André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,124
619
E o amigo Pablo veio porque? Para tapar o Andre Oliveira? O Domingos? Ou o Bras e o Luis Gomes quando joga a central?

Metam essa conversa onde o sol nao brilha.
Não acho que podemos comparar um titular do Nice em Rosario a um dispensado do Torino em Karamoh.

É completamente disrespeitoso ao nivel e carreira do Rosario fazer essa comparação.

• Like
Reações: TennantWho

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,767
22,781
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso não desmente o que eu disse. O Oskar foi rapidamente incluido na hierarquia. Um jogador de 10M nunca vinha para fazer 5 minutos de vez em quando.

Explica la como isso desprova o que eu disse ?.
Se tu não entendes, o que fazer? 🤷

Quando chegas a justificar a titularidade do André Miranda com jogos que viste nos...sub-19. SUB-19. 🤣🤣🤣

É como eu vir defender a contratação do PdL do Valadares baseado nos jogos que vi na distrital da AF Porto...

O vosso desfasamento da realidade é tão grande que torna impossível qualquer discussão.

Nada que já não assistido nos largos anos em que ando por aqui com os Tozés, Edus, etc, etc.

Já agora, "desprova" não existe.

• Não gosto
Reações: DragaoDesdeDia1

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,591
8,468
Isso não desmente o que eu disse. O Oskar foi rapidamente incluido na hierarquia. Um jogador de 10M nunca vinha para fazer 5 minutos de vez em quando.

Explica la como isso desprova o que eu disse ?.
Acho que Ivan jaime e outros não aprovaram a tua ideia. Um jovem com 17 anos por 10m não estás a pagar para rendimento imediato mas sim pelo futuro. Se ele pegou de estaca é porque acertaram na contratação. A hierarquia que falas é feita principalmente pela qualidade e pelo que acrescenta á equipa e não pelo valor que custou. Quando o gostoso do mister fala em hierarquia não está a dizer que o Bednarek ou kwior são titulares em detrimento do prpic porque foram mais caros ou são mais velhos, simplesmente neste momento são melhores que ele.

Imagina teres um Richard rios que custou 30 balas e meteres no banco o frodholt

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,124
619
Se tu não entendes, o que fazer? 🤷

Quando chegas a justificar a titularidade do André Miranda com jogos que viste nos...sub-19. SUB-19. 🤣🤣🤣

É como eu vir defender a contratação do PdL do Valadares baseado nos jogos que vi na distrital da AF Porto...

O vosso desfasamento da realidade é tão grande que torna impossível qualquer discussão.

Nada que já não assistido nos largos anos em que ando por aqui com os Tozés, Edus, etc, etc.

Já agora, "desprova" não existe.
Tens razão, o Mora, Martim, Diogo Costa. Todos pessimos deviam andar presos na B sem opertunidades na A pq a difrença de nivel é claramente a difrença entra jogar no São Marino e na Inglaterra.

O meu argumento é que o Farioli da prioridade a hierarquia que defeniu, e ja esclareci que tem vantagens e não ha nada de errado com isso, apenas descordo com esse metodo.

Quem é defastado da realidade es tu que não aceitas uma unica critica ao treinador. Sabes que é possivel gostar de um treinador e criticar ou descordar com as decisões dele, certo ?. Gosto do Farioli mas descordo neste assunto.

Na segunda volta da epoca passada quem foi a maior destaque da nossa equipa ?. Tanto podemos falar do Edus e Tozes como Moras e Vitinhas. Não é por ai que chegamos a algum lado

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,767
22,781
Vila Nova de Gaia, 1975
Tens razão, o Mora, Martim, Diogo Costa. Todos pessimos deviam andar presos na B sem opertunidades na A pq a difrença de nivel é claramente a difrença entra jogar no São Marino e na Inglaterra.

