Quando supostamente não temos dinheiro para contratar, dámo-nos ao luxo de ter o Belluschi a treinar à parteEmanujor disse:Para suplente, na minha opinião, chega.
O que faz falta no nosso meio campo é um "10", um mágico, um Deco...
Quando supostamente não temos dinheiro para contratar, dámo-nos ao luxo de ter o Belluschi a treinar à parteEmanujor disse:Para suplente, na minha opinião, chega.
O que faz falta no nosso meio campo é um "10", um mágico, um Deco...
Não és o unico, partilho da mesma opinião.Bluedream disse:Eu devo ser o único que não vê qualidade suficiente neste jogador para o nosso plantel . Mas o tempo dirá e espero que eu realmente esteja cego .
Neste momento é o 5º mas, para mim, tem mais qualidade que o Defour. Pelo menos passa para a frente.Emanujor disse:Castro neste momento é o 5º médio do plantel. Nessa hierarquia tem o seu lugar.
Só me parece que virá a ser o 6º, pois ainda falta ali alguém para o meio campo, alguém com magia e criatividade, que leve a equipa para a frente...
O Castro para mim fica no plantel de caras e é um bom jogador que sempre gostei muito. Mas está muito longe da qualidade do Defour.Dracarys disse:Neste momento é o 5º mas, para mim, tem mais qualidade que o Defour. Pelo menos passa para a frente.
Mais vale vender, do que andar sempre a emprestar todos os anos a clubes diferentes.Esquerdinha disse:http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias
F.C. Porto: Castro associado ao Cluj
Jornal romeno «Prosport» fala em acordo para a cedência do médio, que já esteve emprestado a Sp. Gijón e Olhanense, nos últimos anos.
Não será o acerto dos 20% do AP?Esquerdinha disse:F.C. Porto: Castro associado ao Cluj
Jornal romeno «Prosport» fala em acordo para a cedência do médio, que já esteve emprestado a Sp. Gijón e Olhanense, nos últimos anos.
Tens razão. Já assim os 5 médios, acabam por ser escassos para uma época que irá ser exigente. Vamos ver que surpresas mais nos reservará esta semana.killuminati_ disse:nem é pelas oportunidades. é ridículo falar-se em vendas de jogadores do meio campo quando só temos 5 médios de raiz... se ele sair temos de ir buscar alguem. e não faz o mínimo sentido vendê-lo, por todas as razões e mais alguma.
blue77 disse:Não será o acerto dos 20% do AP?
Já não faz sentido ceder mais o jogador. Ou contam com ele e fica no plantel ou então transferem-no definitivamente.