André Castro

P

porto1893

Guest
Segundo vem no ojogo de hoje este rapaz jogou em Olhão com um dedo do pé partido. Nesse jogo entrou para o lugar do Defour que saiu lesionado.

Era já esta a lesão que tinha e que depois o fez parar umas semanas.

Continua a mostrar todo o seu amor por este clube.

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
170
8
Este rapaz merece ter oportunidades, sente o clube como cada um de nós adeptos e dá tudo pelo clube. São jogadores destes que escasseiam.

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
Jogar com um dedo do pé partido não é para todos e mostra o que é ser um jogador à Porto!

Pode não ser um Moutinho ou um Lucho mas além da sua qualidade como jogador tem um querer, garra e determinação que são fundamentais num plantel vencedor.

D

Dracarys

Guest
Espero que jogue mais vezes e mais tempo porque merece e porque um jogador como ele pode-nos dar muito jeito.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Respondeu presente e isso é o mais importante.
Jogadores que entram e mostram serviço é optimo. Da-nos garantias que temos um plantel rico e motivado e para uma epoca longa e em várias frentes (espero eu), vai ser fundamental ter um banco capaz, recheado de opçoes validas.

Gostei do que vi, finalmente vi o Castro de azul e branco a bom ritmo! É para continuar!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,674
12,589
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Era bonito termos aqui um caso old-school, de um jogador que fizesse carreira no Clube. Para mim, não voltava a sair. Que se reforme de azul-e-branco.

F

Falco

Guest
Adorei ler o texto n'O Jogo que falava da situação. Mesmo que não venha a ser um titular indiscutível, precisamos de um jogador no balneário com estas atitudes, que dê o exemplo de esforço e espírito de sacrifício. De aplaudir!

N

Nathan Muir

Guest
porto1893 disse:
Segundo vem no ojogo de hoje este rapaz jogou em Olhão com um dedo do pé partido. Nesse jogo entrou para o lugar do Defour que saiu lesionado.

Era já esta a lesão que tinha e que depois o fez parar umas semanas.

Continua a mostrar todo o seu amor por este clube.
[/quote
]Uma atitude notável de um jogador abnegado, muito profissional e que sente com fervor a camisola que enverga, oxalá tenha brevemente mais oportunidades.

M

Marcos19

Guest
Hoje no O JOGO,voltam a referir que o Panathinaikos de Jesualdo Ferreira está novamente interessado nele.

P

porto1893

Guest
Marcos19 disse:
Hoje no O JOGO,voltam a referir que o Panathinaikos de Jesualdo Ferreira está novamente interessado nele.
Não me parece que esse interesse tenha pernas para andar. Primeiro porque o Pana não tem dinheiro, depois porque nós não temos muitos médios e terceiro porque o Castro conta como formado no clube.

Em relação ao segundo ponto poderia equacionar-se um regresso do Souza que está a fazer uma grande época no Grémio, mas ainda assim parece-me muito improvável a saída do Castro.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,299
Conquistas
1
  • Lucho González
Espero que não saia.
Por ser formado no clube,ter espirito de Dragão(vide ter jogado com um dedo partido)e apesar de não ser um craque é sobretudo util em certas situações e mostra sempre vontade de ajudar.

D

Dracarys

Guest
É Portista, conta como formado pelo Porto e, para mim, é um grande jogador mas para estar parado e não jogar praticamente nada mais vale sair. Não merece o que lhe estão a fazer.

C

ColossalPorto

Guest
Rafa disse:
Espero que não saia.
Por ser formado no clube,ter espirito de Dragão(vide ter jogado com um dedo partido)e apesar de não ser um craque é sobretudo util em certas situações e mostra sempre vontade de ajudar.
Também é um jogador que admiro bastante. Pode nunca vir a ter a qualidade necessária para ser titular mas tem qualidade para ser um solução vinda do banco. Não se pode ter só 11 bons jogadores.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
Dracarys disse:
É Portista, conta como formado pelo Porto e, para mim, é um grande jogador mas para estar parado e não jogar praticamente nada mais vale sair. Não merece o que lhe estão a fazer.
Eu também sou portista...O Castro é um bom jogador mas Moutinho,Fernando,Defour,Lucho e James também...Vai ser complicado ter tempo de jogo no nosso clube.

S

Stempin

Guest
Eu também gosto do Castro, é bom jogador e tem atitude à Porto, mas é normal que tenha pouco tempo de jogo... todos os médios estão à frente dele. Depende do próprio ser aposta mais regular ou não, porque estou certo que há-de ir tendo oportunidades nos jogos das taças e também em alguns do campeonato. E quando as tiver terá de as agarrar bem para provar que merece ser aposta cada vez mais regular.

D

Dracarys

Guest
Hulk27 disse:
Eu também sou portista...O Castro é um bom jogador mas Moutinho,Fernando,Defour,Lucho e James também...Vai ser complicado ter tempo de jogo no nosso clube.
Daí eu dizer que mais vale sair. Não vamos cortar as pernas a um jogador só porque nos dá jeito ter mais um jogador que conta como da formação.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
Dracarys disse:
Daí eu dizer que mais vale sair. Não vamos cortar as pernas a um jogador só porque nos dá jeito ter mais um jogador que conta como da formação.
Concordo_O problema é que conta como formado no nosso clube e não  vejo nenhum jogador da equipa B(formado no clube) com qualidade suficiente para jogar com a nossa equipa A...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,762
O Castro está tapado e não joga...Ao sair que seja por uns 3/4 milhões e o Porto possa ficar com percentagem numa próximo venda.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
não vamos cortar as pernas? mas nós somos alguma instituição que serve para promover os jogadores? "ah e tal, nós gostávamos de te ter, mas como tu precisas de jogar para seres feliz vamos deixar-te sair". mas que e isto? o castro fica no plantel se o clube o achar importante nas diversas vertentes que fazem parte de uma equipa de futebol. pela qualidade técnica, humana, disciplinar, ...
a partir do momento que a estrutura o ache importante, por muito que "lhe cortemos as pernas", fica no plantel. quando acharem que não é importante, vai embora. simples.