André Castro

J

jovifcp

Guest
Fiquei muito desapontado com esta decisão...

Finalmente posso criticar o AVB por alguma coisa... Contínuo a ser seu apoiante incondicional...

Mas eu queria que AVB tivesse apostado muito mais no Castro..... Estou profundamente desiludido com esta decisão de emprestá-lo esta época.

Eu pensava que os empréstimos a este grande jogador jovem iam finalmente terminar este ano, mas pelos vistos, estava redondamente enganado.

E o Ukra deve ir pelo mesmo caminho.

L

luis casals

Guest
tenho muita pena do castro sair mas está tapado pelo moutinho e ruben também jovens e portugueses,portanto é melhor rodar , render algum dinheiro e regressar....!!!!

J

jovifcp

Guest
Isso de rodar para regressar em grande tem funcionado pouco...

Apenas o pesetero e o Bruno Alves conseguiram singrar na equipa posteriormente.

A

Azul 77

Guest
> jovifcp Comentou:

> Isso de rodar para regressar em grande tem funcionado pouco...

Jorge Costa, Couto, Conceição, Secretário(lol). Há mais.

M

Mokiev

Guest
Há ainda a hipótese de rodar em Portugal. O valor da clausula para os espanhóis é pensado de forma que lhes seja impossível exerce-la, daí o impasse tb.

B

Bonfim 84

Guest
> Azul 77 Comentou:

> > jovifcp Comentou:

> Isso de rodar para regressar em grande tem funcionado pouco...

Jorge Costa, Couto, Conceição, Secretário(lol). Há mais.

___

Tens razão, mas a reflexão do jovi é apenas sobre os ultimos anos acho eu...

E aí ele tem razão, poucos vão, voltam e impõe-se na actualidade

J

jovifcp

Guest
sim, estava a referir-me À nova escola do FC Porto.

Não pus em causa os valores jovens antigos.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é verdade. Que me lembre, recentemente só voltaram de emprestimos o Helder Barbosa, e agora Castro e Ukra. Só espero que a história não se repita neste caso

B

bionic

Guest
Apesar de tudo costumamos ter uma boa visão e antever o progresso dos jogadores em termos de carreira. Nesse aspecto funcionamos bastante melhor que os clubes da 2ª circular. Não há assim nenhum caso de grandíssima perda de um jogador originário da nossa formação.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,632
294
34
S. M. de Lamas
> FCP_King Comentou:

> Isso é verdade. Que me lembre, recentemente só voltaram de emprestimos o Helder Barbosa, e agora Castro e Ukra. Só espero que a história não se repita neste caso

---------------

O Fernando tambem fez uma epoca no Estrela antes de integrar a equipa.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
em portugal não fica quase de certeza. será bom para ele e para o porto mostrá-lo em espanha ou inglaterra!

J

jbog

Guest
Segundo jornal ojogo, já tera se despedido dos colegas,com destino a Espanha,~com prolongamento do contrato que termina em 2012.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Castro já se despediu...
JORGE MAIA

Castro deve mesmo jogar no Sporting de Gijón, pelo menos até ao final da presente temporada. O acordo de empréstimo entre os dois clubes ficou praticamente concretizado ontem à noite, sendo que o jovem internacional português deverá viajar já nos próximos dias para Espanha. Ontem, Castro já se despediu dos restantes companheiros no Olival. No entanto, antes de partir para esta nova aventura, a primeira no estrangeiro, Castro deverá renovar o contrato que o liga ao FC Porto, que terminava em meados de 2012.

O interesse do clube espanhol era antigo, mas só agora será concretizado, precisamente porque os responsáveis do FC Porto não abdicavam temporariamente de Castro sem que o médio prolongasse o vínculo, que terminava no final da próximo temporada. Desta forma, o FC Porto deverá assegurar a continuidade do jovem internacional português para além de 2012. Uma reunião entre os responsáveis portistas e o agente do jogador prolongou-se pela madrugada de ontem, mas deixou quase tudo definido.

Outro dos entraves que o negócio esteve relacionado com a continuidade ou não de Manuel Preciado no comando técnico do Sporting de Gijón. O treinador encontrava-se com o futuro indefinido no clube espanhol, embora o empate registado este fim-de-semana na visita ao Racing de Santander lhe tenha prolongado o emprego pelo menos durante mais algumas semanas. O Gijón ocupa actualmente a 18ª posição do campeonato, registando apenas 13 pontos nas primeiras 18 jornadas. Castro chegará com a missão de reforçar o meio-campo e ajudar a equipa na fuga à despromoção, uma vez que o Levante, o primeiro clube acima da linha de água, se encontra apenas a dois pontos.

In OJOGO

----------

A renovação de contrato é claramente uma boa notícia!