André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,806
5,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AntonioTeixeira disse:
Lá está, uns choram, correm muito, sentem a camisola, e por muita asneira que façam em campo, são os cracks.

Outros por muito que joguem são os comissionistas da SAD.

Eu acho que o André André tem jogado bem, merece o lugar no 11 ou perto disso, e que o facto de sentir o clube é importante.

Dai a desculparem-se as más exibições dele, os defeitos que tem (e tem tantos quanto o Herrera, apenas diferentes) e por ai em diante, porque chora no banco ou é Portista, acho um absurdo. Não estamos a falar do Rúben Neves, acho.

Mas pronto é a minha opinião.
pah ele anda com problemas fisicos.... ainda nao esta 100 % mas como o danilo e outros, como o layun, maxi, por exemplo, dá tudo o que tem. O herrera tambem dá, mas mesmo em boas condiçoes fisicas falha muitas vezes o basico


e 1 custou milhao e meio e outro 10 milhoes maior parte desse valor nao foi por 100 % do passe e para nao falar das muitas comissoes. o jogador nao tem culpa...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Primeiro que tudo o jogador não parece em condições!
Não estando em condições não devia jogar porque se está a expor sem necessidade.

Ainda assim para mim foi dos menos maus a par do Danilo
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Regod disse:
pah ele anda com problemas fisicos.... ainda nao esta 100 % mas como o danilo e outros, como o layun, maxi, por exemplo, dá tudo o que tem. O herrera tambem dá, mas mesmo em boas condiçoes fisicas falha muitas vezes o basico


e 1 custou milhao e meio e outro 10 milhoes maior parte desse valor nao foi por 100 % do passe e para nao falar das muitas comissoes. o jogador nao tem culpa...
Sim não é isso. Aliás eu fui dos primeiros a reconhecer que o André estava a evoluir, e sentir a camisola para mim ainda é melhor.

Agora, que culpa tem o Herrera de ter custado isto ou aquilo? Temos razão de queixa do seu profissionalismo? Não se esfola, mas porque é que isso há-de ser o factor relevante? É que tecnicamente o André também não oferece nada por ai além!

Eu acho que os nossos médios não podem ser Andrés ou Herreras. Uns acham que podem ser Andrés, outros que podem ser Herreras. Agora haja ao menos honestidade de sermos consistentes com as críticas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,806
5,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AntonioTeixeira disse:
Sim não é isso. Aliás eu fui dos primeiros a reconhecer que o André estava a evoluir, e sentir a camisola para mim ainda é melhor.

Agora, que culpa tem o Herrera de ter custado isto ou aquilo? Temos razão de queixa do seu profissionalismo? Não se esfola, mas porque é que isso há-de ser o factor relevante? É que tecnicamente o André também não oferece nada por ai além!

Eu acho que os nossos médios não podem ser Andrés ou Herreras. Uns acham que podem ser Andrés, outros que podem ser Herreras. Agora haja ao menos honestidade de sermos consistentes com as críticas.
o jogador nao tem culpa, mas ha que ter analise o rendimento/custo. eu gosto do herrera 100 % profissional empenhado, mas ja se viu que nao dá. O Andre pode e tem lugar no Porto como no 11 como no banco, mas nao pode ser com danilo andre e herrera, nao dá. agora danilo, andre e outro mais ofensivo sim, como um graça. ou um danilo, herrera e graça(medio ofensivo) dá. mas na minha opiniao tendo em conta o preço vs o rendimento o herrera nao dá para o Porto. custou mais que o lucho. Quem tem culpa é quem o contratou nestes moldes.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,164
AntonioTeixeira disse:
Sim não é isso. Aliás eu fui dos primeiros a reconhecer que o André estava a evoluir, e sentir a camisola para mim ainda é melhor.

Agora, que culpa tem o Herrera de ter custado isto ou aquilo? Temos razão de queixa do seu profissionalismo? Não se esfola, mas porque é que isso há-de ser o factor relevante? É que tecnicamente o André também não oferece nada por ai além!

Eu acho que os nossos médios não podem ser Andrés ou Herreras. Uns acham que podem ser Andrés, outros que podem ser Herreras. Agora haja ao menos honestidade de sermos consistentes com as críticas.
O AA foi decisivo na maior parte dos jogos difíceis da primeira volta. Está é claramente mal acompanhado. Basta relembrar como foi decisivo contra os orcs e contra o Chelsea. Não é o melhor jogador do mundo, mas tem lugar no plantel e muitas vezes no nosso 11.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os jogadores têm de ser analisados na base em que custaram. Esse custo afecta toda a construção do plantel.

Quando contratamos um jogador por 1 milhão euros e outro por 10 milhões. O de 10 deve ser melhor.

Isso é óbvio... mas pronto, isto é uma discussão antiga.

É por estas coisas que o clube está na merda neste momento. Pode-se contratar um jogador de 20 milhões e este jogar como um qualquer que vamos buscar ao setubal.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
slowboy disse:
Os jogadores têm de ser analisados na base em que custaram. Esse custo afecta toda a construção do plantel.

Quando contratamos um jogador por 1 milhão euros e outro por 10 milhões. O de 10 deve ser melhor.

Isso é óbvio... mas pronto, isto é uma discussão antiga.

É por estas coisas que o clube está na merda neste momento. Pode-se contratar um jogador de 20 milhões e este jogar como um qualquer que vamos buscar ao setubal.
Os jogadores tem de ser analisados pela qualidade que tem primeiramente e depois então introduzir o preço para fazer uma avaliação mais abrangente.

