André André

D

DaniMontana

Guest
Sou sincero pensei que ia ser tipo Josué ou Evandro. Mas este rapaz sim senhora.
Trabalha muito não se esconde, enfim ele é Maxi estão a ser dos melhores neste início da época.

Domingo o lugar tem que ser teu

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
O André está aos poucos a tornar-se um indiscutível. Nunca pensei que jogasse tanto no início e com esta qualidade. Também me está a surpreender a sua capacidade ofensiva. Acho que está a fazer de Lucas Lima e muito bem. Cheira-me que para o JL o André está já à frente do Herrera.

I

Incrivel

Guest
Um jogador com 2 nomes próprios que de facto joga como 2 jogadores com um nome próprio cada um.
Soberbo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,658
30,857
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tem 2 nomes próprios e joga por 2 jogadores. Toca todos os intrumentos no meio campo, e tem um carácter e entrega ao jogo sem par na equipa (só Maxi o acompanha nessa vertente) Para mim já é indiscutível e num derby ainda mais porque se alguém conhece a palavra rivalidade é certamente o André 2x. Basta perguntar ao pai...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A prova de que nem todos os craques têm de custar muito dinheiro...

São estes reforços que nós adoramos. Compra-se o jogador por 1 ou 2M, e à data de hoje já ninguém o vendia por 10 ou 15...

M

Mike_Walsh

Guest
Dizia ontem o Luis Freitas Lobo que parece que sempre jogou numa equipa grande, que está há muitos anos no Porto. «Está-lhe no sangue», acabou por dizer.
Titular indiscutível, digo eu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,449
Gaia
Faz lembrar as aquisições dos anos 70, 80 e 90, barato mas a pegar de estaca e com rendimento de milhoes.

Estejam atentos a alguns da B, baratos e prontos a jogar.

Ele tem contrato até?

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Grande, André, grande. Como era de esperar, é daqueles jogadores que tem tudo para correr bem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,449
Gaia
O Ruben, o Danilo e o André são a prova provada de que o dinheiro não compra tudo e ainda existe espaço para a mistica o amor ao clube para além de jogarem bem.
Até à data os milhionários Imbula e Herrera não lhes fazem sombra. O Imbula ainda terá tempo para recuperar totalmente da lesão.
Mas estes negocios de milhoes acima de 10 M são um perigo para as finanças do clube.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Este jogador enche-me as medidas.

Não há lances perdidos, vai a todas, deixa tudo em campo e joga simples

Um exemplo.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Precisa só de acertar o tempo de ajeitar a bola para rematar. De resto, quem diria que este não custou milhões.
Titular sem espinhas!!!