F
fcp1987
Guest
Vitor falou nos Castros, sendo assim retiro o que disse pois fiz uma má avaliação, parece que Castro fica mesmo esta época. Boa sorte companheiro!
Espero que tenhas razão, claramente que tem qualidade para fazer pelo menos sempre parte dos 18 convocados. Referencia formada no clube.fcp1987 disse:Vitor falou nos Castros, sendo assim retiro o que disse pois fiz uma má avaliação, parece que Castro fica mesmo esta época. Boa sorte companheiro!
O castro deve ficar se for realmente um jogador com qualidade para o nosso clube....Emanujor disse:Não temos fartura de médios.
Castro é português, portista e um jogador esforçado e de equipa. Merece a oportunidade de ficar
a questão é que o Castro tem mesmo qualidade acima da média, ao nivel dos melhores, se fosse sul-americano andava tudo louco com o Castro!AliadosFCP disse:O castro deve ficar se for realmente um jogador com qualidade para o nosso clube....
O facto de ser esforçado portista e um jogador de equipa eu tambem sou....
Tambem quero um lugar no plantel.....
São opiniões!!!IanDivision_FCP disse:a questão é que o Castro tem mesmo qualidade acima da média, ao nivel dos melhores, se fosse sul-americano andava tudo louco com o Castro!
Ok são opiniões, no meio campo para as posições que o Castro pode desempenhar Nº 6; Nº 8 no meu entender não temos melhores jogadores no plantel para desempenhar estas funções, o Castro para mim está ao nivel do Defour quanto mais jovens! Um jogador que recupera bolas, não falha passes,posiciona-se bem, tem sempre bons rendimentos e de forma regular, sabe sair a jogar e aparecer em zonas de finalização, é para mim um excelente jogador de meio campo, subaproveitado e mal-amado pelo NGClube, só de ver a protecção que deram ao Souza o ano passado que fez jogos pessimos e raramente era posto em causa noto que existe alguma dificuldade do NGClube e de da massa adepta do NGC de aceitar e reconhecer o valor a jogadores que foram formados no NGC é só a minha opinião!AliadosFCP disse:São opiniões!!!
Para mim o castro é um jogador normal temos jovens com muito mais potencial que ele....
Exagero.Bluedream disse:Eu acho o Castro muito inferior ao Defour sinceramente.
É inferior, pode não ser "muito" mas é inferior . Não trocava o Defour pelo Castro .hm1893 disse:Exagero.
Eu esperava para ver, em termos de rotação e atitude acho-os similares. No remate o Castro é melhor.Bluedream disse:É inferior, pode não ser "muito" mas é inferior . Não trocava o Defour pelo Castro .
Opiniões são opiniões,mas penso que consideram o Castro inferior ao Defour baseado pelo facto de o Defour ter custado alguns milhões e ser um jogador com prestigio, porque se formos analisar futebolisticamente item por item, chegaremos á conclusão que são jogadores muito identicos e com qualidades identicas(capacidade defensiva,recuperação de bolas,rotação,capacidade técnica,posicionamento,remate,qualidade de passe), sendo que neste momento o Castro encontra-se em melhor forma que o Defour,se formos ver as estatisticas chegamos á conclusão que o Castro raramente falha um passe, tem uma excelente capacidade defensiva e pelo que tenho visto esta pre-epoca tem uma coisa melhor que o Defour tem capacidade de aparacer em zonas de finalização e integrar-se no ataque, mas para mim são jogadores muito identicos ambos médios excelentes para um 4-3-3 que podem jogar em varias posições sendo que o Castro no meu entender poderia dar um grande trinco daqueles que muitos apreciam com capacidade de sair a jogar, dizem que o Defour era uma estrela no Liege Ok, o Castro fez duas grandes épocas no melhor campeonato do mundo, entre uma equipa de meio da tabela ou ligeriamente abaixo da tabela e o campeonato Belga anda ela por ela!Bluedream disse:É inferior, pode não ser "muito" mas é inferior . Não trocava o Defour pelo Castro .
seguramente é 20xs melhor que o Souza mas de longe, o Souza foi um equivoco, Souza falhava passes,defendia mal, não sabia pressionar,extramente lento a sair a jogar foi um equivoco, teve uma grande protecção e uma grande margem para o erro, que nos custou alguns pontos e muitos maus jogos, onde o Moutinho era obrigado a ir recuperar bolas atrás e correr o dobro! o Castro é a todos os niveis tirando o jogo de cabeça superior ao Souza, Souza foi um barrete infelizmente disse isto na pre-epoca no ano passado em outro forum do NGC e o tempo veio-me a dar razão:AliadosFCP disse:O castro não é melhor que o souza e muito menos igual ao defour....
È bom jogador mas isso não chega para o NGC...
Tem de ser umm grande jogador!!!! o nivel do nosso clube está elevado, fazemos parte dos 10 ou 15 melhores da europa.....