A questão é que o AA ontem mal se mexeu mas mesmo assim falhou menos passes e jogou melhor que o Herrera.
É grave quando um jogador em manifestas inferioridade fisica consegue ser melhor que um jogador que está em plenas capacidades.

Para mim o AA fica no estaleiro até estar em condições para jogar
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
fisicamente está todo roto, não vale a pena insistir com ele para depois falhar jogo sim jogo não, enquanto não tiver as condições físicas ideais não joga...até nisto somos amadores
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Nota-se que é um jogador que não está bem fisicamente e isso paga-se. Há movimentações e atitudes d inicio da época e do momento pré-lesão que ele fazia e neste momento não consegue. Dá tudo em campo para a ajudar a equipa da melhor forma mas nota-se a frustração com que fica por o físico não o deixar fazer mais. Precisa de fazer tratamento e descanso para recuperar pois é fundamental nesta equipa por tudo o que joga e faz jogar.

PS: Pese embora só ter chegado este ano devia ser, sem sombra de dúvidas, o nosso capitão!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O problema do André é que tem jogada numa posição que não é a dele. Basicamente ele tem jogado a 10 quando é 8. E tem feito muito mais do que eu pensava. No inicio da época não dava nada por ele mas depois vi que temos aqui um novo Moutinho. A diferença é que o Moutinho no FC Porto jogou sempre na sua posição, a 8.

Por isso queria tanto o Oliver. Um meio campo com Rúben, André e Oliver seria fantástico. O Oliver jogaria na posição em que joga neste momento o André porque é muito mais criativo e pauta muito melhor o jogo ofensivo. O André é um carregador de piano que erradamente tem feito de criativo no FC Porto.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ ANDRÉ: “SOFRER O GOLO CEDO TORNOU TUDO MAIS DIFÍCIL”

Médio defendeu que a equipa tentou tudo para dar a volta ao resultado desfavorável em Guimarães

Não correu da melhor forma o duplo regresso de André André, ao onze do FC Porto e a Guimarães, casa que o acolheu nas duas últimas épocas. O médio considerou que o golo sofrido ao quarto minuto de jogo foi determinante para o desfecho do resultado, apesar de a equipa ter tudo feito para dar a volta ao resultado desfavorável obtido nesta 18.ª jornada da Liga NOS.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, como são todos aqui em Guimarães. Estávamos alertados para isso, sabíamos que o Vitória iria entrar muito forte, mas sofremos o golo no início e tudo ficou todo mais difícil. Tentámos dar a volta, não conseguimos. O Vitória está de parabéns”, afirmou o internacional português em declarações no final do encontro deste domingo.

André André reconheceu que os Dragões perderam uma boa oportunidade para se aproximar da liderança da Liga e que, com este resultado, as contas “ficaram mais difíceis”, mas lembrou que ainda há muito campeonato para se jogar. “Vamos continuar a trabalhar para continuar a perseguir o nosso objetivo”, acrescentou.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,750
14,753
«André André:
Um pouco perdido no jogo no início do encontro, devido às alterações de posicionamento que Peseiro fez na equipa, mas com rasgos, que o fizeram aparecer inesperadamente com perigo na área do Marítimo. É um jogador que desequilibra. Autor de um belíssimo remate que bateu na trave e acabou por contar com a ajuda das costas de Salin para o golo.»
(in +futebol)
 
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Foi para mim uma desilusão o que fez ontem em campo, na segunda parte melhorou a olhos vistos, mas não apaga a primeira parte que foi tudo menos de jogador á Porto,mandou literalmente a ver lojas em em campo.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ ANDRÉ: “É UMA VITÓRIA MUITO DESEJADA”

Médio sublinhou a importância dos três pontos somados no jogo frente ao Marítimo (1-0)

André André foi decisivo na vitória do FC Porto sobre o Marítimo (1-0), no Estádio do Dragão, ao assinar o remate que deu origem ao único golo portista, tendo sido também por isso considerado o MVP da partida da 19.ª jornada da Liga NOS, prémio que recebeu das mãos de Maria Cerqueira Gomes, representante do Porto Canal, o patrocinador do jogo. Foi a segunda distinção recebida pelo internacional português nesta época, já que também considerado o melhor em campo no clássico frente ao Benfica?.

Foi ao minuto 22 do encontro que, na sequência de um cruzamento de Miguel Layún, líder das assistências no campeonato (10), André André desferiu um violento remate que depois de embater na trave bateu caprichosamente nas costas de Sallin fazendo a bola ultrapassar a linha de golo. André André reconheceu que estava feliz por ter contribuído para o triunfo, mas acima de “tudo com a vitória do FC Porto, que era muito desejada”. “Isso era o mais importante, queríamos jogar bem e até tivemos bons períodos, em que circulámos bem a bola. No entanto, revelámos alguma ansiedade em ganhar, o que dificultou um pouco o nosso jogo. Mas o que fica para a história são os três pontos”, acrescentou.

André André apareceu neste jogo numa zona mais próxima da área adversária e confessou sentir-se bem com as novas funções: “O treinador decidiu colocar-me numa zona mais adiantada no terreno. Sinto que assim tenho mais oportunidades para rematar e tentar o golo”.
 

marcometro

Superior
16 Março 2015
45
5
Melhor jogador do Porto em todos os aspectos raca , espírito de equipa vontade de tentar sempre ser o melhor profissional possível devia ser o capitão de equipa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.