André Castro

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O que o André disse é que conta com os 2, que não quer que o Ukra e o Castro saiam, que são elementos importantes ao nivel do treino e união do grupo mas que compreende se algum deles se sentir frustrado pelo pouco tempo de jogo até agora e queira sair para jogar mais...

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Emilio de Dios, secretário-técnico do Sporting de Gijón, confirma publicamente o interesse do clube espanhol em Castro. O médio do F.C. Porto está a ser seguido atentamente desde o início da época, quando surgiu a primeira abordagem para uma transferência.

Na altura, Castro recebeu um voto de confiança de André Villas-Boas e entrou no plantel principal do F.C. Porto. Terminado o empréstimo ao Olhanense, o médio português acreditou que podia ser opção regular. Contudo, com várias soluções ao seu dispor, o técnico portista já admitiu que o jogador tem liberdade para ponderar o seu futuro.

«Castro um bom jogador, já o admiti. É um jovem que joga num grande clube e poderia ser útil ao Sp. Gijón. Não vou esconder que o Castro faz coisas no relvado de que eu gosto. Não está a jogar muito no F.C. Porto, é um jovem e temos de avaliar tudo isso para fazer uma possível negociação com o seu clube. Não é um elemento transcendente, essencial, no plantel do F.C. Porto», disse Emilio de Dios à Cadena Ser.

J

jovifcp

Guest
é incrível esta pseudo-situação do Castro (e também do Ukra)

A razão de este ano podermos dizer que temos, de facto, um plantel de Luxo é porque temos jogadores de alto calibre como o Castro e Ukra que por vezes nem lugar no banco têm!!

Se este grande jogador PORTISTA abandonar o clube, o nosso plantel irá ficar extremamente mais pobre e drasticamente mais curto...

Espero que continue por cá, porque além disso, no início deste novo ano, ele irá jogar muito mais, derivado da grande quantidade de jogos a disputar para várias competições...

FORÇA CASTRO!!

M

Mokiev

Guest
O Jovi, mas tu não percebeste que o nosso treinador quando disse que a bola estava no lado deles queria lhes mandar o recado que poucas vezes contará com ambos e que era melhor para eles rodarem? O plantel fica mais pobre porque? Se é o treinador que acha melhor assim....

A

Azul 77

Guest
Acho que fazia muito bem ao Castro ser emprestado, naquele meio campo não há hipóteses. O Ukra é diferente, acho que ainda pode rivalizar na luta pelo lugar de 3º extremo no plantel.

T

Tripeirofcp

Guest
Por mim ficava, estamos envolvidos em várias frentes e tanto ele, como o Ukra, terão oportunidades certamente.

L

luis casals

Guest
eu gostava muito que ficasse,é da nossa cantera,tem sangue de dragão,temos que investir mais nele......

M

Mokiev

Guest
Acho que aqui ha alguma confusão no ar, a mensagem do treinador é no sentido de ele sair, rodar, que vai ter poucas oportunidades. alias ele quer um plantel de 25 unidades e temos 27...o que já ouvi é que pode ir de vez...

F

Francisco Oliveira

Guest
Para o Castro a melhor solução seria talvez a Académica. Teria um treinador que o conhece e a Académica está bem. Faria uma rodagem \"definitiva\" para o sim ou o sopas.

M

Mokiev

Guest
Mas e se a ideia do clube passa por vender? O que de facto eu não concordo, mas quem sou eu para concordar os discordar...

M

Michael Knight

Guest
> miguel Comentou:

> O Castro é um jogador fenomenal e nesta fase poderá jogar mais...

-------------

Gostava de perceber porque é que o Castro é fenomenal e que se usas fenomenal para ele que tipo de adjectivo usas para o Moutinho.
Só por curiosidade.

F

Francisco Oliveira

Guest
> Michael Knight Comentou:

> > miguel Comentou:

> O Castro é um jogador fenomenal e nesta fase poderá jogar mais...

-------------

Gostava de perceber porque é que o Castro é fenomenal e que se usas fenomenal para ele que tipo de adjectivo usas para o Moutinho.
Só por curiosidade.
------------------------------------------------------
O Castro nos juniores era um verdadeiro craque que prometia muito. Mas até agora e no futebol profissional ainda não mostrou nada de fenomal mas não sou apologista da venda. Antes o empréstimo porque a qualquer momento pode \"explodir\". Talento tem. Por isso volto a dizer acho que o clube ideal
neste momento seria a Académica principalmente por causa do treinador. E no final desta seria o sim ou o sopas para o Castro. Neste momento acho que a melhor solução seria o empréstimo.

Snowman_10

Tribuna Presidencial
22 Agosto 2007
7,279
17
Celorico de Basto, 1990
Castro perto de assinar pelo Gijon
Por Vítor Queirós

O médio internacional sub-21 Castro está prestes a transferir-se para o Gijon, penúltimo classificado da I Liga espanhola, mais dois que o Saragoça e menos um que o Málaga, na esfera da descida.

O médio portista é considerado elemento importante na tentativa de dar a volta à situação, e desde há um ano que o Gijon o segue, mas o FC Porto, apesar das vantagens financeiras, não quis interromper a ligação ao Olhanense, que na altura era orientado por Jorge Costa.

A situação repetiu-se nesta reabertura de mercado, e ao longo da tarde de ontem os clubes procuraram aproximar posições, já que o Gijon queria cedência definitiva e o FC Porto não.

No entanto, o clube espanhol deverá mesmo ter Castro já a partir do novo ano, garantindo opção de contratação no final da época, embora nenhuma das partes se tivesse ainda pronunciado oficialmente, o que deve ainda ocorrer ao longo do dia de hoje.

Castro jogou apenas 104 minutos em seis aparições pelo FC Porto esta época, e a sua cotação oscila entre os dois e os três milhões de euros. A falta de espaço nas opções de André Villas Boas é a razão da cedência, embora o FC Porto mantenha altas expectativas sobre o médio. Mas, a confirmar-se o empréstimo, já dado como certo em Espanha, é ao Gijon que pertence a opção.

in pravda

D

Diogo Loureiro

Guest
Eu queria que ele ficasse. mas tendo em conta o que se tem passado nos ultimos anos com os jovens, se calhar isto é mesmo a melhor solução

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu, como amigo dele, quero primeiro é quele jogue e que não fique nesta importante fase de desenvolvimento como futebolista parado.

Espero é que vá para um bom clube e que jogue muitos minutos... e espero no futuro não o ver em nenhum rival ;)