André Castro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,835
52,719
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A sair acho que não faz sentido ir para outro sitio que não o sporting..

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Castro cada vez mais perto de jogar no Panathinaikos
Enquanto o Gijón vem esperando pacientemente por uma decisão dos responsáveis do FC Porto para saber se vai voltar a contar com Castro para a época que se avizinha, o Panathinaikos não tem estado parado e pode já ter ultrapassado o clube espanhol. Depois de Jesualdo Ferreira ter contactado o médio do FC Porto há umas semanas atrás, os contactos parecem que não ficaram por aí e mais desenvolvimentos se seguiram ao ponto do futuro de Castro estar agora mais próximo de passar pelo futebol grego e pelo Panathinaikos, orientado pelo antigo treinador dos azuis e brancos. Na Imprensa grega, o presidente do clube já revelou ter mesmo um acordo com o FC Porto.

In OJOGO

---------------------

Sinceramente, se é para ser emprestado julgo que deveria ir para o clube onde foi feliz: o Gijon!

Só tinha vantagens em regressar a um clube que conhece bem e onde se adaptou rapidamente. Para além disso, iria estar a jogar numa das melhores ligas do Mundo, senão a melhor!

Que me desculpe o Jesualdo, mas mandar o Castro para a Grécia neste momento parece-me um desperdício!

B

bionic

Guest
Também o preferia ver no Gijon.. e pelo que sei ele também preferiria. Não sei se recebeu indicações para escolher o Pana...

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,535
103
Mau sinal. Enviá-lo para a Grécia significa que o clube pondera uma possível venda. O Gijon nem o roupeiro nos compra.

B

bionic

Guest
Pode não querer dizer isso. Pode querer dizer que o Porto confia no Jesualdo Ferreira para fazer evoluir o Castro.

Para além do mais é uma equipa que vai participar na Liga Europa, em termos de nível do plantel, estamos a falar de um nível acima do Sp. Gijón.

B

bionic

Guest
Eu só tenho receio é que na Grécia, com a instabilidade em relação a treinadores que lá há, que o Castro vá para lá por causa do Jesualdo e no final de contas, o Jesualdo saia passado pouco tempo... é sempre um risco.

R

Ricpat

Guest
A empresar que seja mesmo ao Gijon mas ppor mim ficava por cá pelo menos até dezembro.

U

Ultra Dragon

Guest
> Ricpat Comentou:

> A empresar que seja mesmo ao Gijon mas ppor mim ficava por cá pelo menos até dezembro.

Por mim também....penso que seria importante o ter por cá ate Dezembro no mínimo.....

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,096
10,988
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
«Tenho o futuro em aberto» - Castro

O médio Castro, que na última época representou o Sp. Gijón por empréstimo do FC Porto, espera decidir o futuro a breve trecho.
«Quero aproveitar estes dias na Selecção. Quando regressar ao FC Porto logo se vê. Mas é um facto que tenho o futuro em aberto. Vamos decidir o que for melhor para mim e para o FC Porto», disse o jogador.

Camisola 2

Superior
31 Julho 2011
89
0
Santo Tirso, 1983
Castro a dias de novo adeus

A experiência bem-sucedida no Gijón pode não bastar ao emblema espanhol para garantir direito de preferência para nova cedência de Castro. O médio que hoje se pode estrear pela Selecção está mesmo de saída, como se comprova pelo facto de nem sequer estar na lista provisória para o Mónaco. Por ser formado no clube, poderia surgir entre os eleitos sem sacrificar qualquer vaga, pelo que a ausência é esclarecedora e confirma o que se vem escrevendo nos últimos dias.

Castro está de saída, e o Panathinaikos acredita que tem a dianteira. O presidente dos gregos anuncia que conta ter o médio até ao final desta semana, comentando-se em Atenas que o clube orientado por Jesualdo Ferreira pagaria cerca de 700 mil euros pela cedência de Castro por uma temporada. Notícias que não desviam o Gijón da corrida, com os seus dirigentes a garantirem que esperarão uma resposta do FC Porto às recorrentes solicitações para novo empréstimo do jogador que deixou a sua marca nas Astúrias.

In OJogo

Tenho muita pena que seja emprestado mais um ano. Tenho saudades de nos ver apostar forte num jogador da casa e acreditava que pudesse ser este. Teve o azar de apanhar pela frente com um dos nossos meio campos mais fortes dos últimos anos.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,096
10,988
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ai se o Kerouac passa por aqui...

Fico triste se ele sair, pensava que era desta que ele ia afirmar-se no seu clube de coração.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
deve ser frustrante para o Castro..ele fez uma boa pré-época..ele neste momento deve estar a pensar o que tem que fazer para ficar no FCP..mas temos realmente um meio-campo fortíssimo..

M

mac

Guest
Já não tenho esperança.
É para mim uma dor de alma e uma decisão que me custa muito a aceitar.
Sou um fã do Castro.
Força e coragem Campeão. Hás-de cumprir o teu sonho.

A

Azul 77

Guest
Não é este ano será para o próximo. O Castro é um jogador de carácter e, como tal, aguenta mais um ano para regressar.

B

Bonfim 84

Guest
Tenho mesmo muita pena...

Acho que o Castro tinha lugar, por várias razões, mas pronto.

A

Aragami

Guest
Tinha lugar esta epoca ... agora lá vai mais um ano emprestado, desejar boa sorte e de certeza que vai triunfar no Gijon ou no Pana, preferia que fosse para o Gijon por já estar ambientado e poder crescer ainda mais como jogador numa liga muito competitiva. Agora sera que para o ano lhe vão dar uma hipotese? já começo infelizmente a ficar com duvidas.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,096
10,988
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Que vá para o Gijon, pelo menos eles querem-te lá e lá será feliz numa das melhores ligas do mundo. Boa sorte Castro, espero que um dia voltes a este clube, infelizmente está dificil isso acontecer.