André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
não acho que o Franco seja assim tão mau para uma segunda linha. falta-lhe serenidade. chegou com o ego lá no alto. tem que baixar a cabeça e trabalhar. a sua capacidade de passe é boa, na minha opinião.
 
  • Like
Reações: DanielCruz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
"André Franco

Rendeu Nico González ainda a equipa perdia e não fez muito melhor do que os demais parceiros, mas para a história sempre ficará o excelente passe para o coração da área, que Marcano aproveitou para assinar o 1-2. Só por isso já valeu a pena."
In Abolha
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"André Franco

Rendeu Nico González ainda a equipa perdia e não fez muito melhor do que os demais parceiros, mas para a história sempre ficará o excelente passe para o coração da área, que Marcano aproveitou para assinar o 1-2. Só por isso já valeu a pena."
In Abolha
É um bom resumo do jogo dele. Tirando o passe para o golo, realmente não me lembro de mais nada de relevante que ele tenha feito.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Incrível como ele e Romário Baró estam ainda ca.
Época perdida, precisavam jogar a titulares e ganhar confiança numas equipas pequenas da liga
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,868
Por um lado, vendo as soluções todas com que vamos ficar com a vinda do Jaime, do Conceição, a recuperação do Baró, é óbvio que este jogador era para emprestar.
Mas o rapaz tem entrado sempre nos jogos e ainda no último fez uma assistência
Tb era um bocado injusto dizer-lhe agora olha põe te no crl