André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,462
2,874
40
Almada
Um profissional não pode apenas parecer tem de o ser, gosto muito do André mas ao que parece sem as câmaras por perto tem as suas lacunas, melhores dias estão por vir, para o ano talvez se não chocar com o novo treinador
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,511
4,243
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Edarf disse:
Um profissional não pode apenas parecer tem de o ser, gosto muito do André mas ao que parece sem as câmaras por perto tem as suas lacunas, melhores dias estão por vir, para o ano talvez se não chocar com o novo treinador
Ao que parece? Porque alguem se lembrou de inventar? Dass continuem assim a fazer o joguinho do regime que eles agradecem
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
deco macau disse:
Ao que parece? Porque alguem se lembrou de inventar? Dass continuem assim a fazer o joguinho do regime que eles agradecem
E tu sabes que é invençao? Por que motivo o colega Jackson iria inventar?

Imagino que tambem foste dos que cascou forte e feio nos colegas do forum que iam alertando para a bagunça que se passava quanto à delapidaçao do patrimonio do clube... em relaçao a isso nao te pronuncias tu. Temos que apoiar cegamente né?

Tu és outro que chama o regime para todas as conversas é impressionante. Nao gostava nada de viver nessas cabeças completamente perseguidas e complexadas.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,511
4,243
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
E tu sabes que é invençao? Por que motivo o colega Jackson iria inventar?

Imagino que tambem foste dos que cascou forte e feio nos colegas do forum que iam alertando para a bagunça que se passava quanto à delapidaçao do patrimonio do clube... em relaçao a isso nao te pronuncias tu. Temos que apoiar cegamente né?

Tu és outro que chama o regime para todas as conversas é impressionante. Nao gostava nada de viver nessas cabeças completamente perseguidas e complexadas.
Cabecas perseguidas e complexadas? Conheces-me de algum lado? Preocupa-te mas é contigo que eu estou-me a borrifar para ti. O colega  Jackson desde essa intervenção nunca mais disse nada. Por que razão é que eu vou acreditar nele? 
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Regod disse:
isso foi treta se nao me engano. ele tem uma lesao nada facil, uma pubalgia
Ele em campo não tem rendido.

Ele fisicamente parece mesmo de rastos.

Quanto ao Lopetegui, não sei que tipo de gestão física foi feita pelo homem...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,678
5,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Ele em campo não tem rendido.

Ele fisicamente parece mesmo de rastos.

Quanto ao Lopetegui, não sei que tipo de gestão física foi feita pelo homem...
Não é só o André algo se passou, todos rebentados fisicamente....

 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Regod disse:
Não é só o André algo se passou, todos rebentados fisicamente....
Os jogadores estao todos rebentados ou os jogadores nao correm mais porque nao lhes apetece?

Estar nesta fase da época com a unica motivaçao a ser conquistar a taça de Portugal que é o ULTIMO jogo da época, daqui a muitas semanas ainda, nao deve ser la muito motivador. Vao se matar em campo para quê quando muitos até ja devem ter noçao que pro ano nao vao estar ca?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Regod disse:
Não é só o André algo se passou, todos rebentados fisicamente....
Costumava se dizer que as equipas de JJ chegava a segunda volta e descambavam em termos físicos...

Mas depois de Lopetegui ter introduzido alterações na preparação física, separando o trabalho físico do táctico... Parece que as segundas voltas não são grande coisa em termos físicos...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Mika-Genebra disse:
Os jogadores estao todos rebentados ou os jogadores nao correm mais porque nao lhes apetece?

Estar nesta fase da época com a unica motivaçao a ser conquistar a taça de Portugal que é o ULTIMO jogo da época, daqui a muitas semanas ainda, nao deve ser la muito motivador. Vao se matar em campo para quê quando muitos até ja devem ter noçao que pro ano nao vao estar ca?
As palavras de PdC de darem tudo para ficar ou não ficar acho que foi uma tentativa que os jogadores se empenhem para fazer os tais vídeos promocionais para vender mais algum...

