André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.
R

rubickus

Guest
ovchinikov disse:
Certo. Mas olhar exclusivamente para a questão técnica no futebol, hoje em dia e cada vez mais, é uma visão, desculpa-me que te diga, demasiado tacanha.
Eu nao discordo, ha muitos criterios que fazem um jogador. Mas acho que o Oliver tem muito futebol para dar ao Porto, agora a questao sera como extrai-lo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
ovchinikov disse:
Não faz falta? Deve ser para rir.
De acordo. Já não temos um jogador a fazer faltas estúpidas e sem necessidade em qualquer zona do campo e a jogar sempre sem rasgo, fazendo o óbvio. Realmente, já sinto a falta...
 

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
rubickus disse:
Eu nao discordo, ha muitos criterios que fazem um jogador. Mas acho que o Oliver tem muito futebol para dar ao Porto, agora a questao sera como extrai-lo.
Estamos completamente de acordo. Tenho pena que o Óliver ainda não tenha conseguido transformar todo o potencial que tem em rendimento.
 

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
jardel disse:
Não. Não faz falta. A sério. Mesmo.
Pois, se temos o azar de o Sérgio Oliveira se lesionar, estou para ver quem será o médio com intensidade para conseguir ajudar tanto na transição defensiva como na construção ofensiva. O Óliver? O Otávio? Ah, espera, entrega-se o meio-campo todo ao Herrera e o rapaz que corra atrás deles.
 

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
simao977 disse:
De acordo. Já não temos um jogador a fazer faltas estúpidas e sem necessidade em qualquer zona do campo e a jogar sempre sem rasgo, fazendo o óbvio. Realmente, já sinto a falta...
Faltas estúpidas tipo o penalty infantil do Sérgio Oliveira sobre o Ola John? Estou esclarecido.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
ovchinikov disse:
Pois, se temos o azar de o Sérgio Oliveira se lesionar, estou para ver quem será o médio com intensidade para conseguir ajudar tanto na transição defensiva como na construção ofensiva. O Óliver? O Otávio? Ah, espera, entrega-se o meio-campo todo ao Herrera e o rapaz que corra atrás deles.
O André André mais intenso que Óliver? Tentei não rir. Realmente, o conceito de intensidade é um lugar comum...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
ovchinikov disse:
Faltas estúpidas tipo o penalty infantil do Sérgio Oliveira sobre o Ola John? Estou esclarecido.
Não, essa foi ridícula. Estúpidas como aquelas que ele fazia todos os jogos, na área adversária.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
ovchinikov disse:
Com bola, não. Sem bola, sim.
Sem bola e com bola, não é. As únicas coisas que ele faz, sem bola, que o Óliver não faz são faltas estúpidas e dar porrada. Em termos efetivos de desarme, sem falta, o Óliver ganha, de goleada.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
É. Por acaso foi um belo mito que se montou no AA é que era intenso. Quantas e quantas vezes andava a trote pelo relvado, às vezes até a passo. E fartava-se de fazer faltas e faltinhas que não interessavam. Não faz falta nenhuma, teve 2/3 meses bons e mais nada.
 

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
simao977 disse:
Não, essa foi ridícula. Estúpidas como aquelas que ele fazia todos os jogos, na área adversária.
Pois, como deveríamos ter feito nos dois primeiros golos do Vitória e no segundo do Belenenses, matar a jogada logo de início.

Só espero que o futuro não me dê razão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.