André Castro

F

fcp1987

Guest
Vitor falou nos Castros, sendo assim retiro o que disse pois fiz uma má avaliação, parece que Castro fica mesmo esta época. Boa sorte companheiro!

H

hm1893

Guest
fcp1987 disse:
Vitor falou nos Castros, sendo assim retiro o que disse pois fiz uma má avaliação, parece que Castro fica mesmo esta época. Boa sorte companheiro!
Espero que tenhas razão, claramente que tem qualidade para fazer pelo menos sempre parte dos 18 convocados. Referencia formada no clube.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,943
37,346
63
Aveiro
Não temos fartura de médios.
Castro é português, portista e um jogador esforçado e de equipa. Merece a oportunidade de ficar

A

AliadosFCP

Guest
Emanujor disse:
Não temos fartura de médios.
Castro é português, portista e um jogador esforçado e de equipa. Merece a oportunidade de ficar
O castro deve ficar se for realmente um jogador com qualidade para o nosso clube....
O facto de ser esforçado portista e um jogador de equipa eu tambem sou....
Tambem quero um lugar no plantel.....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se não ficar no plantel, deviam tentar vendê-lo. Deve ter algum mercado.

I

IanDivision_FCP

Guest
AliadosFCP disse:
O castro deve ficar se for realmente um jogador com qualidade para o nosso clube....
O facto de ser esforçado portista e um jogador de equipa eu tambem sou....
Tambem quero um lugar no plantel.....
a questão é que o Castro tem mesmo qualidade acima da média, ao nivel dos melhores, se fosse sul-americano andava tudo louco com o Castro!

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Eu acho que devia ficar no plantel, não só pelo sua qualidade, mas também o que simboliza para os adeptos termos um jogador da formação no nosso plantel. A direcção têm de perceber que é com jogadores da formação ( jogadores da casa ) que sintam o clube tanto como nós que os estádios têm uma media de espectadores mais elevada.

G

goldragon

Guest
Sinceramente o ano passado queria mais a permanencia do Castro do que este ano ...

A

AliadosFCP

Guest
IanDivision_FCP disse:
a questão é que o Castro tem mesmo qualidade acima da média, ao nivel dos melhores, se fosse sul-americano andava tudo louco com o Castro!
São opiniões!!!
Para mim o castro é um jogador normal temos jovens com muito mais potencial que ele....

I

IanDivision_FCP

Guest
AliadosFCP disse:
São opiniões!!!
Para mim o castro é um jogador normal temos jovens com muito mais potencial que ele....
Ok são opiniões, no meio campo para as posições que o Castro pode desempenhar Nº 6; Nº 8 no meu entender não temos melhores jogadores no plantel para desempenhar estas funções, o Castro para mim está ao nivel do Defour quanto mais jovens! Um jogador que recupera bolas, não falha passes,posiciona-se bem, tem sempre bons rendimentos e de forma regular,  sabe sair a jogar e aparecer em zonas de finalização, é para mim um excelente jogador de meio campo, subaproveitado e mal-amado pelo NGClube, só de ver a protecção que deram ao Souza o ano passado que fez jogos pessimos e raramente era posto em causa noto que existe alguma dificuldade do NGClube e de da massa adepta do NGC de aceitar e reconhecer o valor a jogadores que foram formados no NGC é só a minha opinião!

H

hm1893

Guest
Bluedream disse:
É inferior, pode não ser "muito" mas é inferior . Não trocava o Defour pelo Castro .
Eu esperava para ver, em termos de rotação e atitude acho-os similares. No remate o Castro é melhor.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,314
13,993
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Pelo tempo em que tem entrado nos jogos, e sabendo que o Moutinho voltará daqui a uns dias, temo que possam estar a pensar em vendê-lo. Gostava de o ver pelo menos uma época aqui, mas já acreditei mais nisso...

A

AliadosFCP

Guest
O castro não é melhor que o souza e muito menos igual ao defour....
È bom jogador mas isso não chega para o NGC...
Tem de ser umm  grande jogador!!!! o nivel do nosso clube está elevado, fazemos parte dos 10 ou 15 melhores da europa.....

