André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem jogado mal, é certo, mas é preciso lata para vir aqui falar mal dele depois das exibições de outros companheiros seus do meio campo.. uma coisa é certa, não tem condição física para jogador da bola..
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,849
1,394
Muito mal fisicamente, precisa de recuperar os níveis físicos, faz falta o André André da primeira metade da época, quando chegou ao Dragão.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Não sei o que o NES pretendia do Andre Andre e sinceramente, acho que nem ele percebeu.... Andrex2 nunca seria jogador para aquele momento do jogo.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
MiguelDeco disse:
tem jogado mal, é certo, mas é preciso lata para vir aqui falar mal dele depois das exibições de outros companheiros seus do meio campo.. uma coisa é certa, não tem condição física para jogador da bola..
Seguindo essa lógica, não devemos falar mal de nenhum? De todos? Ou só do Herrera? :)
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
O André André não é mau profissional, pelo que, começo a achar que ele não recuperou devidamente da pubalgia. Nota-se que ele anda cansado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
identificado disse:
Seguindo essa lógica, não devemos falar mal de nenhum? De todos? Ou só do Herrera? :)
qpodemos falar mal de todos, curiosamente no tópico do herrera nenhum de vocês comentou e o que parece é que foi o andré o titular.. e não foi.. embora concorde com vocês..
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
5 minutos depois de ter entrado, se alguém lhe tapa a boca e o nariz durante 3 segundos, creio que caia para o lado.

Algo se passa, pois da forma como se tem apresentado, num início de época seria dispensado.
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
Parece que tem as pernas atadas! Numa corrida entre ele e o Danilo (que arranque na parte final do jogo) duma ponta à outra do campo qd o Danilo chega ao fim o André André ainda não saiu da sua área. Só posso dizer bom descanso e boa recuperação.

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
O André será certamente um excelente profissional e grande aficionado do nosso clube... Mas não é neste momento nem um jogador para o FC Porto e muito menos um jogador à Porto...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,394
Pela a amostra dos últimos tempos, está em último lugar para a posição de médio.
É aguardar que recupere a forma.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Olavo disse:
Pela a amostra dos últimos tempos, está em último lugar para a posição de médio.
É aguardar que recupere a forma.
Nao penso que seja uma questão de forma. É mesmo um jogador mediano
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
Desde que estourou a nível físico no fim da primeira metade da época passada, nunca mais foi o mesmo. Esta época até começou bem, mas perdeu fulgor muito rapidamente.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Há adeptos que continuam com a ideia que um plantel é formado por 25 atletas de topo todos indiscutíveis em qualquer equipa de topo.

O médio defensivo suplente em 2003 era o Tiago, que veio do Leiria fazer uma perninha.
Uma das alternativas a médio em 2004 era o Pedro Mendes (grande jogador) e o Ricardo Fernandes (jogador mediano).
O André x2, apesar de ter perdido algum fulgor, está muito bem no nosso plantel.
 
A

Apollo

Guest
Eu não me esqueço do nível excelente do André antes da lesão no jogo ao serviço da selecção. Até lá estava a realizar exibições consistentes, com ritmo alto e era titular por mérito.

A partir daí, o nível desceu assustadoramente e nunca mais vi nem um bocadinho do André de "antigamente".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.