Eu nem sei o que vamos fazer com tantos jogadores
Dificilmente haverá lugar para todos no clube
Mas eu sei! Mide, Miranda, Lima, Teixeira e Gonçalo Sousa têm lugar no plantel da A do próximo ano!
Se correr tudo bem, vais despachar os atuais emprestados todos, logo podes emprestar - com bons empréstimos -, outros atletas que não os que mencionei...
Brás, António Ribeiro, João Moreira, Felipe Silva, Kaio Henrique, Konney, Nagata, Queta, Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes... andamento!
Se reparares bem acabarás por ter lugar para todos na A, na B, e para emprestar alguns... E ainda te vão faltar jogadores que terás de contratar!
E não sabemos se não acabaremos por vender um Domingos Andrade, um Vonic...
Na A:
André Miranda
Entre A e B:
Mateus Mide
Bernardo Lima
Gonçalo Sousa - ou emprestar para voltar com mais rotação
João Teixeira - ou emprestar para voltar com mais rotação
Na B:
Dinis Rodrigues - ?
Luís Gomes
Martim Chelmik
Filipe Sousa
Salvador Gomes
Martim Cunha
Yoan Pereira
Tiago Silva
Kauê
André Oliveira
Brayan Caicedo
Tiago Andrade - emprestar - ?
Duarte Cunha
Trofim
Anhá Candé
Eduardo Ferreira - mas também nos juniores
Não são nada demais! Sobretudo se rescindires e venderes quem já não está cá a fazer nada, e venderes 2 ou 3 que são interessantes mas que não são para a A e podem render dinheiro e partilhar passe!
Ainda faltam é atletas!
Martim Cunha, Yoan Pereira, Luís Gomes, Salvador Gomes, Filipe Sousa, Martim Chelmik, André Oliveira, João Teixeira, Tiago Silva, Bernardo Lima, Mateus Mide, Duarte Cunha, Anhá Candé, Eduardo Ferreira, André Miranda, Gonçalo Sousa, Tiago Andrade, Trofim, Caicedo... Por mim, estes 19 era xom contrato até 2030 uns e 2031 outros! Sem pestanejar!
Destes, diria que 11/12 têm tudo para triunfar na A... Outros para irem jogando na B e virem a dar dinheiro... Outros para vender mais brevemente e partilhar passe... Outros para emprestar...
Mais, cuidado com as vagas na UEFA... Mais, é aqui que poderemos começar a recuperação financeira... Não gastando e depois do rendimento desportivo, lucrar financeiramente...