André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,888
3,745
Eu gostava era de realmente saber o porquê do desaparecimento e "abafamento" da situação do André no plantel...

É um caso  de "Sebastianismo"... Lá vem uma noticia pelo nevoeiro, mas ninguém sabe muito bem se é verdade ou mentira... E no fundo estamos sempre à espera que regresse à equipa.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,539
4,275
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nmp disse:
Eu gostava era de realmente saber o porquê do desaparecimento e "abafamento" da situação do André no plantel...

É um caso  de "Sebastianismo"... Lá vem uma noticia pelo nevoeiro, mas ninguém sabe muito bem se é verdade ou mentira... E no fundo estamos sempre à espera que regresse à equipa.
Nao sabes o porque? Simples. Ele discutiu com o Peseiro e o Lopetegui. O facto de ele estar condicionado fisicamente desde Novembro nao interessa para nada. Interessa e o que dizem alguns sabichoes aqui
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
MiguelDeco disse:
como pode ser isso possível se tivemos a ascensão do herrera? não compensou?
Momentos diferentes da equipa.

O André André também passou muitos jogos numa posição diferente.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,888
3,745
deco macau disse:
Nao sabes o porque? Simples. Ele discutiu com o Peseiro e o Lopetegui. O facto de ele estar condicionado fisicamente desde Novembro nao interessa para nada. Interessa e o que dizem alguns sabichoes aqui
Colega Deco isto que escreves é mesmo verdade?
Realmente a cada dia que passa é só bons indicadores... PQP
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,539
4,275
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nmp disse:
Colega Deco isto que escreves é mesmo verdade?
Realmente a cada dia que passa é só bons indicadores... PQP
Eu estava a ser ironico. Segundo alguns colegas do forum, o aa tornou-se um badboy e discute com todos os treinadores.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,666
934
O meu medo não é o europeu mas sim os jogos olímpicos. O Sá, o André Silva e o Ruben de certeza que vão.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,718
33
Lisboa
Hulkz disse:
O meu medo não é o europeu mas sim os jogos olímpicos. O Sá, o André Silva e o Ruben de certeza que vão.
o Rafa também deve ir, bem como o Gudiño e provavelmente mais algum mexicano over 23. Quintero também deve ir e o Chidozie também
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
VarioR disse:
Alguém me pode dizer como esteve o André X2 frente ao RA, é que eu não vi o jogo...
Não esteve mal, mas claramente ainda não está na forma em que esteve na primeira volta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.