André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Precisa de tempo... vamos acreditar que pode ou deve crescer...

Este ano talvez já não deve dar para muito mais mas há que trabalhar nas férias para começar bem..
O que ele precisa é de jogar na sua posição, isso sim,, aí sim vai-se poder avaliar melhor...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,961
30,139
Fico sempre de pé atrás quando vejo estes adjectivos e tempos verbais no que toca a categorizar jogadores... Já há muito tempo que não dou para essr peditório. A vida no futebol ensinou-me isso.

Força André!
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
20M carmo 10M veron 4M franco

34M mto mal aproveitados
Daqui a um ano, veremos se esse coméntario faz sentido. E eu também tenho as minhas duvidas claro, mas vamos dar tempo ao tempo.
E espero eu e tu com certeza, que estejas enganado.

Claro que para esta época e eu entendo essa prespectiva já que o que plantel tem poucas soluções, foi um desastre.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Daquilo que já se pode ver do Franco eu gostei em grande parte.
Acho que é um jogador com qualidade, que sabe o que fazer à bola.
Tem de assumir mais o risco, acho que tem de “crescer” a níveis físicos como aconteceu como por exemplo o Fábio Vieira.
E acho que seria mais útil numa posição mais central no terreno.

Acho que se deve dar tempo, o jogador quando recebe oportunidades, tirando contra o Estoril, tem dado boa resposta.
 
  • Like
Reações: Moreira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,140
4,996
O Veron acho que é jogador para nos propocionar diversas alergias, Carmo veremos na próxima temporada, finalmente Franco não tem qualidade para envergar a nossa camisola.
O problema do veron sao as lesoes , ele nem tem jogado a titular e esta sempre arrumado quanto mais se tivesse a carga que o galeno teve.

Espero estar errado
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Isto não é só o Franco. Já aconteceu ao Otávio e outros tantos. Mas eu nunca vou perceber como é que um jogador profissional a este nível, numa bola que vem lenta, rasteira, da marca de penalti nao consegue enquadrar a bola com a baliza. É surreal. Ainda assim por 21 cm que não somou mais uma assistência.
Não é patinho feio, mas não é o fábio
 
  • Like
Reações: Dias_21

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,454
Pior do que esse, que ao menos já nos ajudou a passar uma eliminatória da taça, é ter um g.redes suplente do suplente que custou uma pequena fortuna só por metade do passe.
Já houve negócios muito piores do que esse do Franco.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,963
41,033
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema do veron sao as lesoes , ele nem tem jogado a titular e esta sempre arrumado quanto mais se tivesse a carga que o galeno teve.

Espero estar errado
Creio que em plenas condições físicas o Veron nos pode ser muito util,lembro-me de um desafio onde jogou no lugar do lesionado Evanilson e protagnizou ao lado de Taremi uma exibição bastante agradável,como tal tenho esperança quanto ao futuro deste miúdo.