André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desgastado fisicamente. Necesita gestão.

Jogador que rende muito mais como segundo médio, ainda que leve a equipa para a frente, necessita de linhas mais compactas para poder fazer o pressing que gosta. Não é de passada larga.

Executa rápido, tem garra, remata bem, dá quase sempre tudo. Sente o clube.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
barroselo disse:
Para o ano? A braçadeira já devia estar no braço dele neste momento.
Já podia, sim... Mas ser capitão no ano de estreia podia ser visto como uma desautorização para quem tem mais anos de casa.

Aliás, para mim, os 3 tugas do meio campo (André André, Rúben Neves e Danilo Pereira) entrariam de caras no rol de capitães.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ ANDRÉ: “SINTO-ME FELIZ POR PODER AJUDAR A EQUIPA”

Médio foi eleito o MVP do jogo com o Marítimo mas valorizou a componente coletiva

André André sente-se “feliz” por ajudar o FC Porto a vencer, mas não considera importante o facto de ter estado na origem de vários golos e momentos decisivos das partidas. O médio prestou esta terça-feira declarações à comunicação social, após ter sido eleito o jogador mais valioso do encontro frente ao Marítimo, no domingo, em que efetuou o remate que permitiu aos Dragões vencer o jogo.

“Sinto-me feliz por poder ajudar a equipa a vencer, marcando golos, mas o importante não é quem marca mas sim ganharmos. É isso que todos procuramos”, afirmou o internacional português, que recebeu pela segunda vez o prémio MVP, depois de ter sido eleito o melhor em campo na receção ao Benfica (1-0), a 20 de setembro.

André André referiu-se ainda à valorização do resultado face à componente exibicional e à chegada de José Peseiro ao comando técnico: “Queremos vencer todos os jogos, apesar de não termos jogado tão bem. Penso que os três pontos são o mais importante e agora queremos assimilar as ideias do novo treinador o mais rápido possível para ganhar e jogar bem”.
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Acho que este rapaz está a ser desperdiçado a "10", notam-se limitações. Devia jogar mais atrás e ter um "10" puro. Joga muito numa posição que não é a dele, gosto de imaginar quando tiver a jogar na posição natural!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
ze caires disse:
Acho que este rapaz está a ser desperdiçado a "10", notam-se limitações. Devia jogar mais atrás e ter um "10" puro. Joga muito numa posição que não é a dele, gosto de imaginar quando tiver a jogar na posição natural!
A aposta tem sido em Danilo e Herrera no duplo pivô..

Brahimi André Corona à frente...

Se entrar um 10 mais criativo, acredito que André André possa descer e concorrer com Herrera na posição de duplo pivô...

Se bem que Herrera está a crescer muito e tem uma dimensão de força e endurance muito superior a André André
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Villas disse:
A aposta tem sido em Danilo e Herrera no duplo pivô..

Brahimi André Corona à frente...

Se entrar um 10 mais criativo, acredito que André André possa descer e concorrer com Herrera na posição de duplo pivô...

Se bem que Herrera está a crescer muito e tem uma dimensão de força e endurance muito superior a André André
O problema é mesmo esse, não poderem jogar todos. Mas acho que deviamos ter alguém que defina melhor o jogo ofensivo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
ze caires disse:
O problema é mesmo esse, não poderem jogar todos. Mas acho que deviamos ter alguém que defina melhor o jogo ofensivo.
A prioridade na vinda de um 10 prenderia-se precisamente nisso...

Um jogadores que servisse de cola ao jogo... Que promovesse as combinações no jogo interior e tivesse a capacidade de ligar a defesa ao ataque...

Aquele gajo que se procura sempre quando não há espaço... E que cria espaço

Herrera não é esse jogador, André André é o que mais se parece com esse jogador devido à sua capacidade de recepção e de precisão no passe curto... Agora nunca será um criativo..
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Acho que o André iria render mais numa ala do que a "10" por ex, abria espaço para os laterais subirem e no momento de pressão iria ser muito importante. Esperar para ver se entra alguém, de qualquer das maneiras parece que é daqueles que tem que jogar sempre, não importa onde!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.