André Castro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,919
16,328
eu acho piada é a jogos a brincar da selecção, 3 dias antes do campeonato começar. vão lá fazer joguinhos pró carailho. mas isso já é outra questão.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,626
58,623
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fico bastante satisfeito com a sua chamada. Tem qualidade para tal!

Muitos parabéns ao Castro.

V

VM11

Guest
> Manageiro de futból Comentou:

> eu acho piada é a jogos a brincar da selecção, 3 dias antes do campeonato começar. vão lá fazer joguinhos pró carailho. mas isso já é outra questão.
------------------------
Essa é que é a questão, que raio de altura para fazer um jogo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,626
58,623
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Infelizmente já é habitual haver jogos de selecções nessa altura.

Não se compreende, mas enfim...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,858
52,761
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto é só meia surpresa porque o castro tem mais que qualidade para estar la sempre.

O que penso é que o castro se for considerado nas escolhas atras de micael bellu e guaro, deve ser emprestado ao sporting de maneira a jogar o europeu e para o ano regressar com moral para ser titular no FCP.

M

Mokiev

Guest
Ao Castro so lhe faz bem, ganha ritmo...duvido que qdo for a doer jogue mesmo por ca por isso...

F

Francisco Oliveira

Guest
Mas o Castro tem qualidade para estar onde? na selecção? e a selecção tem qualidade para ter jogadores nossos? Deixem-se disso que a selecção é inimiga. Basta ver quem vai ser o futuro presidente desse clube encornado disfarçado de selecção.
O Castro tem qualidade para vestir a camisola azul-e-branca. Vestir a encornada é desprestigiante.
BIBA os anti-selecção.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,527
8,890
Toronto
a unica seleccao que quero que convoca o castro e para a epoca que vem chama-se fcporto e espero que o seleccionador vitor pereira me oica... :) a outra que se....

F

Fire Dragon

Guest
> canadian dragao Comentou:

> a unica seleccao que quero que convoca o castro e para a epoca que vem chama-se fcporto e espero que o seleccionador vitor pereira me oica... :) a outra que se....
Exactamente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,080
21,081
Vila Nova de Gaia, 1975
Na primeira convocatória a sério fica de fora. Atrás de um Belluschi que esteve lesionado grande parte da pré-época e de um Guarin acabadinho de chegar. Parece-me que se não houver alguma saída relevante no meio campo dificilmente ficará no plantel (sem contar com a do Fernando...). E mesmo que haja...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,086
636
> Drago Comentou:

> Mais estranho é não ser convocado com a ausência do Fernando.

Mas tem que ficar.
____

x2

x2

K

Kompreszor

Guest
Estranhíssima a não convocação.

Não pelos minutos jogados ou não jogados, mas sim pelo seu valor incondicional.

Agora a questão da permanência, para mim nem se discutia: Claro que fica!

D

Dragon@Eire

Guest
A convocatória é mais um sinal do que aí vira.

O jornal oJogo já tem dado a entender à muito que o Pana será o destino escolhido pelo FCP. E dali geralmente não há fumo sem fogo.

Esta época terá mesmo de ser de sucesso, não me lembro de uma época onde as dispensas estivessem tão dependentes das vendas já a caminho da 2a semana de agosto.
E os empréstimos dolorosos que vão acontecer são sinal da qualidade do plantel mas no caso do Castro custa muito vê-lo sair.

É que ele é um jovem mas mais velho do que outros putos a serem emprestados. Vindo no próximo ano teria de se afirmar imediatamente sem mais margem para falhar. É pressão que se dispensava, mesmo dentro da pressão natural a que um futebolista ta sujeito.