André Castro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,750
58,722
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> lucho Comentou:

> Eu dei a minha opinião. Potencial interessante... Será que chega?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

lucho e respeito 100% a tua ou de outro forista as suas opiniões, mas acho bem haver num comentário pessoas com ideias diferentes e assim para \"debater\" um pouco a questão.

E na minha opinião, o Guarín fica claramente no plantel.

Antes do último terço da temporada não tenho dúvidas que era candidato a ser dispensado, mas isto no futebol as mudanças acontecem quando menos se espera e a verdade é que nos últimos 10 jogos da época o Guarín mostrou que podia ser mais valia na equipa e mesmo não foi por acaso que nesse período surgiu notícias que tudo tinha mudado para ele e agora em vez de dispensa fala-se em...renovação!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,221
6,801
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Castro tem o \"peso\" de ser provavelmente o primeiro grande talento a sair do \"visão 611\",espero que lhe sejam dadas oportunidades para vingar na equipa principal,duvido que seja já esta época.Não tenho dúvidas que capacidade ele tem.

T

Tripeirofcp

Guest
Por mim, Castro fica.

Entre Guarín e Tommy, que saia Tommy claramente.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> otilious Comentou:

> Desse trio famoso, apenas concordo na saída do Tomás.

Nâo é jogador para o FC Porto e infelizmente para ele não dá mais do que aquilo...

O que achaste do Souza otilious? Penso que o Tomás está a disputar um lugar com o souza no lugar de trinco, mas a verdade é que ontem o souza jogou mais à frente e o tomás é que foi o trinco...

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Acho que a dúvida principal que nós temos é se ficam 7 médios 4 extremos e 3 avançados ou se ficam 6 médios 5 extremos e 3 avançados. E é aí que entra a questão da manutenção ou não do castro. Na 1a provavelmente ficava o castro e saía um dos extremos, ou o c. rodriguez era vendido se houvesse uma boa proposta, o que duvido, ou o ukra era emprestado. Na 2a o castro era emprestado e mantinham-se os extremos, sendo que alguns também podem jogar a médios (James e CR). O tommy acho que está a lutar por um lugar de trinco, mas um trinco móvel neste modelo do AVB, em que tem mais liberdade e que pode-se adaptar melhor às características do tommy. Mas deve inevitavelmente perder a luta para o souza...

L

luis casals

Guest
eu acredito que o castro fique no plantel.precisamos no plantel jogadores com sangue azul,raçudo e com muita ambição

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,257
3,618
Lisboa, 1979
O problema do Castro é que ainda não caíu em graça. Tem que meter mais bolas para lá da linha de fundo e ir a correr atrás delas como se não houvesse amanhã para ter crédito. Ou andar à cabeçada a um vermelho...

Aí sim, temos jogador! Até lá é um puto, ao lado de senhores jogadores.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,122
1,901
eu acho que se o porto quer finalmente começar a apostar na formação temos que começar a aproveitar os nossos jovens por isso defendo a manutenção do Ukra e do castro a 100 %. Emprestar mais um ano para que

S

Supra

Guest
Eu não te disse Drago...

Toma lá o lenço, e desculpa lá já estar usado. Partilho da \"tristeza\" de muitos se o destino for o designado.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,257
3,618
Lisboa, 1979
> Supra Comentou:

> Eu não te disse Drago...

Toma lá o lenço, e desculpa lá já estar usado. Partilho da \"tristeza\" de muitos se o destino for o designado.
__________________________________________________________________________________________

Não verto uma lágrima.

E até sair a notícia, não desisto. Castro é muito mais jogador que o T. Costa. E em todos os planos. Todos.

Não acredito que o AVB deixe cair esta pérola. Não quero acreditar...

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,309
2,418
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Gostava de ver o Castro no plantel, mas entendo a entrada do Castro hoje como um forte indício... da sua saída!

Resta-nos esperar... o futuro o dirá!!!

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Um deles teria que ser o ultimo a entrar. Foi o Castro o escolhido.

Tanto pode querer dizer que vai sair como não. Pode também querer dizer que em principio fica, e que o AVB só queria dar mais uma oportunidade a outro qualquer. Aguardemos.

Qualidade tem ele.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,257
3,618
Lisboa, 1979
Está marcado este rapaz. Não lhe perdoam!

O Jogo vende-o quase todos os dias. Quando não vende, empresta-o com opção de compra. Nem que seja para um \"mija na escada\" qualquer que pela primeira vez na sua existência chegou ao primeiro escalão francês.

Não há nada a fazer. O povo é sábio quando diz que mais vale cair em graça que ser engraçado. Eu achei engraçado o facto de ter carregado uma época inteira com o meio campo da Olhanense às costas e em várias posições, infelizmente não teve a graça de ter custado uns valentes milhões e tem a desgraça de ter um passaporte muito pouco atractivo.

Estás marcado, óh puto! Achas que saías da formação, fazias umas coisas engraçadas em Olhão e ficavas?!

M

mac

Guest
Esta noticia dos franceses...
Emprestimo ainda vá agora com opção de compra...

P

Presidente

Guest
> Drago Comentou:

> Está marcado este rapaz. Não lhe perdoam!

O Jogo vende-o quase todos os dias. Quando não vende, empresta-o com opção de compra. Nem que seja para um \"mija na escada\" qualquer que pela primeira vez na sua existência chegou ao primeiro escalão francês.

Não há nada a fazer. O povo é sábio quando diz que mais vale cair em graça que ser engraçado. Eu achei engraçado o facto de ter carregado uma época inteira com o meio campo da Olhanense às costas e em várias posições, infelizmente não teve a graça de ter custado uns valentes milhões e tem a desgraça de ter um passaporte muito pouco atractivo.

Estás marcado, óh puto! Achas que saías da formação, fazias umas coisas engraçadas em Olhão e ficavas?!
---------------------------------------------------------------------

Este não pode sair...está destinado a ser o futuro capitão da \"sua\" equipa....:(