André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Este menino joga tanto! E numa equipa sem fio de jogo... Agora imaginem o que ele pode render se a equipa jogar bem e tiver melhores jogadores a seu lado.

E sinceramente, era menino para render neste momento na selecção. E o CR agradecia.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Eu acho é que o jorge mendes anda a apostar no cavalo errado...

Depois se seca...
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,666
934
O André Silva nunca foi levado ao colo. Toda a carreira dele foi com esforço e dedicação. Este não engana, vai ser craque ...
 

torque

Superior
15 Maio 2016
8
0
Hulkz disse:
O André Silva nunca foi levado ao colo. Toda a carreira dele foi com esforço e dedicação. Este não engana, vai ser craque ...
Espero que sim, mas como disse, compete-lhe trabalhar para isso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,443
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
torque disse:
Espero que sim, mas como disse, compete-lhe trabalhar para isso.
trabalhar é algo que ele faz, tem a mentalidade certa. foi encostado e sabes o que fez? trabalhou, meteram noutra posiçao e sabes o que fez? trabalhou ainda mais, lançaram no as feras e sabes o que fez? trabalhou....

Só tem de continuar assim
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,621
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Desceu à B depois de fazer uma pré época na A é o que fez? Trabalhou e foi humilde. O miúdo tem a mentalidade certa.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
O André Silva anda ao colo de quem?
O fisíco que ele tem, demonstra bem a mentalidade, trabalho e vontade de triunfar.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Se fosse sul americano e com 1 golo em quê 600 e tal minutos? COLINHO :D ele merece muito mais respeito que isso, muita fé nele, mas nada de cegueiras. (sim, o Postiga traumatizou-me)
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
identificado disse:
Se fosse sul americano e com 1 golo em quê 600 e tal minutos? COLINHO :D ele merece muito mais respeito que isso, muita fé nele, mas nada de cegueiras. (sim, o Postiga traumatizou-me)
Se para ti um jogador, mesmo sendo PL, se avalia apenas e só pelos golos não há muito mais a dizer.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Blue Dragon disse:
Se para ti um jogador, mesmo sendo PL, se avalia apenas e só pelos golos não há muito mais a dizer.
Começaste a ver futebol ontem? Desculpa, nada pessoal, mas superficial pega mal para estes lados (meu).
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Blue Dragon disse:
Sim, nota-se perfeitamente que sou eu que comecei a ver futebol ontem.
Não, mas a ler as mensagens por inteiro parece que sim :)
Eventualmente será medido assim, aos palmos (golos), o que seria muito injusto, dado todos sabermos o seu potencial. Não vamos é criar ilusões que se para o ano com 2000+ minutos marcar 6 golos, estaremos todos aqui a endeusá-lo. PL vive de golos. O nosso lateral esquerdo vive de assistências e golos :)  Pode sempre aparecer um treinador para o 4-4-2...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ SILVA: “ESTE GOLO É PARA TODOS OS PORTISTAS”

Avançado fez o primeiro golo na liga portuguesa na goleada sobre o Boavista (4-0)

Após a goleada do FC Porto sobre o Boavista (4-0), da 34.ª e última jornada da Liga NOS, André Silva era um jogador feliz pela vitória da equipa e pelo primeiro golo ao serviço da equipa principal do FC Porto na Liga, que acabou por dedicar a toda a família portista. A exibição valeu-lhe também o prémio MVP, de melhor em campo, um prémio que recebeu no final da partida das mãos de João Falcão, diretor de marketing da Ibersol. O foco é agora a final da Taça de Portugal, no próximo domingo, frente ao Sporting de Braga.

O momento do golo
“Já estava à espera de marcar há muito tempo. Estou muito feliz, mesmo. Tinha o sonho de marcar pelo FC Porto e consegui-o, ainda por cima no Estádio do Dragão, foi muito bom. Nesse momento pensei na família portista, na minha carreira e na minha família. Este golo é para todos os portistas.”

Evolução como jogador
“Estou a crescer. Sei que sou muito novo e que tenho ainda muito para aprender. O mister tem-me ajudado bastante e os meus companheiros também. Espero continuar a melhorar.”

Final da Taça
“Agora vamos trabalhar e focar-nos na final da Taça e no jogo contra o Braga. Independentemente do golo que marquei, não tenho a titularidade garantida. Só tenho a certeza de que o mister vai decidir e escolher a melhor equipa para esse jogo.”