I

IanDivision_FCP

Guest
Bluedream disse:
É inferior, pode não ser "muito" mas é inferior . Não trocava o Defour pelo Castro .
Opiniões são opiniões,mas penso que consideram o Castro inferior ao Defour baseado pelo facto de o Defour ter custado alguns milhões e ser um jogador com prestigio, porque se formos analisar futebolisticamente item por item, chegaremos á conclusão que são jogadores muito identicos e com qualidades identicas(capacidade defensiva,recuperação de bolas,rotação,capacidade técnica,posicionamento,remate,qualidade de passe), sendo que neste momento o Castro encontra-se em melhor forma que o Defour,se formos ver as estatisticas chegamos á conclusão que o Castro raramente falha um passe, tem uma excelente capacidade defensiva e pelo que tenho visto esta pre-epoca tem uma coisa melhor que o Defour tem capacidade de aparacer em zonas de finalização e integrar-se no ataque, mas para mim são jogadores muito identicos ambos médios excelentes para um 4-3-3 que podem jogar em varias posições sendo que o Castro no meu entender poderia dar um grande trinco daqueles que muitos apreciam com capacidade de sair a jogar, dizem que o Defour era uma estrela no Liege Ok, o Castro fez duas grandes épocas no melhor campeonato do mundo, entre uma equipa de meio da tabela ou ligeriamente abaixo da tabela e o campeonato Belga anda ela por ela!
Relativo ao argumento Moutinho, mesmo que o Moutinho ficasse no NGC, não entendo qual é o problema precisamos de 6 medios no plantel com Moutinho,Defour,Fernando,Lucho temos quatro faltam dois, logo o Castro acenta que nem uma luva para ficar no plantel e que falta fez um Castro durante a epoca passada so de me lembrar daqueles jogos paupérrimos do inicio da época com Souza a trinco lembrava-me sempre o que estava a fazer o Castro emprestado, depois na 2ª volta andamos a jogar com 4 médios e houve uma altura que ficamos sem o Fernando e não tinhamos sequer opção para substituirmos um jogador do meio campo , a sorte é que fomos elimininados da liga europa porque senão seria muito complicado termos plantel para sermos campeões! Sou um pouco insistente e repititivo com o Castro mas a sério vejo muita mas muita qualidade no futebol do Castro e admito mete-me alguma confusão como é que um jogador com a sua qualidade passa tão despercebido para o exigente tribunal das antas, esta pre-epoca o Castro teve até agora impecavel em grande nivel, no 1º jogo contra o Servette fez duas assistências a isolar o James e o Iturbe frente ao Guarda-redes e o engraçado foi que ninguem notou ou refiriu isso, ontem não falhou um unico passe enquanto teve em campo, e fez 2,3 excelentes intercepções não dando espaço aos jogadores do Celta para pensarem o jogo, e atenção procurou espaços e assumir o jogo mas a equipa em determinado momento tambem não lhe deu muita bola porque senão teria dado mesmo mais nas vistas!Mas opiniões são opiniões cada uma tem as suas mas vejam as exibições deste jogador com mais atenção vão ver que tem qualidade.

I

IanDivision_FCP

Guest
AliadosFCP disse:
O castro não é melhor que o souza e muito menos igual ao defour....
È bom jogador mas isso não chega para o NGC...
Tem de ser umm  grande jogador!!!! o nivel do nosso clube está elevado, fazemos parte dos 10 ou 15 melhores da europa.....
seguramente é 20xs melhor que o Souza mas de longe, o Souza foi um equivoco, Souza falhava passes,defendia mal, não sabia pressionar,extramente lento a sair a jogar foi um equivoco, teve uma grande protecção e uma grande margem para o erro, que nos custou alguns pontos e muitos maus jogos, onde o Moutinho era obrigado a ir recuperar bolas atrás e correr o dobro! o Castro é a todos os niveis tirando o jogo de cabeça superior ao Souza, Souza foi um barrete infelizmente disse isto na pre-epoca no ano passado em outro forum do NGC e o tempo veio-me a dar razão:
Souza é mais rapido que o Castro? Não
defende melhor? não
pressiona melhor? não
posiciona-se melhor?não
recupera melhor? não
sai melhor a jogar? não

Souza demora 12 segundos com a bola no pé a pensar o que vai fazer o Castro antes de receber a bola já sabe onde vai mete-la isso define as diferenças entre medios rapidos de execução para um 4-3-3 e os que não tem qualidade para um 4-3-3 muito menos para trincos!

Souza foi um produto de Imagem bem trabalhada que correu mal, nem sempre se consegue fazer promessas do brasileirão em jogadores para o futebol europeu....dizer que o Souza é melhor que ao Castro para mim é um pouco chocante! Mas repito são opiniões já agora era bom ler alguns argumentos e não opiniões apenas subjectivas !

P

PedroVieira

Guest
Castro tem muito coração e luta muito mas na minha opinião não tem qualidade para um Porto.
É jogador para equipas de 2ª linha europeia.