André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o andré pode ser o nosso pedro mendes.. com menos intensidade mas com melhor qualidade de passe e remate..
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,444
1,264
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais um grande Jogo deste grande portista... um verdadeiro motor... em boa hora está a voltar à sua forma...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Este jogador não pode sair mais do clube. Criar raízes, herdar a braçadeira, tornar-se num líder dentro de campo, passar os valores às novas gerações.

André André é para ficar até aos 37 anos.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
O meu jogador favorito no actual plantel do NGC, joga e faz jogar,  corre do primeiro ao ultimo minuto , e ainda por cima é Portista, e filho de uma antiga glória nossa! Penso que será o proximo capitão do NGC .
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
«André André, o maestro todo terreno

Foi ao som dele que a banda tocou. Começou a jogar entre linhas, numa espécie de falso 10 (sim, está certo) à frente dos dois médios e (pouco) atrás de Aboubakar, mas para o ex-V.Guimarães a posição no plano teórico é o que menos importa: ele está em todo lado. Foi o que mais oportunidades teve para finalizar e era comum vê-lo em zonas recuadas para organizar jogo. Constantemente trocava com Brahimi e fazia de extremo esquerdo. Teve quatro oportunidades de golo (24’, 27’, 38’ 41’) no primeiro tempo, duas delas em posição privilegiada. Na segunda parte, começou na esquerda, passou para o meio e acabou na direita, onde deu um golo feito a Aboubakar que...atirou por cima. Merecia o golo e conseguiu-o a oito minutos do fim, numa recarga, para dar ainda mais brilho à exibição. Que intensidade, que qualidade, que jogador!»
(in +futebol) 
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Com André André, Danilo e Ruben Neves, temos um meio campo de elevada qualidade e ainda por cima só de portugueses. Fantástico. Pode bem ser o futuro meio campo da seleção nacional.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
RuiDias disse:
Com André André, Danilo e Ruben Neves, temos um meio campo de elevada qualidade e ainda por cima só de portugueses. Fantástico. Pode bem ser o futuro meio campo da seleção nacional.
Para jogarem juntos o RN devia evoluir no transporte de bola. É um miúdo que recebe com uma técnica apurada, levanta a cabeça e poe a bola onde quer mas nesse meio campo era importante que o "8" fosse capaz de progredir uns metros com a bola se necessário.

De qualquer forma e independentemente de ser Português ou não (quero é competência e dedicação), tem pernas para andar a longo prazo.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
RuiDias disse:
Com André André, Danilo e Ruben Neves, temos um meio campo de elevada qualidade e ainda por cima só de portugueses. Fantástico. Pode bem ser o futuro meio campo da seleção nacional.
Não por favor. Com os talentos que estao a emergir no nosso futebol duvido que André e principalmente Danilo sejam convocados  para a seleção dentro de 2/3 anos.

João Mário já é titular de caras na seleção. Bernardo Silva. O Sanches do Benfica.

O André é bom jogador mas é uma especie de Raul Meireles. Falta-lhe criatividade no ultimo terço. É muito recebe e passa. Isto é.. A primeira opção viável que lhe aparece ele decide essa. Decide muito rápido, demasiado rápido.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
paulo21 disse:
Não por favor. Com os talentos que estao a emergir no nosso futebol duvido que André e principalmente Danilo sejam convocados  para a seleção dentro de 2/3 anos.

João Mário já é titular de caras na seleção. Bernardo Silva. O Sanches do Benfica.

O André é bom jogador mas é uma especie de Raul Meireles. Falta-lhe criatividade no ultimo terço. É muito recebe e passa. Isto é.. A primeira opção viável que lhe aparece ele decide essa. Decide muito rápido, demasiado rápido.
E já agora o Gonçalo Guedes e o Nélson Semedo e fica a selecção montada.
De certeza que encontras na academia de alcochete uma tripla de médios já superior ao Danilo-ruben-André.

Sarcasmos aparte, discorto totalmente contigo, principalmente no Sanches.
O André André só tem de semelhante ao Raul Meireles não ser jogador de avançar com a bola colada ao pé tipo Moutinho ou Maniche.

O Raul era um jogador com caracteristicas particulares, distintas dos dois M's que dei como exemplo acima mas foi, enquanto tinha pernas, um fantástico jogador.

Por algum motivo singrou no Liverpool - jogador do ano, saiu por $$$ para o chelski onde era titular no Chelsea campeão europeu- final que não jogou por um amarelo nas meias.

O Danilo neste momento é superior ao William- apático, desde o começo da época.
O médio em melhor forma nos lagartos neste momento é o Adrien - inferior ofensivamente ao João Mário.
Nenhum dos médios do Sporting consegue (talvez o João mário um pouco, mais no ataque) dar a presença em todo o lado que o André André dá, seja a atacar ou a defender.

Isto é a minha opinião.



 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Di Charis disse:
E já agora o Gonçalo Guedes e o Nélson Semedo e fica a selecção montada.
De certeza que encontras na academia de alcochete uma tripla de médios já superior ao Danilo-ruben-André.

Sarcasmos aparte, discorto totalmente contigo, principalmente no Sanches.
O André André só tem de semelhante ao Raul Meireles não ser jogador de avançar com a bola colada ao pé tipo Moutinho ou Maniche.

O Raul era um jogador com caracteristicas particulares, distintas dos dois M's que dei como exemplo acima mas foi, enquanto tinha pernas, um fantástico jogador.

Por algum motivo singrou no Liverpool - jogador do ano, saiu por $$$ para o chelski onde era titular no Chelsea campeão europeu- final que não jogou por um amarelo nas meias.

O Danilo neste momento é superior ao William- apático, desde o começo da época.
O médio em melhor forma nos lagartos neste momento é o Adrien - inferior ofensivamente ao João Mário.
Nenhum dos médios do Sporting consegue (talvez o João mário um pouco, mais no ataque) dar a presença em todo o lado que o André André dá, seja a atacar ou a defender.

Isto é a minha opinião.
Eu não tenho problemas nenhuns em reconhecer qualidade nos adversários. E reconheço muita qualidade no João Mario. Para mim o melhor médio do campeonato.

Mas por exemplo olho para o Oliver que cá tivemos a epoca passada e se estivesse cá agora era para mim o melhor médio do campeonato.

O Sanches vai crescer muito. Acho-o muito bom jogador. Neste momento claro que nao tem lugar na seleção, mas tambem falei em 2/3 anos.

Se os nossos médios não tem assim tanta qualidade como dos rivais há que dize-lo.

O André não disse que estava ao nivel do Meireles no seu auge. Acho que é um jogador ao estilo dele. As maiores lacunas que encontrava no Meireles encontro no André. Que é bom jogador, mas não é assim tão bom.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
paulo21 disse:
Eu não tenho problemas nenhuns em reconhecer qualidade nos adversários. E reconheço muita qualidade no João Mario. Para mim o melhor médio do campeonato.

Mas por exemplo olho para o Oliver que cá tivemos a epoca passada e se estivesse cá agora era para mim o melhor médio do campeonato.

O Sanches vai crescer muito. Acho-o muito bom jogador. Neste momento claro que nao tem lugar na seleção, mas tambem falei em 2/3 anos.

Se os nossos médios não tem assim tanta qualidade como dos rivais há que dize-lo.

O André não disse que estava ao nivel do Meireles no seu auge. Acho que é um jogador ao estilo dele. As maiores lacunas que encontrava no Meireles encontro no André. Que é bom jogador, mas não é assim tão bom.
Discordando da tua opinião, acho-a totalmente aceitável.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.