André Castro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,051
15,848
O Castro se sair é porque Moutinho poderá ficar no Dragão. Assim fica sempre sem espaço no 11...

A sair com alguma pena minha, espero que seja por uma percentagem do passe, pois acho que ainda poderemos ganhar alguns milhões com ele.

P

porto1893

Guest
miguel disse:
O Castro se sair é porque Moutinho poderá ficar no Dragão. Assim fica sempre sem espaço no 11...

A sair com alguma pena minha, espero que seja por uma percentagem do passe, pois acho que ainda poderemos ganhar alguns milhões com ele.
Para mim o Castro é uma excelente alternativa ao Fernando. E pode em caso de aperto ser alternativa ao Moutinho.

Não percebo como as pessoas não vêm a utilidade deste jogador no grupo.

É frustrante.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,051
15,848
porto1893 disse:
Para mim o Castro é uma excelente alternativa ao Fernando. E pode em caso de aperto ser alternativa ao Moutinho.

Não percebo como as pessoas não vêm a utilidade deste jogador no grupo.

É frustrante.
Também não percebo...Mas ele próprio quer jogar e sente que ficará parado com Fernando, Defour, Moutinho e Lucho no plantel...Sabe-se lá se não virá mais um médio.

Ele está sem espaço e é uma pena se sair...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,143
59,925
MÉDIO NA ROMÉNIA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA
Castro emprestado pelo FC Porto ao Cluj

O médio de 24 anos vai ser emprestado pela quarta vez pelos dragões, de forma a poder jogar com regularidade, No Cluj vai encontrar uma legião de portugueses.
O FC Porto vai emprestar o médio Castro ao Cluj, avança hoje a imprensa romena. O jogador, de 24 anos, volta a não ter espaço no plantel portista e o empréstimo aos romenos, onde jogam vários jogadores portugueses - Cadu, Camora, Nuno Claro, Mário Felgueiras, Ivo Pinto, Nuno Diogo, Diogo Valente, Celestino e Rui Pedro - surge como um bom local para o médio portista jogar com regularidade.

Formado no FC Porto, Castro já representou por empréstimo o Olhanense e o Gijón, de Espanha. O contrato do jogador com os dragões é válido até junho de 2014.

Fonte: O JOGO

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
35
Porto
Castro emprestado outra vez? Enfim... Ficamos com Fernando, Defour, Moutinho e Lucho para o meio campo. James nunca joga no meio campo e Danilo poderá fazer o lugar (e até o fará melhor que a lateral talvez) mas não deixa de ser curto o plantel para estas posições...

P

Pavão

Guest
bem... se eu já dizia que achava que o nosso meio campo estava curto para uma epoca inteira

não faço a minima ideia do que se anda a passar na cabeça deste senhor treinador e dos senhores da sad

espero que seja sinal que vamos ao mercado reforçar-nos... talvez com Adrien

caso contrário... fico seriamente preocupado

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,143
59,925
Não percebo, sinceramente. Vou esperar pelo final das transferências para poder perceber o porquê deste empréstimo. Só espero que não andemos de novo com 4 médios uma época inteira.

Esta era a época do Castro ficar. Mas pronto. Boa sorte, pois tu mereces!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não percebo a falta de oportunidades ao Castro...
Assim se desmotiva um jogador! Força Castro!

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
35
Porto
Roberto_FCP disse:
Não percebo, sinceramente. Vou esperar pelo final das transferências para poder perceber o porquê deste empréstimo. Só espero que não andemos de novo com 4 médios uma época inteira.

Esta era a época do Castro ficar. Mas pronto. Boa sorte, pois tu mereces!
Exactamente... Ou fazemos regressar Souza ou contratamos alguém para o meio campo ou isto não faz qualquer sentido. Tenho imensa pena de ver novamente o Castro partir.

G

Gingão

Guest
Mais uma gestão de activos de se partir no chão a rir!! Por imensos motivos, tem lugar para ser convocado em todas as jornadas, é português, é portista, pode dar uma alternativa menos refinada mas mais objectiva ao nosso meio campo e penso que com tantos empréstimos o jogador deve sentir que nunca mais se vai impor no seu clube de coração por isso não entendo tantos empréstimos e é para isso mais valia vender!!

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Não concordo com este negócio. Castro já merecia uma verdadeira oportunidade séria e continuada.
Para que este negócio possa fazer algum sentido, gostava de saber dois pormenores. A cedencia foi a que preço? Quem paga os salários?
Só posso entender este "negócio" como contrapartida dos 20% a que o Cluj tem direito no negócio AP.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Enquanto só quisermos jogadores no plantel sul americanos as novelas vão continuar, acho que fazem bem em dispensar jogadores da formação enfim...

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Ao menos que o vendam, e não o estejam a emprestar todos os anos, na esperança que um dia irá ficar no clube do coração.