Atenção que opiniões são opiniões. Como tal, aquilo que vou dizer é apenas a minha opinião. Acompanho os juvenis, juniores e equipa B. Neste momento Miranda teria todas as condições para jogar na equipa A. João Teixeira para lá caminharia. Gonçalo Sousa, Mateus Mide, Bernardo Lima e Luís Gomes também conseguiriam integrar o plantel. Dinis não teve, não tem e penso que (e espero estar enganado) condições para vir a jogar na A. O pessoal viu uns jogos dele recentes com mais força e com uns cruzamentos porreiros e acha que está ali um Martim. Não está. O Dinis tem péssimo posicionamento defensivo, é pouco inteligente a jogar, é super trapalhão, é daqueles que na A perderia a bola em locais estúpidos, o drible dele é fraco, o homem às vezes deixa a bola para trás. Apenas melhorou muito na capacidade física e pulmão. Mais, atenção que o Dinis tem 21 anos. Daí também a maior capacidade física. Mas atenção, tem a estatura de um William Gomes. O Dinis nem um Moura é. Nem pouco mais ou menos. O Rodrigo Pinheiro era infinitamente melhor. Fico admirado pelo recente encantamento pelo Dinis. E atenção que eu gosto do rapaz e tenho ficado contente pelas últimas exibições. Mas não se iludam. Acho absurdo achares que ele neste momento conseguiria substituir o Martim ou o Alberto sem se notar muito.