com meias frases. O FCPorto está mal ? Vamos lá por isto pior então. É um pensamento do crl.
As vergonhas que acontecem no nosso grande clube têm que ser denunciados para os que ainda não abriram os olhos ficarem, pelo menos, mais atentos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
veio no cm? entao nao deve ser verdade, fico mais descansado. Ontem garantiram-me que estava mesmo lesionado
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mística disse:
As vergonhas que acontecem no nosso grande clube têm que ser denunciados para os que ainda não abriram os olhos ficarem, pelo menos, mais atentos.
Sem duvida.

Com provas. Caso não seja o caso , é zero. Ainda para mais com meias-falas. É muito fácil vir para aqui escrever umas coisas , faço eu , fazes tu , e faz quem quiser. Tem a credibilidade que qualquer pessoa queira dar.

Para mim , como quem faz isso esconde-se atrás de um nick ( ou vários ) e não consegue ter uma prova , vale de zero.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
parecemos um grupo de virgens ofendidas, ate parece que é primeira vez que o CM inventa noticias do nosso clube.
se os "ditadores" que gerem o nosso clube nao se preocupam de nos serve andar por aqui a reclamar do que se ve nos jornais.
na minha opiniao so tenho pena que o andre andre nao tenha encostado o treinador a parede, pegado pelo pescoço e gritasse com ele.
mas infelizmente o andre nao tem tamanho para isso.
 

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Roma disse:
Sem duvida.

Com provas. Caso não seja o caso , é zero. Ainda para mais com meias-falas. É muito fácil vir para aqui escrever umas coisas , faço eu , fazes tu , e faz quem quiser. Tem a credibilidade que qualquer pessoa queira dar.

Para mim , como quem faz isso esconde-se atrás de um nick ( ou vários ) e não consegue ter uma prova , vale de zero.
Como justificas a sua ausência?

Provas da incompetência do treinador é coisa que não falta.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Regod disse:
veio no cm? entao nao deve ser verdade, fico mais descansado. Ontem garantiram-me que estava mesmo lesionado
O Correio Sport sabe, são aquelas 3 palavras que retiram qualquer credibilidade ao que vem a seguir, ainda mais no que se refere ao FC Porto, mas infelizmente por aqui e para alguns, são referência de integridade jornalística, para quem se pergunta o que se passa com a SAD se calhar também deveriam se perguntar o que se passa com alguns pseudo adeptos, porque também andam a seguir caminhos no mínimo duvidosos.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mística disse:
Como justificas a sua ausência?

Provas da incompetência do treinador é coisa que não falta.
Não justifico porque não estou lá , logo não posso justificar nada.

Agora segundo que vem do FCPorto e do boletim clínico , o André tem feito ginásio e nem tem ido ao relvado. Logo , tenho que acreditar na comunicação OFICIAL do clube. Logo , se o FCPorto diz que está lesionado , porque raio não havia de acreditar nisso ?

Só tenho que acreditar.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,039
Roma disse:
Não justifico porque não estou lá , logo não posso justificar nada.

Agora segundo que vem do FCPorto e do boletim clínico , o André tem feito ginásio e nem tem ido ao relvado. Logo , tenho que acreditar na comunicação OFICIAL do clube. Logo , se o FCPorto diz que está lesionado , porque raio não havia de acreditar nisso ?

Só tenho que acreditar.
Oh Roma,

não vou alimentar especulações. Não sei se se passou alguma coisa ou não. Se o Feup não o afirmasse, de nada suspeitaria ou jamais sonharia. Agora, lá porque o boletim clínico diz isso não significa nada. Quantas situações dessas justificadas com "boletim médico" não se passaram.
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Esta situação parece estranha realmente....mas passado quase um mes a recuperar no ginásio, é bom que recupere para alvalade..porque vai fazer falta de certeza.

Se está castigado...um mês deve bastar. Volta estás perdoado :)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
John19 disse:
Oh Roma,

não vou alimentar especulações. Não sei se se passou alguma coisa ou não. Se o Feup não o afirmasse, de nada suspeitaria ou jamais sonharia. Agora, lá porque o boletim clínico diz isso não significa nada. Quantas situações dessas justificadas com "boletim médico" não se passaram.
Mas então duvidamos de tudo. Se o meu clube diz que ele está lesionado , eu só tenho que acreditar. Como é óbvio. Se houver algo em contrário que não prove isso , tudo bem. Mas para já não passa de especulações , vindo de pessoas que podem ou não ter credibilidade. Apenas isso..
 
P

portu

Guest
Uma palavra para o André - só espero que volte a tempo do clássico. De todas as qualidades que tem vindo a demonstrar, aquela que mais me surpreendeu foi a sua capacidade de proteger a bola, pois já sabia que tinha boa chegada à área e golo. Um jogador que nasceu para vestir a nossa camisola e uma lição para todos: às vezes temos de ser pacientes com os jogadores. Aos 19 anos, não serviu para ficar no Porto - e hoje tem um nível muito acima dos que ficaram em vez dele.
 

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Pelo que ouvi tem uma lesão na virilha já à bastante tempo mas andava a fazer o esforço até o treinador não lhe dar garantias de ser titular.

Espero que tenham entendido.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Mística disse:
Pelo que ouvi tem uma lesão na virilha já à bastante tempo mas andava a fazer o esforço até o treinador não lhe dar garantias de ser titular.

Espero que tenham entendido.
não...?

tava meio lesionado há muito tempo mas foi-se aguentando (?) e depois o Lope disse-lhe que não tinha lugar garantido no 11 e ele respondeu: "AH É?! Então agora estou lesionado!

faz sentido...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.