O meu argumento é que o Farioli da prioridade a hierarquia que defeniu, e ja esclareci que tem vantagens e não ha nada de errado com isso, apenas descordo com esse metodo.

Quem é defastado da realidade es tu que não aceitas uma unica critica ao treinador. Sabes que é possivel gostar de um treinador e criticar ou descordar com as decisões dele, certo ?. Gosto do Farioli mas descordo neste assunto.

Na segunda volta da epoca passada quem foi a maior destaque da nossa equipa ?. Tanto podemos falar do Edus e Tozes como Moras e Vitinhas. Não é por ai que chegamos a algum lado
Tu não percebes que o teu argumento não passa de uma opinião?

Sem qualquer fundamento onde te sustentares?

Basicamente wishful thinking???

Tu partes do pressuposto (que surge apenas na tua cabeça) que o André Miranda é um novo Mora (o tal jogador geracional e o único que teve utilização de relevo com esta idade, o Vitinha foi muito mais tarde) para acomodar a tua ideia que ele só não joga porque o Farioli liga a estatutos, mas os outros é que estão desfasados da realidade...

Enfim.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,124
619
Acho que Ivan jaime e outros não aprovaram a tua ideia. Um jovem com 17 anos por 10m não estás a pagar para rendimento imediato mas sim pelo futuro. Se ele pegou de estaca é porque acertaram na contratação. A hierarquia que falas é feita principalmente pela qualidade e pelo que acrescenta á equipa e não pelo valor que custou. Quando o gostoso do mister fala em hierarquia não está a dizer que o Bednarek ou kwior são titulares em detrimento do prpic porque foram mais caros ou são mais velhos, simplesmente neste momento são melhores que ele.

Imagina teres um Richard rios que custou 30 balas e meteres no banco o frodholt
O Jaime ja tinha estado emprestado na epoca antes e parece me que a direção queria despachar lhe.

O que me estou a referir é que o planeamento do Farioli em termos de plantel é basicamente XI e 11 suplentes diretos (1 a cada posicão), + 3° GR. E faz parte de gerir um plantel assim ter certeza que todos teêm minutos e é algo que o Farioli tem feito muito bom trabalho em (os unicos casos de não terem rodagem foram Zaidu e Prpic uns 2/3 meses cada). E dâ prioridade em minutos consistentes ao plantel A doq minutos esporadicos aos Bs.

Quando olhamos para o XI titular base e banco vemos que é consistente. É estruturado, o XI excluindo jogos para rodar o XI e lesões tem sido a mesma base, tal como o banco tem sido estruturado: GR,DC,LE/LD,MD,MC,MO,EE,ED,PL e ves muitas poucas exeções, é denovo uma parte do planeamento que o Farioli aposta 95%+ das vezes na consistencia (e bem imo). E vez que a prioridade para estes lugares no banco é sempre com base na hierarquia desenhada pelo Farioli, o Prpic e Zaidu teêm sido sempre os primeiros 2 a ficar de fora do banco por serem o 4° central e lateral respectivamente, vimos o Zaidu saltar do XI para a bancada em 2 jogos e o Moura a ficar como 3° lateral pq neste momento tem esse lugar na hierarquia.

E é isto que me refiro a, jogadores da B só foram convocados quando alguem que ocupa estas vagas não estâ disponivel, sem ausencias não teriam sido convocados. E a verdade é que ja tivemos varios jovens a ir ao banco (ja tivemos muitas lesões esta epoca) e quantos entraram ?, só mesmo o Miranda. Nas substituições ele dá prioridade a hierarquia tambem, o Mora e o William são quase sempre os primeiros a entrar a volta dos 60 pq ocupam as vagas na hierarquia de mais importancia que maior parte do banco, tal como o resto do banco e plantel A tem prioridade a frente dos jovens da B (e não ha nada de errado com isto)

Não estou a dizer que não é dinamica a hierarquia, até acho que seja pq ja vimos mudanças (como mencionado o Oskar passar a EE titular), mas é claro que existe (como devia) uma hierarquia e que o Farioli dá prioridade a hierarquia que construiu. Provavelmente é o que o mister acredita que mantenha o grupo mais unido. Mas temos que realizar para bem ou para mal, o Farioli aposta em estrutura (e hierarquia), e não estou a dizer que esta errado por ser assim, simplesmente ha partes onde eu pessoalmente acho que devia fazer difrente.