Acho que nem sequer as vendas estão resolvidas nesta altura.

Nos últimos anos temos vindo a ver o benfica a fechar as peças mais importantes antes da época de transferências, e a aproveitarem também as oportunidades que surgem nos finais de mercado e mercado de inverno...

Já o Porto não fecha ninguém importante antes do mercado de verão... fica o mercado todo a tentar uma estrela brasileira... e depois no final dos mercados e nos mercados de inverno vai buscar jogadores que nem na própria época consegue usar... e quiçá serão dispensados no mercado de transferências a seguir...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Isto ano após ano após ano após ano...

E supostamente agora aprendemos... porque finalmente passado 3 anos já conseguimos perceber o que estava mal...

Quero ver quero...
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
nao sei onde li, no entanto recordo me de ter lido que o Vitor Frade, referiu que a metodologia de treino fisico utilizada era absurda e teria como resultado isto que estamos a ver. Outra questão, que tambem nao podemos olvidar é o facto de no modelo de jogo utilizado pelo lopetegui, os jogadores nao serem obrigados a um desgaste tao grande, pois a equipa nao ficava exposta da forma que fica agora.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,678
5,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
Os jogadores estao todos rebentados ou os jogadores nao correm mais porque nao lhes apetece?

Estar nesta fase da época com a unica motivaçao a ser conquistar a taça de Portugal que é o ULTIMO jogo da época, daqui a muitas semanas ainda, nao deve ser la muito motivador. Vao se matar em campo para quê quando muitos até ja devem ter noçao que pro ano nao vao estar ca?
A enormidade de lesões musculares não é normal e quero acreditar que não é fita.

E desde meio de dezembro sem motivação?

A equipa entra em janeiro mal, parecendo cansada.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
markitos disse:
nao sei onde li, no entanto recordo me de ter lido que o Vitor Frade, referiu que a metodologia de treino fisico utilizada era absurda e teria como resultado isto que estamos a ver. Outra questão, que tambem nao podemos olvidar é o facto de no modelo de jogo utilizado pelo lopetegui, os jogadores nao serem obrigados a um desgaste tao grande, pois a equipa nao ficava exposta da forma que fica agora.
Não concordo...

A posse de bola era lenta... e o ritmo de construção era lento... Mas o meio campo estava sempre a correr... O André e Danilo sempre correram muito durante os jogos, porque como a equipa não era grande coisa a jogar em espaços pequenos... surgiam bastante perdas de bola e obrigava tudo a correr para trás em Sprint... para além disso Lopetegui queria sprints dos médios nas costas dos centrais... O que obrigava a que os médios quando a bola entrasse no Brahimi ou Quaresma a correrem em Sprint para a área... Depois a bola perdia se e era sprintar para trás...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Para além disso... outra coisa interessante no modelo de Lopetegui é que as equipas adversárias ficavam a descansar o jogo todo em bloco baixo posicional... e quando o Porto perdesse a bola podiam usar essas reservas de energia para dispararem em Sprint e futebol directo... havendo muito espaço nas costas do Porto...

Isso obrigava não só os médios a desgastarem se muito... como a última linha defensiva... Isto com centrais pesados como Maicon, Marcano e Indi torna se difícil...

Enfim... deram um conjunto de jogadores ao Lopetegui que não tinham minimamente as características para o seu jogo... e ele acabou por sobreutilizar alguns que lhe davam garantias.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Estes desaparecimentos súbitos já começam a irritar. Falem o que quiserem do André mas a verdade é que faz muita falta a esta equipa.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Treinador de Bancada disse:
Para quem acha que a pubalgia é coisa menor, vejam este vídeo.

Kaká A.P. (antes de pubalgia) faz o Messi parecer um triciclo em velocidade de ponta

https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1403105823048431/
Jogava tanto. A pubalgia é daquelas lesões que se não for muito bem tratada leva a que se torne crónica, e quem já teve uma pubalgia sabe que afecta e muito o rendimento, é extremamente desconfortável, agora pensem o que é jogar com aquela dor e aquele desconforto constantemente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.