André Castro

L

LuisC

Guest
Penso que já fez o que tinha a fazer fora do nosso Clube, agora e aqui que deve estar, jogar, crescer e vencer.

Tem competência suficiente e necessária para ficar no plantel num primeiro momento e depois seguir para segurar a titularidade com firmeza.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,987
1,163
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem de ficar. Ele ama o Porto. O plantel precisa deste jogador. O Souza é dois anos mais novo caramba! Só os tugas é que rodam? Queres ver que no Rio de Janeiro as condições são melhores que na primeira liga portuguesa? Este é ano, basta de Vieirinhas e Paulos Machados. FORÇA CASTRO! FORÇA PORTO!!

L

luis casals

Guest
vai ser dificel jogar,vai que ter de optar ficar e jogar pouco ou sair e jogar sempre....

F

FrancisMartin

Guest
Difícil vai ser eu compreender caso ele seja novamente emprestado. Jogadores como este miúdo não há muitos...

Força Castro!

F

FrancisMartin

Guest
> David Copperfield Comentou:

> Eu acho que ele está pronto, e é a única alternativa ao Moutinho que vejo neste momento.

Isto.

V

val

Guest
o rapaz tem valor , até para trinco com aqueles pés de categoria , seria uma adaptação fácil com a garra dele aliada á técnica apurada que já evidencia o resultado pode ser empolgante

L

luis casals

Guest
hoje disseram me que ficava no plante lpessoa ligada aos nossos dirigentes....:)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,527
8,890
Toronto
merece ficar ja mostrou o que tinha para mostrar seja no primeiro ano de profissional na liga de honra ou la como se chamava com o olhanense ou no segundo ano na primeira liga e depois como cereja no topo do bolo numa da sligas mais competitivas como e a espanhola por isso se quem faz isto nao merece ficar no plantel entao o plantel vai ter poucos jogadores.

B

bionic

Guest
Será, indubitavelmente, mais ano menos ano, herdeiro de Moutinho. Está escrito nas estrelas.

D

dragonbleu

Guest
penso que se ele quiser ficar e quiser lutar irà entrar varias vezes,como suplente mas nao deixa de ser o que é por isso.

F

FrancisMartin

Guest
Mais uma prova de raça e sangue Portista na guelra dada ontem à tarde...Se este ano não ficar no plantel para ser uma opção muito válida, como o meu cartão de sócio...!

L

LuisC

Guest
Tem que ficar. Esta e a minha opniao. Jogador que aprecio para alem da grande competência enquanto profissional. Tem uma cabeça bem estruturada, tem história no clube, sente-o, tem raça e terá um belo futuro.

L

luis casals

Guest
Palavras para quê,,tem o espirito do dragão e vai ser muito importante para nos ajudar nos nossos objectivos,força castro....