André Miranda

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,023
8,434
46
Lisboa
Acho que tanto o Gonçalo Sousa como o Tiago Andrade, extremos com bom potencial. Na B temem sido dos poucos a me impressionar recentemente.

O André Miranda é difrenciado e acho wue um dia sera importante no plantel, mas confesso não perceber pq passou os outros 2 extremos wue mencionei. Mas ja que esta na A, quero que aproveite e que renda. É bom jogador e parece ser bom rapaz
Aquilo que impressiona no Gonçalo é não ser metade daquilo que podia ser.

• Like
Reações: Regod

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
178
74
Aquilo que impressiona no Gonçalo é não ser metade daquilo que podia ser.
Descordo. Esta numa equipa banal com um treinador pessimo e tem apenas 19 anos. Tanto o Gonçalo como o Tiago vão ser jogadores de equipa principal eventualmente. O Brandão é que anda a atrapalhar isso

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,023
8,434
46
Lisboa
Descordo. Esta numa equipa banal com um treinador pessimo e tem apenas 19 anos. Tanto o Gonçalo como o Tiago vão ser jogadores de equipa principal eventualmente. O Brandão é que anda a atrapalhar isso
O Tiago tem mostrado alguma coisa dentro do caos da B. As últimas coisas que o Gonçalo mostrou foi nos sub19... há 2 épocas atrás.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,570
31,313
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Tiago tem mostrado alguma coisa dentro do caos da B. As últimas coisas que o Gonçalo mostrou foi nos sub19... há 2 épocas atrás.
Exato o Gonçalo nao evoluiu, principalmente noutras componentes do jogo mais importantes.

Mas pode ser devido à incapacidade do Brandão

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,450
6,191
Vai dizer isso aos haters do Martim e Mora. Mas como chegou o Iván Jaime 2.0 a ganhar um balúrdio Mora passou da moda.
Quem é que é hater do Martim e do Mora?

Rapaz, por se apreciar os jogadores que estão a jogar nos lugares deles (Alberto e Gabri) não quer dizer que se seja hater do Martim e do Mora.

Esse cérebro não consegue perceber isso?

• Like
  • Haha
Reações: Reacher e T-Dragon

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,023
8,434
46
Lisboa
O Gonçalo tem sido das únicas coisas da B que se aproveita

Nas 5 bolas por jogo que tem na frente
Porque é que tem só 5 bolas por jogo? A culpa é só do resto da equipa? Não é nenhum Messi nem fez nada que justifique ficar só à espera que a bola lhe chegue em condições. Para além disso, era o que eu estava a dizer, até pode conseguir fintar 3 de uma vez que não lhe serve de nada se depois ficar parado e não tiver força sequer para fazer um cruzamento em condições.

Não acho mesmo nada. E eu era dos que tinha muitas esperanças no Gonçalo, no ano passado cheguei a pedir que ficasse no plantel em vez do Borges.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,935
228,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque é que tem só 5 bolas por jogo? A culpa é só do resto da equipa? Não é nenhum Messi nem fez nada que justifique ficar só à espera que a bola lhe chegue em condições. Para além disso, era o que eu estava a dizer, até pode conseguir fintar 3 de uma vez que não lhe serve de nada se depois ficar parado e não tiver força sequer para fazer um cruzamento em condições.

Não acho mesmo nada. E eu era dos que tinha muitas esperanças no Gonçalo, no ano passado cheguei a pedir que ficasse no plantel em vez do Borges.
Só tem 5 bolas por jogo porque a equipa não consegue sair de trás a jogar sem chutar para o ar

Não vai ser ele a ir buscar a bola ao redes como se tivesse na escola

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,023
8,434
46
Lisboa
Só tem 5 bolas por jogo porque a equipa não consegue sair de trás a jogar sem chutar para o ar

Não vai ser ele a ir buscar a bola ao redes como se tivesse na escola
É continuar parado então.

O problema é que com esta equipa ou qualquer outra, a capacidade física do Gonçalo é a mesma. E nem me parece que seja excelente nem que ele esteja a trabalhar muito para evoluir.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,817
28,611
Gaia
Este tópico é do André Miranda e não concorda que digam que ultrapassou alguns da B, Tiago A, G Sousa, Mel e Alarcon porque é esforçado para compensar o talento de por exemplo G Sousa.

Não acho nada, acho o talentoso, mais sentido de baliza, mais objetivo e definidor para a equipa, digo até mais maduro.

Há talento na B, mas senão mudarem processos e atitude vai acontecer a alguns o que aconteceu ao G Borges, nunca mudam, nunca definem jogadas,
priorizam o individual em vez do coletivo e acabam por saír sem se imporem.

• Like
Reações: Vlk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,924
32,001
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este tópico é do André Miranda e não concorda que digam que ultrapassou alguns da B, Tiago A, G Sousa, Mel e Alarcon porque é esforçado para compensar o talento de por exemplo G Sousa.

Não acho nada, acho o talentoso, mais sentido de baliza, mais objetivo e definidor para a equipa, digo até mais maduro.

Há talento na B, mas senão mudarem processos e atitude vai acontecer a alguns o que aconteceu ao G Borges, nunca mudam, nunca definem jogadas,
priorizam o individual em vez do coletivo e acabam por saír sem se imporem.
E num perfil idêntico com uma capacidade de definição muito acima da média, mas com menos capacidade física temos o Duarte Cunha, que muito me engano ou devagarinho vai passar o Gonçalo Sousa e o Tiago Andrade.

Tudo porque me parece daqueles que joga um futebol de homens e não futebol de formação.