André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,972
Conquistas
1
Ana disse:
Parece agora que anda a constar pelo Facebook  que o André se pegou com o Herrera...
Eu não acredito muito nisso...
Porque?

Porque o Herrera tinha um olho negro?
 
T

Topo Norte

Guest
Ana disse:
Parece agora que anda a constar pelo Facebook  que o André se pegou com o Herrera...
Eu não acredito muito nisso...
Sempre achei que era impossível o Herrera ter nascido assim.
Só podia ter sido o caxineiro a desfigura-lo.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Feup disse:
Sobre isto só falo mais uma vez.. Eu quando falei na "suposta lesão" do André não critiquei o treinador. Aliás, ao contrário do que se tem dito esta até é uma das situações em que por muito que custe o treinador tem de ter pulso e mostrar quem manda. Percebo que muitos duvidem desta situação, até eu não quis acreditar, mas quem me disse merece de mim todo respeito e já me provou várias que sabe muito do que se passa lá dentro. Juntando a isso o facto do jogador ter viajado para Inglaterra, no treino da véspera do jogo, no directo do porto canal, vê-se o André a fazer o aquecimento junto da equipa sem condicionalismos e de repente volta ao Porto e não sai do ginásio.. É tudo muito estranho no mínimo. Mas nem há que dramatizar, se houve discussão, é normal que o jogador fique de fora da equipa até o treinador entender. Anormal seria o contrário.

Eu já estou neste fórum desde praticamente o início do mesmo, nunca fui de criar conflitos e muito menos de intrigas. Nunca fui considerado inside e nunca pretendi tal coisa. Houve anos em que tive acesso algumas informações e outros nem por isso. Sempre tive muito cuidado com o que partilhei. Muitas vezes só à terceira ou quarta vez que as coisas se confirmam é que considero as informações viáveis. Não ando aqui com agendas escondidas, nem interesse em enganar ninguém, apenas partilho porque acho importante todos nós sabermos um pouco mais sobre os bastidores do clube. Mais e melhor informação fazem de todos nós melhores adeptos.

Quem me falou disto falou por exemplo na questão do Carrilo. Desde Agosto que já aqui disse que existe um pré-acordo com empresário e só não vem para nós se rasgarem o acordo. Entretanto nos jornais todas as semanas vinha renovação do mesmo com o sporting até hoje.. Também já adiantei muito antes de algumas notícias que o Imbula e o Brahimi já estão pré-vendidos. O treinador do próximo ano já está escolhido e Lopetegui sai independetemente do que acontecer até ao fim do ano. Da armada espanhola poucos vão ficar. Tello ao contrário do que muitos diziam e até o Ojogo não irá ficar. E querem uma fresquinha? Se se confirmar vamos ter novidades do patrocinador em Janeiro.. E virá do frio..
Gazprom
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Não é segredo para ninguém, que inclusive durante alguns jogos, o André questionou a anedota de treinador que temos sobre o que ele estava a fazer e sobre o que o que  próprio teria de fazer em campo, tal a desorganização e o caos instalado.
O André é dos poucos Portistas ali, com escola, com sangue, com raízes bem características.

O nosso melhor jogador da temporada até agora.
Surpresa só para quem não queria ver.
E para os comissionistas que gostam mais de Herreras.

O André se foi o único a tê-los no sítio para, mesmo colocando o seu lugar em causa, querer agitar as coisas para que este clube, o seu clube, com a qualidade do plantel que tem ganhe algo e não passe mais vergonhas.

PArece que para muitos adeptos e gestores, não impressiona, que em 2016(praticamente) os principais jogadores de uma equipa profissional de futebol se desloquem à linha perguntando ao treinador que raio fazem lá dentro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Independência disse:
Não é segredo para ninguém, que inclusive durante alguns jogos, o André questionou a anedota de treinador que temos sobre o que ele estava a fazer e sobre o que o que  próprio teria de fazer em campo, tal a desorganização e o caos instalado.
O André é dos poucos Portistas ali, com escola, com sangue, com raízes bem características.

