André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não vale mais que 25M€ neste momento. Nem sei se tanto. Talvez uns 10M€-15M€ em valores reais. Vamos ver se no futuro chega aos calcanhares de um Jackson Martinez. Duvido mas é possível porque tem talento e vai ter muitas oportunidades para mostrar. Tambem quero saber o que pode fazer na Champions!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,784
5,441
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
Não vale mais que 25M€ neste momento. Nem sei se tanto. Talvez uns 10M€-15M€ em valores reais. Vamos ver se no futuro chega aos calcanhares de um Jackson Martinez. Duvido mas é possível porque tem talento e vai ter muitas oportunidades para mostrar. Tambem quero saber o que pode fazer na Champions!
se o mamilo vale o que o bayern pagou e o andre gomes o que o barça pagou o andre vale 30 milhoes + 20 por objetivos
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não me acredito que ninguém ofereça 25 milhões. É bom jogador, pode ser grande jogador sim, mas não para esses valores.
Podemos e devemos acautelar o futuro com aumento da cláusula de rescisão mas de forma tranquila.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Como em quase tudo o que é exagero, eu sou um "desalinhado", neste momento não tenho coragem de me pronunciar acerca da qualidade do André Silva.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Seria bom que o Caldeira por uns 10-15% do passe convencesse o Andre a renovar.
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
O seu competidor(Aboubakar) tem se afundado tanto que neste momento é titular indiscutivel.

È muito melhor que Aboubakar
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Regod disse:
se o mamilo vale o que o bayern pagou e o andre gomes o que o barça pagou o andre vale 30 milhoes + 20 por objetivos
Ambos fizeram por isso.

O André jogou muito bem no Valência. E essa do Renato não jogar nada já não pega. O gajo é bom. Qual é o problema de dizê-lo?

Agora, o André Silva ainda mostrou muito pouco em jogos a sério. E essa é verdade. Precisa de crescer.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Muito bem, um dos melhores.
Deixa contudo um amargo a situação do André Silva. Pela qualidade que demonstra tem de ser aposta. Mas deixar toda a responsabilidade da posição de PL em alguém que apesar da qualidade tem pouca experiência (Aboubakar não serve de todo como opção principal. Poder ser alternativa/complemento caso de necessidade mas não mais que isso) é um risco enorme e dada a instabilidade da equipa pode queimar completamente o AS.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Bom jogo, mereceu o golo! É importante que comece a ter esta relação com os golos, já lá vão 2!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
André, cuidado com os elogios fáceis! Lá para o Natal já serás para despachar, como está a acontecer com o Rúben Neves!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,141
2,777
Bruno 99 disse:
André, cuidado com os elogios fáceis! Lá para o Natal já serás para despachar, como está a acontecer com o Rúben Neves!
acabei de dizer o mesmo no tópico do ruben neves.

se calha de estar meia dúzia de jogos sem marcar ser-lhe-á traçada uma profecia....
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
A mim ainda não me convenceu.. acho que lhe falta algo para ser o n9 que precisamos.

É esforçado e tem vontade mas não é finalizador nato, e viu-se especialmente numa bola em que teve que improvisar um pouco para rematar em excelente posição e o seu remate saiu muito fraco.

De resto tenho que lhe tirar o chapéu pois a vontade com que joga devia fazer corar de vergonha o Aboubakar.

Na minha opinião o Aboubakar devia ser vendido, o André o suplente de alguem que fosse contratado e que fosse uma mais valia para a equipa.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,620
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Avançado completo...Joga de costas, ataca a profundidade, tem jogo de cabeça, corpo, velocidade, stamina, sabe jogar em combinações com os médios e tem escola e ADN Porto. O que falta? Ser menos sôfrego a finalizar, e principalmente lapidar e limar todos os seus atributos. Quando tiver amadurecido tem potencial para ser um dos melhores PL a nível mundial da sua geração.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Treinador de Bancada disse:
Avançado completo...Joga de costas, ataca a profundidade, tem jogo de cabeça, corpo, velocidade, stamina, sabe jogar em combinações com os médios e tem escola e ADN Porto. O que falta? Ser menos sôfrego a finalizar, e principalmente lapidar e limar todos os seus atributos. Quando tiver amadurecido tem potencial para ser um dos melhores PL a nível mundial da sua geração.

Andre e muito provavelmente um dos melhores acancandos dos proximos anos e estou a falar internacionalmente tambem
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Tem que acertar mais no momento de finalizar porque no resto pensa o jogo como gente grande e dá tudo em campo.