André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

UsernameOriginal

Bancada lateral
4 Agosto 2013
980
0
Celta7 disse:
É melhor jogador do que eu pensava. Está sempre no sitio certo e torna o jogo muito mais rápido e fluido, contrariamente a alguns médios que temos no plantel que transportam demasiado a bola.

Mais facilmente vejo o AA a titular do que alguns que são dados como certezas no 11.
Concordo!
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Nem preciso de dizer o que penso sobre o André André que seria repetir o que já aqui disseram. Não percebo como é que dizem "acho que esta a trabalhar bem para garantir um lugar no plantel". Eu acho que é está a trabalhar para ser titular, mas será difícil, claro.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,477
2,419
Conquistas
1
  • Lucho González
Pelo que se lê, para além da clara valia futebolística, acrescenta boa disposição, espírito de camaradagem e ADN Porto, que contribui para a ambientação dos novos jogadores no plantel.

Parece um "veterano" no Clube e faz a ponte entre os vários "grupos" de proximidade.

Um do "Nossos".
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,701
3,013
39
Porto, Portugal
nota-se que é um lider e está habituado a liderar
adorei como se entregou ao jogo e sempre a dar indicacoes aos companheiros da defesa e do meio campo
sabe o que está a fazer em campo, eu nao entendo para que se gastam milhoes as vezes com PORTISTAS e HOMENS DO NORTE com esta categoria, ás vezes que tanta falta nos fizeram na epoca passada
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,228
Posso exagerar, mas gostava de ver um dia o André André como Capitão :)
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
miguel disse:
Posso exagerar, mas gostava de ver um dia o André André como Capitão :)
Eu também espero.
Mas entretanto espero que tenha as oportunidades para mostrar todas as suas qualidades e afirmar-se de Dragão ao peito. É um jogador completo que bem encaminhado pode perfeitamente dar cartas tanto no clube como na Selecção.

Gosto da forma objectiva, simples e intensa com que se apresenta em campo.
Não tem aquele folclore de craque sul americano mas tem uma cultura tatica muito superior.
 

Draganblue

Arquibancada
18 Março 2012
482
14
42
London
ele é aquilo que o porto precisa pois ele é um exemplo para outros jovens portugueses, poder sonhar e acreditar que podem la chegar . A nova geracao ve com isto o continuar da historia :)
Imagino o orgulho dele e sua familia em representar o nosso clube :)
que tenha muito sucesso :)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ ANDRÉ: “GANHAR DÁ SEMPRE MAIS CONFIANÇA”

?Médio dos Dragões esteve em excelente plano frente ao Duisburgo (2-0)

?Duas vitórias em outros tantos jogos e muitos treinos nas pernas. André André, reforço do FC Porto para 2015/16, esteve em plano de destaque no meio-campo portista e ajudou os Dragões a bater o Duisburgo (2-0) depois da goleada ao Fortuna Sittard (5-1). O internacional português fez um balanço positivo do primeiro estágio de pré-temporada e reiterou que o regresso ao FC Porto é uma “oportunidade” que quer “aproveitar”.

“É sempre importante ganhar, pois dá sempre mais confiança. Só podemos fazer um balanço positivo deste estágio, pois fizemos dois bons jogos, nos quais tentámos jogar bem e fazer o que o treinador nos pediu. Estou muito feliz por estar aqui. Trabalhei muito para regressar e agora quero aproveitar esta oportunidade. Todos lutamos pelo bem do colectivo, do FC Porto, e a partir daí é o treinador que decide. Quero estar de consciência tranquila de que dei o meu melhor”, declarou André André, que cumpriu os segundos 45 minutos do particular com o Duisburgo.

Afastando qualquer cenário de excesso de confiança para a época que se avizinha, André André abordou ainda a chegada de Iker Casillas e Maxi Pereira, os mais recentes reforços portistas. “Focamo-nos exclusivamente no nosso trabalho e queremos estar bem quando o campeonato começar, pensando sempre em ganhar, porque neste clube só se pensa nisso. O FC Porto sempre teve grandes jogadores e o Iker Casillas e o Maxi Pereira também o são. É gente humilde, trabalhadora e com mentalidade ganhadora”, garantiu.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Mais a sério, em minha opinião, André André, tem tudo para brilhar e nos dar muitas alegrias!!
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
Jogador à Porto, é o melhor elogio que lhe posso dar. Faz-me lembrar o Meireles...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.