André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,091
12,482
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não vi nada no Veron que levasse a dizer que vai dar craque. Não digo que não dê craque, mas com base no que vi não o consigo afirmar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,381
9,630
O cebolinha vinha com mais creditos e jogou zero...

Calma.. chegou a meio ano e teve varias lesões...
A cebola já era um jogador feito, ou rendia imediatamente ou seria 0 como foi. Com a idade do Veron era metade do Veron. E foi por 20 milhões.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,741
1,253
A cebola já era um jogador feito, ou rendia imediatamente ou seria 0 como foi. Com a idade do Veron era metade do Veron. E foi por 20 milhões.
O Veron chegou agora veio para um contexto de futebol diferente daquele que jogava..

É preciso ter calma... também acho que ainda mostrou muito pouco mas este ano achobque não vamos ver muito mais do que mostrou..

O Real Madrid também apostou bastante em jogadores jovens brasileiros.. uns aproveitam tipo o vinicius jr ou mais recentemente o rodrygo.. outros não tipo o reinier..

É esperar...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,570
191,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Real Madrid também apostou bastante em jogadores jovens brasileiros.. uns aproveitam tipo o vinicius jr ou mais recentemente o rodrygo.. outros não tipo o reinier
E não aproveitaram logo no 1° ano a um nível elevado

É preciso dar tempo
 
  • Like
Reações: miguel1000

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Foram 12 pelo Veron e muito bem dados. Gostava de saber que jogador de grande potencial dos rivais custou isso.
O Veron custou mais de 20.000€ por minuto jogado. O Franco custou 7.000€. Não interessa o potencial do Veron pois não é profissional o suficiente para o atingir.

Sobre o Franco, foi o melhor jogador do Estoril na época passada. Já não é um miúdo mas é um jogador com qualidade acima da média que veio por um custo reduzido e que está a jogar fora de posição. E entretanto já vejo aqui colegas a querer enterrar o jogador enquanto pedem outros que rendem menos. Não consigo compreender.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,381
9,630
O Veron chegou agora veio para um contexto de futebol diferente daquele que jogava..

É preciso ter calma... também acho que ainda mostrou muito pouco mas este ano achobque não vamos ver muito mais do que mostrou..

O Real Madrid também apostou bastante em jogadores jovens brasileiros.. uns aproveitam tipo o vinicius jr ou mais recentemente o rodrygo.. outros não tipo o reinier..

É esperar...
O Veron tá mais pra Vini ou Rodrygo que Reinier. Apenas más influências e lesões o fizeram atrasar na evolução. Aliás, só por esse motivo é que veio para nós. Se não tivesse lesões e sem más influências, nunca punha pés aqui, e não era 12 milhões.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,087
9,556
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nenhum jogador do FCP presta para estes foristas...parece impossivel... :rolleyes::rolleyes:
Têm de chegar e marcar logo 1 golo à Maradona por mês senão levam logo com os habituais "apelidos".

Tantos e tantos jogadores com grande história no FC Porto só começaram a render ao fim de uns 1000 (ou mais) minutos com a nossa camisola, não só com o SC como anteriormente.

Eu gosto do Franco, o que eu noto mais de negativo é o estofo mental que por vezes o bloqueia ou não o faz arriscar mais, algo importante no papel que tem em campo, mas acho que com apoio e confiança vai continuar a crescer.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,570
191,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pá, sem o João disponível ia este menino a jogo com o Inter e o Pepê atrás

Acho que fez um bom jogo
Soltou-se no passe, principalmente o passe longo, acerto total ao longo do jogo
 
  • Like
Reações: Almadedragao