• Like

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,124
619

Tu partes do pressuposto (que surge apenas na tua cabeça) que o André Miranda é um novo Mora (o tal jogador geracional e o único que teve utilização de relevo com esta idade, o Vitinha foi muito mais tarde) para acomodar a tua ideia que ele só não joga porque o Farioli liga a estatutos, mas os outros é que estão desfasados da realidade...

Enfim.
Não digo que seja puramente pelo estatuto, mas fingir que isso não influencia é tambem errado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,621
15,584

Enfim.
Claro que o Miranda não consegue fazer o mesmo que os extremos da A. Duvido que marque um livre direto pra Munique como o indiscutível do treinador. E depois não é estatuto? Enfim

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,346
3,877
Lisboa, 1979
O Karamoh e o Alarcon jogaram na segunda parte da temporada?

O André Miranda teve a primeira titularidade na B em dezembro. Até aí tinha 140 minutos. Fez o primeiro golo na B em fevereiro quando os outros dois já nem cá estavam.

Além disso, agora temos 4 extremos e não 3.

Não desconversemos.
Se fosse para desconversar nem dava ao trabalho. Se calhar, nem devia.

O Miranda foi chamado pelo Farioli no início da temporada. Houva até notícias, como há sempre, que ficou bem impressionado.

Logo chegaram Alarcón promovido da B e Karamoh.

Alarcón que até nem me espantaria que o objectivo foi o que se alcançou: chutar para Utrecht da vida. Já o Karamoh, não entendo a sua passagem no FC Porto, até na B, onde tapou espaço de crescimento a jogadores de outro potencial. É uma limitação minha, será. Não me interessa para a equação se já foi à sua vida (mal seria), o problema foi ter vindo para aqui.

Hoje, vejo o André Miranda com um extremo que pode entrar na rotação do FC Porto. Não por ser um menino querido da formação. Não por caridade como o Karamoh. Nem por vitrinismo como o Alarcón. Já deveria ter ficado com os minutos que os outros dois gozaram. Não para bem dele, mas por bem do FC Porto.

Porque se a conversa resvala para o tolinho da formação e para o "vocês", então não tenho mais nada a escrever. Só digo que vejo o Miranda mais preparado para este FC Porto que o Mora, por exemplo.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,255
3,335
Se fosse para desconversar nem dava ao trabalho. Se calhar, nem devia.

O Miranda foi chamado pelo Farioli no início da temporada. Houva até notícias, como há sempre, que ficou bem impressionado.

Logo chegaram Alarcón promovido da B e Karamoh.

Alarcón que até nem me espantaria que o objectivo foi o que se alcançou: chutar para Utrecht da vida. Já o Karamoh, não entendo a sua passagem no FC Porto, até na B, onde tapou espaço de crescimento a jogadores de outro potencial. É uma limitação minha, será. Não me interessa para a equação se já foi à sua vida (mal seria), o problema foi ter vindo para aqui.

Hoje, vejo o André Miranda com um extremo que pode entrar na rotação do FC Porto. Não por ser um menino querido da formação. Não por caridade como o Karamoh. Nem por vitrinismo como o Alarcón. Já deveria ter ficado com os minutos que os outros dois gozaram. Não para bem dele, mas por bem do FC Porto.

Porque se a conversa resvala para o tolinho da formação e para o "vocês", então não tenho mais nada a escrever. Só digo que vejo o Miranda mais preparado para este FC Porto que o Mora, por exemplo.
Touché!

• Like