André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,121
611
E o amigo Pablo veio porque? Para tapar o Andre Oliveira? O Domingos? Ou o Bras e o Luis Gomes quando joga a central?

Metam essa conversa onde o sol nao brilha.
Não acho que podemos comparar um titular do Nice em Rosario a um dispensado do Torino em Karamoh.

É completamente disrespeitoso ao nivel e carreira do Rosario fazer essa comparação.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,758
22,769
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso não desmente o que eu disse. O Oskar foi rapidamente incluido na hierarquia. Um jogador de 10M nunca vinha para fazer 5 minutos de vez em quando.

Explica la como isso desprova o que eu disse ?.
Se tu não entendes, o que fazer? 🤷

Quando chegas a justificar a titularidade do André Miranda com jogos que viste nos...sub-19. SUB-19. 🤣🤣🤣

É como eu vir defender a contratação do PdL do Valadares baseado nos jogos que vi na distrital da AF Porto...

O vosso desfasamento da realidade é tão grande que torna impossível qualquer discussão.

Nada que já não assistido nos largos anos em que ando por aqui com os Tozés, Edus, etc, etc.

Já agora, "desprova" não existe.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,586
8,462
Isso não desmente o que eu disse. O Oskar foi rapidamente incluido na hierarquia. Um jogador de 10M nunca vinha para fazer 5 minutos de vez em quando.

Explica la como isso desprova o que eu disse ?.
Acho que Ivan jaime e outros não aprovaram a tua ideia. Um jovem com 17 anos por 10m não estás a pagar para rendimento imediato mas sim pelo futuro. Se ele pegou de estaca é porque acertaram na contratação. A hierarquia que falas é feita principalmente pela qualidade e pelo que acrescenta á equipa e não pelo valor que custou. Quando o gostoso do mister fala em hierarquia não está a dizer que o Bednarek ou kwior são titulares em detrimento do prpic porque foram mais caros ou são mais velhos, simplesmente neste momento são melhores que ele.

Imagina teres um Richard rios que custou 30 balas e meteres no banco o frodholt