O nosso melhor jogador da temporada até agora.
Surpresa só para quem não queria ver.
E para os comissionistas que gostam mais de Herreras.

O André se foi o único a tê-los no sítio para, mesmo colocando o seu lugar em causa, querer agitar as coisas para que este clube, o seu clube, com a qualidade do plantel que tem ganhe algo e não passe mais vergonhas.

PArece que para muitos adeptos e gestores, não impressiona, que em 2016(praticamente) os principais jogadores de uma equipa profissional de futebol se desloquem à linha perguntando ao treinador que raio fazem lá dentro.
Lol rir muito mas muito. Acreditar em rumores provenientes de quem nada sabe.... Serve para destaninizar ainda para mais com o espírito de grupo que os jogadores mostraram no último jogo.

Sim já sei quem começou este rumor. Com sorte será despedido
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
O AA nunca esteve lesionado .
Não querendo alimentar polémicas , mas desentendeu-se em Londres com o treinador e ficou de castigo.
Embora concorde que tem de haver disciplina seja para quem for , também me parece que comparando com outros casos ( já no tempo deste treinador ) , este castigo está a ser muito prolongado ...
Espero que termine muito em breve , pois é realmente dos poucos que sente a camisola !
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
dragao1616 disse:
O AA nunca esteve lesionado .
Não querendo alimentar polémicas , mas desentendeu-se em Londres com o treinador e ficou de castigo.
Embora concorde que tem de haver disciplina seja para quem for , também me parece que comparando com outros casos ( já no tempo deste treinador ) , este castigo está a ser muito prolongado ...
Espero que termine muito em breve , pois é realmente dos poucos que sente a camisola !
É portista... sente as coisas.

Qualquer portista passou-se quando estrámos em campo sem PL.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
dragao1616 disse:
O AA nunca esteve lesionado .
Não querendo alimentar polémicas , mas desentendeu-se em Londres com o treinador e ficou de castigo.
Embora concorde que tem de haver disciplina seja para quem for , também me parece que comparando com outros casos ( já no tempo deste treinador ) , este castigo está a ser muito prolongado ...
Espero que termine muito em breve , pois é realmente dos poucos que sente a camisola !
Caro dragao1616 danos noticias... das boas...
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
dragao1616 disse:
O AA nunca esteve lesionado .
Não querendo alimentar polémicas , mas desentendeu-se em Londres com o treinador e ficou de castigo.
Embora concorde que tem de haver disciplina seja para quem for , também me parece que comparando com outros casos ( já no tempo deste treinador ) , este castigo está a ser muito prolongado ...
Espero que termine muito em breve , pois é realmente dos poucos que sente a camisola !
Espero que esse desentendimento não estrague a carreira do jogador, nem desestabilize a equipa. Concordo com o castigo, se o André tenha faltado ao respeito ao Lopetegui, mas se foi apenas por questionar opções  técnicas e ridículo!! Agora era bom que o jogador voltasse à equipa, sente se a falta dele em campo
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
dragao1616 disse:
------

estamos em primeiro lugar da liga ...

não me estou a lembrar de mais nenhuma . Só rumores para já !
--------------------------------

Ainda bem que não há nada, para fazerem disparates já basta de dinheiro mal gasto, temos uma excelente equipa B:
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
dragao1616 disse:
O AA nunca esteve lesionado .
Não querendo alimentar polémicas , mas desentendeu-se em Londres com o treinador e ficou de castigo.
Embora concorde que tem de haver disciplina seja para quem for , também me parece que comparando com outros casos ( já no tempo deste treinador ) , este castigo está a ser muito prolongado ...
Espero que termine muito em breve , pois é realmente dos poucos que sente a camisola !
Enfim... com este treinador temos muito mais a perder do que a ganhar e percebe-se isso a cada dia que passa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.