André Castro

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Snowman também a mim me faz lembrar, e tenho medo que este acabe num rival daqui a uns anos.

Mas espero ve-lo emprestado e a jogar na liga Espanhola... mas espero ainda mais que ele seja ainda aproveitado pelo Porto da melhor maneira.

ELe tem qualidade, tem \"azar\" é que temos um meio-campo de luxo em termos de opções.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Ridículo e mais não digo para não ser insultado!!

A ser verdade esta clausula e o facto de existir uma opção de compra só posso tirar uma conclusão.. Gostava muito de saber de quem saiu esta decisão.

Para memória futura!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,339
3,939
Porto
O que ganhamos com estas opções de compra?

Tentamos resgatar o Hugo Almeida e com o Paulo Machado ouve aquele problema também com a opção.

Vamos cair a 3ª?

... logo o Castro :|

R

ROALMEIDA

Guest
É engraçado como se continua a bater e a criticar a SAD baseado em notícias de jornais da qual ninguém sabe a veracidade.

Castro foi vendido?

Castro foi emprestado?

Se foi emprestado, existe alguma opção de compra para o clube que o recebeu?

Se existe, qual é o montante?

Alguém sabe, para estar já a lançar pedras à \"maldita\" SAD e ao nosso treinador AVB que não entendem nada de futebol?

O que eu sei, e deveríamos todos saber, é que, por enquanto, a única verdade oficial, é que ele está convocado para amanhã.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,339
3,939
Porto
> ROALMEIDA Comentou:

Nota: Convém haver algum rigor quando se pretende criticar algo. Hugo Almeida foi vendido, não foi emprestado, muito menos com opção de compra.

Estás errado.

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,391
16
Lisboa, 1979
ROALMEIDA Comentou:

Nota: Convém haver algum rigor quando se pretende criticar algo. Hugo Almeida foi vendido, não foi emprestado, muito menos com opção de compra.

---

Já que estamos a falar de rigor, estás completamente errado.

R

ROALMEIDA

Guest
> Mustaine Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:

Estás errado.

Meu amigo, quanto ao Hugo Almeida, tens razão. Foi cedido por 1ME, com opção de compra por 4ME. Penso que tínhamos 85% do passe.

Vou \"re-editar\" meu post.

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
O emprestimo ou venda do Castro deixa-me em choque.

Não esperava isto do Avb e da Sad.

Só peço que se derem a oportunidade de fazer sequencia de jogos como deram ao tomas costa, valeri entre outros, ele de certeza que não os deixa mal.

A

Azul 77

Guest
A noticia vem no jogo. É obvio que é verdadeira. O Castro não tinha espaço e, se calhar, também pediu para sair. É o que eu penso.

M

mac

Guest
O empréstimo ainda compreendo agora com opção de compra?!
Fosse ele alto ou baixo não posso concordar com mais um esbanjar de talento made in FC Porto.
Estas coisas chateiam-me profundamente.

Snowman_10

Tribuna Presidencial
22 Agosto 2007
7,279
17
Celorico de Basto, 1990
O mal do negócio é a opçao de compra, o emprestimo foi uma boa opção agora com clausula de opçao de compra é que não gostei mesmo nada,,,Tou mesmo com medo de perdermos o Castro...

T

Timofte 2-3

Guest
> BossCountry Comentou:

> a opção de compra devia ser mais elevada...

sim, já que existe opção, no mínimo 5 ou 6M

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Por mim só é aceitável a opção dos 3 milhões, caso o Roberto Canella venha para o Porto por um valor baixo. Aqui teriamos um grande negocio...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,252
3,606
Lisboa, 1979
> fabuloso Comentou:

> O emprestimo ou venda do Castro deixa-me em choque.

Só peço que se derem a oportunidade de fazer sequencia de jogos como deram ao tomas costa, valeri entre outros, ele de certeza que não os deixa mal.
_____________________________________________________________________________________________________

Esse é o ponto. E não me vou alongar (estou de férias e não me apetece!). Enquanto uns estão cá ANOS a ter oportunidades e a ser levados em ombros (embora tecnicamente o Valeri ser um jogador fantástico. O outro nem isso)...outros estão cá meses e só lhes reconhecem jeito para serem suplentes. Em campo tudo isto é desmentido e CATEGORICAMENTE.

O Castro, mesmo que saia, dará LUCRO. Tem clubes que pagam para o ter. Aos outros, pagamos nós para os terem.

Mas este é o suplente. Os outros são os novos Luchos!

J

jbog

Guest
Confirmando-se a saída será uma decisão que não me agrada, deem sequencia ao míudo e depois digam se não tem qualidade, agora a uns tem sequencia, sequencia outros nada, revoltante.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,562
3,322
Porto
> Drago Comentou:

> > fabuloso Comentou:

> O emprestimo ou venda do Castro deixa-me em choque.

_____________________________________________________________________________________________________

Esse é o ponto. E não me vou alongar (estou de férias e não me apetece!). Enquanto uns estão cá ANOS a ter oportunidades e a ser levados em ombros (embora tecnicamente o Valeri ser um jogador fantástico. O outro nem isso)...outros estão cá meses e só lhes reconhecem jeito para serem suplentes. Em campo tudo isto é desmentido e CATEGORICAMENTE.

O Castro, mesmo que saia, dará LUCRO. Tem clubes que pagam para o ter. Aos outros, pagamos nós para os terem.

Mas este é o suplente. Os outros são os novos Luchos!
---

O problema é que no momento o plantel do FCP está muito bem servido para a posição 8.

J

jbog

Guest
> fabuloso Comentou:

> A posição 8 está servida e porque não experimentar na 6 ?
-------------------------------------------------------------------

Exato caro Fabuloso, a situaçoes dificies de entender, porque dos jogadores que saem das nossas camadas terem poucas oportunidades/sequencia.