André Castro

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Futuro capitão do Porto!

É difícil entrar nos titulares, mas a época é longa e não sabemos o que pode acontecer.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,593
Lisboa, 1979
Li porque a colocaram aqui, mas essa notícia é um vómito.

Dizer que o Castro só fica pela vaga das competições europeias, qual sacrifício que tem que ser efectuado para uma causa maior, é ESTUPIDEZ PURA.

O Castro fica porque É TALENTO. Fica porque é jogador para jogar neste FC PORTO!

U

Ultra Dragon

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> Exacto...\"Castro condenado a ficar no FC Porto\"

E ainda bem.....ate ele estará contente.....

ideiafix

Arquibancada
6 Março 2011
158
21
52
Alverca, 1973
O Castro tem qualidade mais do que suficiente para ficar no plantel, e isso não tem nada a ver com \"fazer número\" por causa da Champions. Numa época que vai ser longa, acredito que vai ter várias oportunidades para jogar, e na eventualidade do Moutinho sair, é forte a possibilidade de ele pegar de estaca. Eu admiro muito as capacidades dele enquanto jogador, para além de ser um homem da casa .

B

bionic

Guest
Notícia ridícula. Os lampiões e esse jornal ridículo que se preocupe com a capacidade dos jogadores da cantera desse clubezeco. E lá constatam que nenhum provou tanto como o Castro nos empréstimos a que foi sujeito. É tudo inveja...

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
820
36
Matosinhos ,1964
O problema do Castro, é que ele nao se evidencia em 20 / 30 minutos de jogo. Castro é um jogador para se apreciar após uma epoca a jogar, porque joga do primeiro minuto do campeonato ate ao ultimo minuto, sempre com a mesma garra e a mesma ambição, não é jogador para malabarismos, é um jogador, para um meio campo que tenha um artista, como tinhamos com Deco, e que depois tenha outro jogador que ajude a defender e apoie o ataque, esta função, é que seria perfeita para o Castro. Ele com mais um bocadinho de \"malvadez\", faz-me lembrar o Gatuso do Milan, embora tecnicamente o Castro é melhor.

O Castro se assumir um pouco mais, for um pouco mais extrovertido, com os colegas e os adeptos, encarna a mistica do capitao, porque em campo já ele é um verdadeiro Dragao.

J

jovifcp

Guest
Eu se fosse ao Castro, fazia tipo, a melhor época de todos os tempos.

Mas isto é bom! Um verdadeiro Dragão é sempre atacado pelos mouros desta forma... e depois responde em campo.

R

r.a.martins

Guest
Gosto muito deste atleta.
Combativo, possante, com bons pés, atrevido, raçudo, manhoso, duro, bom nível físico, excelente atitude competitiva.
A nível técnico e de qualidade de passe e imaginação tem algumas debilidades, mas com minutos nas pernas facilemte as ultrapassará.
Craque!
Não é brasileiro nem argentino, é um dos nossos e merece uma oportunidade.
Outros houve que, com muito menos qualidade, tiveram bem mais oportunidades.

V

val

Guest
castro não é apenas o presente , mas também o futuro do nosso porto . como se diz é um jogador à porto , e isto é de um significado imenso . interionizem-no... quanto à \"notícia \" do pasquim folha de couve rascarecord é preciso ter sempre presente que quando surgem estes dislates comprendamos que são os uivos , os hurros de dor dessa escumalha , estamos a sangrá-los .

A

Azul 77

Guest
O Castro só tem o azar de ter 3 médios de classe mundial que jogam na sua posição, mesmo assim, é importante q fique no plantel.

M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> Eu se fosse ao Castro, fazia tipo, a melhor época de todos os tempos.

Mas isto é bom! Um verdadeiro Dragão é sempre atacado pelos mouros desta forma... e depois responde em campo.

----------

Isso era se dependesse apenas dele, se ficar arrisca-se a mais uma época sem jogar...o Adsu não pode ficar que o campeonato é curto e não calça e o Castro com 24 anos pode dar-se ao luxo de mais meia época parado?

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,518
476
Penafiel, 1991
Tudo depende do que o treinador vê nele. Para mim, neste momento, ele tem apenas Moutinho e Guarin á sua frente. Belluschi vem de lesão e portanto está um pouco atrasado. Micael, é um excelente jogador mas está naquela altura em que tem que fazer A época.
Portanto o Castro tem muitas possibilidades.

Claro que também depende dele. Tem que faze pela vida, tal como os outros. Mas não o vejo como elemento mais fraco neste momento.

D

Dragon@Eire

Guest
Acredito que se ha treinador disposto a apostar no Castro, sera VP. Ele bem sabe o que o jogador traria ao Porto e como pormenor sabe tambem que seria uma opcao de agrado dos adeptos.

Com os jogadores todos no meio campo em forma, ele estara numa 3 linha, no 433. no sistema 442 estaria em como dos primeiros a entrar. Acho que sera entre ele e Ruben, caso nao hajam saidas no meio campo.

L

luis casals

Guest
Já se disse tudo dele ,eu acho que ele fica e no domingo já saberemos ,mas vai ser dificel entrar no onze...!!

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Mais uma boa exibição do \"capitão\"

Fez uma excelente dupla com o Belluschi...

Merece sem duvida um lugar no plantel...

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
820
36
Matosinhos ,1964
\"TEMOS DE TER 4 JOGADORES DA FORMAÇÂO\" - Preferencialmente !!

Neste momento com contrato temos :
Ventura, David Bruno, Andre Pinto, Sergio Oliveira, Castro, Edu, Rui Pedro e Ukra ; Abdoulaye e Cristhian com 2 anos estao quase, falta 1 ano.

Mas reportando-me aos primeiros :

Ventura, Castro e Ukra são os que podiam fazer parte do plantel, e destes o que me parece estar mais proximo de se tornar importante, é Castro.

Pelo que Castro tem de fazer parte do plantel nos proximos 3 / 4 anos !!!