André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Se for verdade a situação vivida aquando da renovação..então não estou preocupado com a clausula deste rapaz.

Se algum clube bater a clausula, que nesta fase será quase impossível, este menino provavelmente não irá embora, pois ele sabe que tem ainda muito para crescer e este é PORTO não é mercenário.

Mas sim este miúdo deve renovar pois será um dos principais jogadores e como tal deve ganhar em conformidade.

M

mercgold3

Guest
O Peseiro bem que f**** o André ao não ter posto ele a jogar contra o Sporting. Pelo menos foi a desculpa esfarrapada do Fernando Santos que disse que estava lá para ver o André nesse jogo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,326
22,830
mercgold3 disse:
O Peseiro bem que f**** o André ao não ter posto ele a jogar contra o Sporting. Pelo menos foi a desculpa esfarrapada do Fernando Santos que disse que estava lá para ver o André nesse jogo.
Foi das justificações mais sem nexo que alguma vez ouvi para não convocar um jogador. Eh pah o homem que dissesse que o Eder tem mais experiência e que já tem um percurso de utilização na equipa A etc etc etc... as pessoas poderiam não concordar mas seria uma justificação que se teria de aceitar. Agora dizer o que disse foi brutalmente ridículo.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Pedrotripeiro disse:
Se for verdade a situação vivida aquando da renovação..então não estou preocupado com a clausula deste rapaz.

Se algum clube bater a clausula, que nesta fase será quase impossível, este menino provavelmente não irá embora, pois ele sabe que tem ainda muito para crescer e este é PORTO não é mercenário.

Mas sim este miúdo deve renovar pois será um dos principais jogadores e como tal deve ganhar em conformidade.
Quem manda é o empresario

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Quem perde é a selecção. O André Silva vai continuar a evoluir e vai chegar ao topo, não tenho grandes dúvidas.

Que se divirtam com o Éder.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Blue Dragon disse:
Quem perde é a selecção. O André Silva vai continuar a evoluir e vai chegar ao topo, não tenho grandes dúvidas.

Que se divirtam com o Éder.
Faz lembrar o Paulo bento quando convoca outros em vez de quaresma e depois nao confia neles e nao os mete a jogar, enfim

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Invicta_SD disse:
Próximo menino de ouro, 50 milhões para quem o quiser levar!
Parem de falar em milhões, eu quero é muitos golos!!!

Se é tão portista quando se diz, e se vier a ter o sucesso que todos acreditamos que venha a ter, tem mais é de ficar muitos anos de dragão ao peito (e que não se tenha vergonha de lhe pagar bem, caso venha a justificá-lo, afinal de contas, se se pagam milhões para um GR, que não decide jogos, vir gozar a pré-reforma...)

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,203
1,754
WarriorFCP disse:
Quais 50 milhões, amor à camisola não tem preço.
Estamos a falar dum jovem ambicioso, por muito amor ao clube que tenha quererá experimentar outros voos, como é normal :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Invicta_SD disse:
Estamos a falar dum jovem ambicioso, por muito amor ao clube que tenha quererá experimentar outros voos, como é normal :)
Claro que sim Invicta. Só acho é que neste caso, este tipo de jogadores devemos segurar o máximo de tempo possível, o valor de uma futura transferência tem que ser secundário. :)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,671
30,889
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Foi o NES que apostou no Paco Alcacer e de certa forma contribuiu para que ascendesse a internacional A. Espero que faça a mesma aposta no André Silva.

M

mercgold3

Guest
Treinador de Bancada disse:
Foi o NES que apostou no Paco Alcacer e de certa forma contribuiu para que ascendesse a internacional A. Espero que faça a mesma aposta no André Silva.
Penso o mesmo. Se for para jogarmos em 4-3-3 acho que devíamos procurar alternativas para o A.Silva, para jogar em 4-4-2 queria alguém para jogar ao seu lado. Não vale a pena andarmos desesperados à procura de um avançado quando temos este craque, não pode é ficar tapado por uma vedeta qualquer que se vier tem que jogar porque tem nome, só nome, hoje em dia. (Falcão por exemplo)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
mercgold3 disse:
Essa desculpa do FSantos é treta. Ficou-lhe mal. Mas aceito a não convocação do André. Apenas jogou na reta final da época e marcou "apenas" 3 golos.
Certo que teve outras virtudes mesmo não marcando mas aceito a não convocação.... agora o Eder é terrível... mais vale jogar com o Ronaldo + 1 lá na frente

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,671
30,889
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O André Silva está para o Éder como o Rúben Semedo para o Bruno Alves. São 2 talentos em ascensão tapados por falta de cojones em apostar em talento e afastar vacas sagradas. Com a agravante de o Bruno Alves ser pelo menos um ex bom jogador ainda no activo, enquanto o Éder ser um pino da auto estrada que teve muita sorte na carreira.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
DECO-10 disse:
Essa desculpa do FSantos é treta. Ficou-lhe mal. Mas aceito a não convocação do André. Apenas jogou na reta final da época e marcou "apenas" 3 golos.
Certo que teve outras virtudes mesmo não marcando mas aceito a não convocação.... agora o Eder é terrível... mais vale jogar com o Ronaldo + 1 lá na frente
Pois, só marcou 3, ao contrário de uma superstarestrela que teve uma CS da treta a fazer campanha para o Euro 2012.

Nelsonzerogolosoliveira.