André Castro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Emanujor disse:
Para suplente, na minha opinião, chega.
O que faz falta no nosso meio campo é um "10", um mágico, um Deco...
Quando supostamente não temos dinheiro para contratar, dámo-nos ao luxo de ter o Belluschi a treinar à parte

C

Costinha_87

Guest
Mais uma vez entrou bem. Tal como o Miguel Lopes, será um suplente de luxo pronto a ser usado para qualquer necessidade tanto a 6 mas preferencialmente a 8.

B

Bluedream

Guest
Eu devo ser o único que não vê qualidade suficiente neste jogador para o nosso plantel . Mas o tempo dirá e espero que eu realmente esteja cego .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,497
36,779
63
Aveiro
Na actual conjuntura acho difícil que um clube, mesmo o FCP, possa constituir um plantel de 25 jogadores todos de categoria semelhante. Isso não era viável financeiramente nem se calhar muito bom para o balneário, pois todos quereriam jogar.
Parece-me razoável que um plantel seja constituído por 17/18 jogadores nucleares e os restantes que sejam jogadores para ajudar e que estejam conscientes e aceitem que só numa situação de recurso serão opção real para a titularidade.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bluedream disse:
Eu devo ser o único que não vê qualidade suficiente neste jogador para o nosso plantel . Mas o tempo dirá e espero que eu realmente esteja cego .
Não és o unico, partilho da mesma opinião.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,497
36,779
63
Aveiro
Castro neste momento é o 5º médio do plantel. Nessa hierarquia tem o seu lugar.
Só me parece que virá a ser o 6º, pois ainda falta ali alguém para o meio campo, alguém com magia e criatividade, que leve a equipa para a frente...

D

Dracarys

Guest
Emanujor disse:
Castro neste momento é o 5º médio do plantel. Nessa hierarquia tem o seu lugar.
Só me parece que virá a ser o 6º, pois ainda falta ali alguém para o meio campo, alguém com magia e criatividade, que leve a equipa para a frente...
Neste momento é o 5º mas, para mim, tem mais qualidade que o Defour. Pelo menos passa para a frente.

C

Costinha_87

Guest
Dracarys disse:
Neste momento é o 5º mas, para mim, tem mais qualidade que o Defour. Pelo menos passa para a frente.
O Castro para mim fica no plantel de caras e é um bom jogador que sempre gostei muito. Mas está muito longe da qualidade do Defour.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Esquerdinha disse:
F.C. Porto: Castro associado ao Cluj
Jornal romeno «Prosport» fala em acordo para a cedência do médio, que já esteve emprestado a Sp. Gijón e Olhanense, nos últimos anos.
Não será o acerto dos 20% do AP?
Já não faz sentido ceder mais o jogador. Ou contam com ele e fica no plantel ou então transferem-no definitivamente.

Z

zeto1984

Guest
Não gosto da notícia...
Se não lhe forem dar uma oportunidade, espero que pelo menos o deixem ir de vez. Isto não é vida para um jogador.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Também acabei de ler esta noticia....
Não entendo porque é que não são dadas oportunidades ao Castro.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
nem é pelas oportunidades. é ridículo falar-se em vendas de jogadores do meio campo quando só temos 5 médios de raiz... se ele sair temos de ir buscar alguem. e não faz o mínimo sentido vendê-lo, por todas as razões e mais alguma.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
killuminati_ disse:
nem é pelas oportunidades. é ridículo falar-se em vendas de jogadores do meio campo quando só temos 5 médios de raiz... se ele sair temos de ir buscar alguem. e não faz o mínimo sentido vendê-lo, por todas as razões e mais alguma.
Tens razão. Já assim os 5 médios, acabam por ser escassos para uma época que irá ser exigente. Vamos ver que surpresas mais nos reservará esta semana.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Nem uma oportunidade dão ao rapaz para se mostrar...não entendo também. Até parece que para o VP seria optimo era ter um plantel de 11 + 3 as substituições...só vejo ele a encostar os jogadores que não lhe interessa...arruma-los de vez....e convocar sempre os de costume. Talvez ele perca aquele de vicio do ano passado de colocar um jogador hoje a titular...e no proximo jogo vai para a bancada...e vice-versa....enfim Força Castro

D

Dragon

Guest
blue77 disse:
Não será o acerto dos 20% do AP?
Já não faz sentido ceder mais o jogador. Ou contam com ele e fica no plantel ou então transferem-no definitivamente.

Também acho que são os 20% do Álvaro. Castro, Castro, mais valia não seres tão ''dragão'', parece que é pior...

P

porto1893

Guest
Acho que essa notícia é falsa.

Primeiro porque não faz sentido o empréstimo. Só uma venda.

E segundo porque o Castro conta como jogador formado no clube e é um jogador muito útil.