André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,456
21,625
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
elnino_diogo disse:
Entrar com o André Silva no onze titular é logo um sinal que vamos entrar mais fracos no ataque, e é no ataque que se marcam golos, onde se decidem jogos.

Eu percebo que o pessoal queira apostar na formação, temos uma fornada de bons jogadores a aparecer, mas este ano é dos mais importantes da nossa história, a próxima época vai definir se nos impomos ou se passamos para luar pelo 3º lugar.

Temos de arranjar um avançado já feito, que nos garanta golos em jogos onde a equipa não funcione.
Enquanto não perceberem que não podemos arriscar não vamos a lado nenhum.

Gosto do André, acho que tem um grande potencial mas lançá-lo a titular seria entrar mais fracos no ataque, ´só a minha opinião.
A melhor equipa do Porto que já vi jogar foi o Porto de Mourinho, na época 2002/2003.
O avançado era o Helder Postiga, mais jovem que o André Silva e com menos provas dadas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,456
21,625
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
F_Ferr disse:
No meu entender, num ponto com bons extremos e não Varelas e afins, André termina a próxima temporada com o dobro dos golos de Aboubakar, no mesmo número de jogos.
é o meu entendimento, também
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Raba disse:
A melhor equipa do Porto que já vi jogar foi o Porto de Mourinho, na época 2002/2003.
O avançado era o Helder Postiga, mais jovem que o André Silva e com menos provas dadas.
Há quantos anos foi isso?

O futebol está igual?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
elnino_diogo disse:
Entrar com o André Silva no onze titular é logo um sinal que vamos entrar mais fracos no ataque, e é no ataque que se marcam golos, onde se decidem jogos.

Eu percebo que o pessoal queira apostar na formação, temos uma fornada de bons jogadores a aparecer, mas este ano é dos mais importantes da nossa história, a próxima época vai definir se nos impomos ou se passamos para luar pelo 3º lugar.

Temos de arranjar um avançado já feito, que nos garanta golos em jogos onde a equipa não funcione.
Enquanto não perceberem que não podemos arriscar não vamos a lado nenhum.

Gosto do André, acho que tem um grande potencial mas lançá-lo a titular seria entrar mais fracos no ataque, ´só a minha opinião.
Apaga lá o comentário.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,754
5,391
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
André, jogador com um potencial.

renovar urgente aumentar a clausula para os 80 milhoes
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Regod disse:
André, jogador com um potencial.

renovar urgente aumentar a clausula para os 80 milhoes
Ele ter uma cláusula de 25 milhões é mais uma treta da nossa $AD.
 
M

mercgold3

Guest
Volto a dizer, André está mais que preparado, precisa é de consistência na aposta.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
slowboy disse:
Ele ter uma cláusula de 25 milhões é mais uma treta da nossa $AD.
Será que 25M é pouco depois do que aconteceu hoje?

Há que renovar com este craque. Hoje se for possível.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
É pena acabar a época para ele. Finalmemte os golos surgiam. Esperemos que dê continuidade na próxima epoca.