André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,513
Regod disse:
Roma o Andre Andre levava o guimaraes às costas, nao fosse ele e o guimaraes nao tinha ficado no 5 lugar
E no sábado levou o Porto.

Vejo poucos jogadores do Porto a conseguir isso- mas espero isso de Imbula quando tiver na melhor forma.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Regod disse:
Roma o Andre Andre levava o guimaraes às costas, nao fosse ele e o guimaraes nao tinha ficado no 5 lugar
Eu sei Regod , eu via os jogos do Vitória. Mas sabes que são realidades completamente diferentes , estilos de jogo diferentes e já houve muitos exemplos de jogadores que em pequenos eram estrelas e aqui espalhavam-se. A minha desconfiança prendia-se com o facto de achar que o André não tinha hipótese de ser decisivo aqui nesse contexto. Calou-me e ainda bem. Estou encantado com ele , completamente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Eu sei Regod , eu via os jogos do Vitória. Mas sabes que são realidades completamente diferentes , estilos de jogo diferentes e já houve muitos exemplos de jogadores que em pequenos eram estrelas e aqui espalhavam-se. A minha desconfiança prendia-se com o facto de achar que o André não tinha hipótese de ser decisivo aqui nesse contexto. Calou-me e ainda bem. Estou encantado com ele , completamente.
Eu sei que são contextos diferentes, caso do hernani. Mas poucos tinham a importancia que tinha o andre no guimaraes, ele era o lider, ele era o melhor jogador. Pegava na equipa sozinho e transportava-a para a frente. Poucos conseguem fazer isto
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,315
258
Genebra
MartinsDragão disse:
«COINCIDÊNCIA EM FAMÍLIA
Tal e qual o pai: André André três vezes suplente utilizado e titular ao quarto jogo

O médio português assumiu em Arouca a titularidade com a camisola principal do FC Porto, o que lhe acontece pela primeira vez na carreira.
O momento é ímpar para o atleta e assume uma dose duplicada de interesse quando comparado com a carreira do pai, António André.
É que ambos conseguiram, no arranque ao serviço do FC Porto, uma situação semelhante: foram suplentes utilizados nos três primeiros jogos em que participaram e titulares pela primeira vez ao quarto jogo.

Com André, o pai, aconteceu em 1984/85. 31 anos depois, o filho continua a seguir-lhe as pisadas.»
(in 00)
com um jeitinho um dia repete o record feito do 27 de maio de 1987 :)
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
dragao_de_ramalde disse:
Para que é que precisas de um LL quando podes ter um AA ?
André André é um 8 que pode fazer de  médio ofensivo, Lucas Lima é mesmo médio ofensivo. Acho que comparar os 2 não faz muito sentido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.