André Castro

U

Ultra Dragon

Guest
Boa sorte e que cresça como jogador e homem neste nova experiência....força miúdo...

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
http://elsporting.com/actualidad/69740-andre-castro-atado

Em Espanha falam em 300 mil euros pelo emprestimo... com opção de compra de 2M! :(

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,640
58,640
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como será emprestado, para falar do Castro aborda-se no tópico dos emprestados.

U

Ultra Dragon

Guest
Ja esta aberto....;) Espero que o Castro aproveite esta oportunidade para ficar no Porto.....Força Castro.......

N

Nuno_SD

Guest
O jornalista da Antena 1 Desporto (noticiário desportivo do 12h30), disse que o Castro pode ser de novo emprestado.

Bahhh...esse jornalista já levava 2 sardas :)

Na minha opinião, é para ficar no plantel, tem todas as condições para ficar e jogar.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,110
672
> Nuno_SD Comentou:

> O jornalista da Antena 1 Desporto (noticiário desportivo do 12h30), disse que o Castro pode ser de novo emprestado.

Bahhh...esse jornalista já levava 2 sardas :)

Na minha opinião, é para ficar no plantel, tem todas as condições para ficar e jogar.
___

ficar e ser a 5ªa opção para um dos dois lugares em que pode encaixar no meio-campo? ia implicar quase não jogar a época toda. e ele está numa fase da carreira em que tem é de jogar. regularmente.

gosto que tenhamos 5 opções naquele lugar, mas preferia que a 5ª fosse o Souza (em quem as expectativas de crescimento não são tão altas). o Castro para mim só entraria no plantel caso saísse algum dos 4 que, para mim, estão à frente dele (Belluschi, Moutinho, Ruben Micael e Guarín).

e para o Souza ser a 5ª opção para o meio-campo ofensivo, gostava que (saindo o Fernando) entrasse não um mas dois trincos. não acredito muito no Souza como opção credível para aquele lugar.

N

Nuno_SD

Guest
Hangyodon, percebo perfeitamente o que queres dizer...mas por exemplo, o Moutinho vai sair...

Sobre os outros nomes...o Castro tem capacidade de lutar pela titularidade.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,110
672
> Nuno_SD Comentou:

> Hangyodon, percebo perfeitamente o que queres dizer...mas por exemplo, o Moutinho vai sair...

Sobre os outros nomes...o Castro tem capacidade de lutar pela titularidade.
___

se o Moutinho sair.. por muito que os outros 3 continuem, passo a aceitar melhor a presença do Castro no plantel. a utilização seria muito maior.

acima de tudo tenho medo que percamos o Castro do futuro pela ansiedade de querermos o Castro do presente.

B

bionic

Guest
Ouvi dizer que o Kerouac queria dedicar uma música ao Castro: http://www.youtube.com/watch?v=k3ZryyTDaOk

(lol)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,110
672
> Kompreszor Comentou:

> Para ficar e jogar. Todas as condições.
____

e quem fica a ser a 5ª opção? quem encosta? quem aceitas que se desvalorize? e em vez de encostar e desvalorizar.. empresta-se?

para mim o único com perfil para ficar como 5ª opção é o Souza. não vai desvalorizar, nem me parece haver tantas expectativas acerca do seu crescimento como há com o Castro (que por isso tem é de jogar).

B

bionic

Guest
Convém perceber as mexidas do plantel. Para já, parece-me cedo traçar conjecturas...