André André

T

Topo Norte

Guest
Quando estamos a suspirar por um jogador como o AA, diz bem da qualidade do plantel do nosso clube.

Noutros anos seria um bom suplente. Este ano é dos melhores...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,553
698
O André André entrou muito bem na equipa quando chegou, trouxe dinâmica, portismo e garra, fazia a diferença. Mas depois foi-se abaixo e mais ninguém o conseguiu trazer para o nível em que estava antes. Inexplicável.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,986
39,990
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que faz confusão é a incapacidade do AA não aguentar um jogo, hoje não foi excepção, arrebentou aos 50m.

D

DaniMontana

Guest
happy dragon disse:
não sei o que se passa, mas tem sido zero... hoje foi mau...
Também não gostei.. Não acrescenta nada de nada.

Não percebo porque não apostar em Otavio&Oliver com Brahimi/Corona/André Silva.

Pelos menos nos jogos em casa contra estas equipas

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,554
4,851
Já fui grande fã do André André. Hoje, ele é um jogador super-banal, que não tem lugar a titular.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Intensidade baixa, cumpriu mto bem tacticamente.

Há semelhança do Oliver o 4-4-2 penaliza muito o seu rendimento.

Seja como for prefiro o AA que o Herrera porque é melhor tecnicamente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ui... hoje mal... em especial naqueles primeiros 35min da segunda parte.

Estava tão mal que até me levou a pedir que o Herrera entrasse...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,896
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador que tem como maior problema, a facilidade com que se desgasta fisicamente (para um médio centro), parece-me uma substituição inevitável a dado momento de quase todos os jogos, vai ser preciso o saber gerir.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,414
5,047
Neo disse:
Já fui grande fã do André André. Hoje, ele é um jogador super-banal, que não tem lugar a titular.
Custa, mas é verdade.

Parece que perdeu a alma e o espírito de super guerreiro que tinha. Tenta muito cavar a falta a qualquer encosto.

Ou está cansado ou se aburguesou.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Ou simplesmente não tem qualidade para ser titular no FC Porto.

Encrava todo o jogo da equipa. Ofensivamente, contam-se pelos dedos de uma mão as jogadas com pés e cabeça que a equipa faz em que esteja envolvido. Defensivamente, aos poucos vai caindo o mito do jogador raçudo e combativo, que se mata a ganhar bolas. Simplesmente não é verdade.

Eu também faço parte do grupo das pessoas que não gosta do Herrera, portanto para mim é um sofrimento imenso ver pelo menos um dos dois, constantemente, a ser titular no meio-campo do meu clube, outrora ocupado por Lucho González, João Moutinho, Raúl Meireles ou Maniche.

A diferença é que o Herrera sempre traz mais qualquer coisa de positivo ao jogo da equipa e ontem isso foi evidente, nos minutos em que o Herrera esteve em campo.

Até o Danilo começou a jogar melhor. Antes, passou o jogo todo a passar a bola para o lado para o André André, que se punha ao lado dele e foi inúmeras vezes responsável por começar a construção da equipa que é algo que, por si só, já nem sequer me entra na cabeça. Enquanto estiveram os dois em campo, foram uma nulidade. Até chegaram a disputar uma mesma bola que terminou com o Danilo a espetar-lhe uma joelhada nas costas. O Herrera, pelo menos, entrou, chegou-se mais à frente e o Danilo, pasme-se, foi logo obrigado a fazer uns passes para a frente (!) porque não tinha o André André enfiado ao lado dele.

O André André não é mais que um jogador útil. A não ser em eventuais picos de forma, não é jogador para decidir nada, não traz nenhum brilho a um jogo. Não rasga, não rompe, não marca, não aparece. Muito menos é para ser utilizado contra o Boavista em casa.