André Castro

I

Iur

Guest
O Castro tem o Espirito dos grandes capitães que já passarem pelo nosso clube!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,529
8,893
Toronto
postei isto no topico kelvin mas se calhar e aqui que fica bem

sabem o que me lixa todo e ter um castro que com 22 anos ja provou que tem valor para ficar no plantel e tem valor para isso mas constantemente muitos dizem que devia ser empresatdo outra vez que era o melhor para ele.fdx o gajo desde a primeira epoca como senior provou o seu valor e vem confirmando o mesmo desde ai para ca,mas devia ser emprestado.ja este kelvin ainda com idade de junior devia fazer parte do plantel...nao dos juniores mas dos seniores,santa pasciencia.

aaaaaah castro e como diz o drago e bem se tivesses nascido na america do sul ja terias umas 3 epocas no plantel senior do porto.

este e para ficar no plantel ja chega de emprestimos a um puto que desde que subiu aos seniores so mostrou e confirmou as suas qualidades!!!!!!!!!!1

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,519
480
Penafiel, 1991
O Castro para mim, tem qualidade e parte quase ao mesmo nível que os outros, se calhar até superior a alguns. E durante a pré-época, gostava de o ver na posição de trinco, para ver o seu rendimento. Acho-o mais um 8, dentro do estilo do Moutinho. Mas dada a sua disponibilidade física e a sua raça, gostava de o ver a ser experimentado lá. Uma boa performance, seria bom para ele que ganhava mais espaço e bom para o clube.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,341
14,031
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Este ano vai ser decisivo para ele, espero sinceramente que tenha espaço e tempo para mostrar a sua qualidade. Com a possível saída do Fernando tenho esperança que se consiga impor no plantel.
Daqui a 2 anos gostava de ver Castro, Moutinho e Rúben no nosso meio-campo. E na selecção nacional, porque não?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,847
11,414
Italia
Eiu também gosto do Castro, mas sejamos sérios, é melhor que o Ruben, o Moutinho, o Guarin, o Fernando ou o Belluschi? Com estes temos 5 craques para 3 posições....o Castro aparecerá sempre como 6ª alternativa.
Se nenhum dos do meio sair, não vejo porque não possa ser novamente emprestado.

D

Dragon@Eire

Guest
O Castro tem tudo o que da gosto ver num jogador Porto, só teve azar de nao ser mais aproveitado quando o meio campo nao estava tão forte. Agora nao tira lugar a quem lá esta e como disseram para ser 6a opção é complicado.

O caso do Kelvin para mim é diferente, nao esta sequer identificado com os processos do clube ao contrário do Castro e para mim devia ficar para perceber o que é o clube e aprender com os melhores.

U

Ultra Dragon

Guest
> BossCountry Comentou:

> Vamos ver, eu gosto bastante do Castro, mas tenho dúvidas se terá lugar no meio-campo.

Penso que também ira depender das saídas ou não.....

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,385
49
37
Águas Santas
Com o Guarín a jogar como anda a jogar, não digo neste defeso, mas no próximo os tubarões vão-se virar para ele...

E aí sim o Castro terá a sua oportunidade..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,891
52,821
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
como não acredito muito em saidas no meio campo, acho que o castro teria toda a vantagem em fazer mais uma epoca em gijon.

Penso que o moutinho depois do euro 2012 provavelmente vai á vida dele, e castro com uma grande epoca em Espanha teria \"moral\" para assumir o lugar, se ficar cá e for supelente acho mais difícil.

L

luis casals

Guest
se alguem sair ele fica senão vai ser dificel jogar , ele precisa de jogar para aspirar capitanear no futuro o nosso clube...