André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.
P

portu

Guest
É interessante como por vezes os carimbos que colocamos nos jogadores ajudam a veicular uma má ideia acerca da forma como jogam. O facto de muitas vezes destacarmos a garra e a vontade de ganhar do André retiram um pouco o lustro àquela que, para mim, é a sua maior qualidade: a tomada de decisão. Como sucede com todos os jogadores, nem sempre as coisas lhe saem bem - é o passe que sai desviado, é o remate que vai para fora - mas o que me encanta no André é aquela capacidade de tomar a decisão correcta a esmagadora maioria das vezes. Ter um jogador destes é um "Lucho" :)
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,417
11,540
28
Andre Andre voltou aos treinos, e acho que sinceramente se discutiu as opções do treinador mereceu, por muito portista que seja, porque o treinador é o treinador e ele é que decide. MAIS NADA. Por muit que na se goste do treinador dou lhe razão
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Reforço de peso para o clássico! Estou é com a sensação que vai fazer de falso ala de novo, duvido muito que o Julen mexa no meio campo infelizmente.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
Hugo Soares disse:
Reforço de peso para o clássico! Estou é com a sensação que vai fazer de falso ala de novo, duvido muito que o Julen mexa no meio campo infelizmente.
Se jogar em Alvalade sera como falso extremo no lugar do Corona, no entanto com esta convocatoria para a Supertaca acho que contra os lagartos vai comecar no banco.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Pelos vistos, está de volta aos convocados. É bom jogo para recuperar a forma física para o dia 2.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que perdeu o lugar para o Herrera, não volta ao 11 tão cedo (tirando as taças).
 
P

portu

Guest
Filipe01 disse:
O nosso melhor jogador da equipa durante 2 meses não tem lugar na equipa???
Devia ter. Mas das duas uma: ou esteve mesmo lesionado e o mais provável é precisar de ganhar ritmo de jogo ou então foi castigo e o mais provável é ter de passar por uma mini via sacra. Tenho pena se assim for, mas também começo a pensar que talvez não seja titular em Alvalade. É o nosso jogador mais inteligente e seria fundamental nesse jogo - espero estar enganado.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
O nosso melhor jogador da equipa durante 2 meses não tem lugar na equipa???
Não estou a dizer que concorde. Nem sou adepto do Herrera.

Mas vais ver...
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Filipe01 disse:
O nosso melhor jogador da equipa durante 2 meses não tem lugar na equipa???
Neste momento acho um erro desfazer o trio de meio campo (Danilo, Ruben, Herrera) e o trio da frente (Corona, Brahimi, Aboubakar).

Tem de ser com estes de início em Alvalade, por isso acho bem que o AA seja titular amanhã para ganhar o ritmo que perdeu e estar bem se tiver de entrar em Alvalade
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,972
9,610
slowboy disse:
Não estou a dizer que concorde. Nem sou adepto do Herrera.

Mas vais ver...
Eu percebo-te..

Mas considero que AA dá uma dimensão ao jogo do FCP que outros jogadores não estão a conseguir dar.

Obviamente que se AA estiver fora de forma, existem outros que podem dar mais ao jogo.

Mas espero ver AA a titular do FCP nos próximos tempos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,972
9,610
Mike D disse:
Neste momento acho um erro desfazer o trio de meio campo (Danilo, Ruben, Herrera) e o trio da frente (Corona, Brahimi, Aboubakar).

Tem de ser com estes de início em Alvalade, por isso acho bem que o AA seja titular amanhã para ganhar o ritmo que perdeu e estar bem se tiver de entrar em Alvalade
Eu não sou treinador e nem assisto aos treinos- temos um treinador para isso. Se AA não tiver em forma- não pode jogar.

Não discordo do teu ponto de vista, mas vamos jogar contra o Verdes, jogo com um nível de dificuldade que não temos depois de Londres.

Numa coisa estou completamente de acordo, espero que não mexa no tridente ofensivo- que é sem dúvida, o nosso melhor.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Espero que o André André resista à passagem de Lopetegui pela sua carreira. Tem tudo para ser um dos nossos grandes. Se vier AVB, certamente lhe dará o papel e destaque que merece.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
É isto que precisamos. De jogadores que sintam a camisola! Tívessemos 6 ou 7 Andrés Andrés e saíamos de alvalade com os 3 pontos. O homem até consegue fazer a recarga do seu próprio cabeceamento!!! Incrível como não desistiu do lance...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Wetl disse:
É isto que precisamos. De jogadores que sintam a camisola! Tívessemos 6 ou 7 Andrés Andrés e saíamos de alvalade com os 3 pontos. O homem até consegue fazer a recarga do seu próprio cabeceamento!!! Incrível como não desistiu do lance...
Nem é só a questão da atitude... é também o conhecimento tático. Andrex2 tem esse conhecimento, movimenta-se, desmarca-se, lê movimentações dos colegas, compensa, faz pressing... etc. Não temos muitos jogadores evoluídos taticamente no plantel... aqueles que chamamos "extensões do treinador"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.