André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Espero que se aposte já este ano no André Silva de forma séria. Mostra que não sabe apenas marcar golos. Também constrói jogo no ataque.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Dexter90 disse:
Bueno + André Silva ou melhor ainda Adrian + André Silva. Infelizmente Adrian é carta fora do baralho. Também depois de tudo o que o PdC disse sobre ele... Tinha que ser :(
Até porque ultimamente faz sempre o que diz.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Á falta de extremos de jeito , eu punha-o a jogar com o Abou, alternando com ele as posições de extremo direito e ponta.
Só vejo vantagens :
- Não ficava pressionado com a obrigação de ter que dar mesmo certo como 9
- As trocas posicionais constantes durante o jogo desgastavam a equipa adversária
- Permitia ter duas abordagens diferentes durante um jogo na hora de atirar á baliza
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
mercgold3 disse:
É triste ver um talento destes tão mal acompanhado na frente.
O Meio campo e' muito lento e impede que se criem desequilibrios. Se o Andre Silva vai jogar sozinho na frente, o Ruben Neves tem de ser titular para criar transicoes rapidas.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não acho que ponta de lança seja a sua posição mais forte. Não consegue segurar bolas quando apanha um central forte na marcação. Jackson e Falcao faziam isso muito bem.

Talvez Andre Silva + Aboubakar
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
happy dragon disse:
Não acho que ponta de lança seja a sua posição mais forte. Não consegue segurar bolas quando apanha um central forte na marcação. Jackson e Falcao faziam isso muito bem.

Talvez Andre Silva + Aboubakar
O problema e' em encaixar o Brahimi nesse esquema. So' se Andre' Silva jogar como falso extremo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
identificado disse:
Bom esforço. Próximo jogo terá que cruzar para ele próprio.
O Comentário que resume a vida do melhor PdL Portugues a sair das escolas nos últimos 15 anos no FCP
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,912
Realmente a vida deste rapaz nao se afigura fácil. Nao há um jogador que seja capaz de lhe meter um cruzamente de jeito... vejamos:

Maxi: Ainda vai cruzamos quando chega lá à frente, mas isso nem tem acontecido com frequencia.
Alex Telles: Em termos de cruzamento nao mostrou grande coisa ainda (também está a comecar)
Brahimi: Opta 80% das vezes por furar e tentar a jogada invdividual
Corona: Raramente cruza ou tenta sequer ganhar a linha. O seu jogo é quase sempre interior.
Hernani: Apresar de ser o mais vertical e o que ganha mais a linha, o cruzamento nao é os eu forte, ou se é ainda nao mostrou isso.
Varela: Nem comento...

Até agora o único que tem mostrado qualidade e inteligencia no cruzamento é o Joao Carlos. Apesar de tudo ainda nao apareceu muito nesses terrenos.

O homem que cruza melhor neste plantel (pelo menos para já é a minha opiniao) é Layun e nao tem jogado.. aliás, parece mesmo que naos era opcao para titular (estou com esse feeling)
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
Fernando Resende disse:
Realmente a vida deste rapaz nao se afigura fácil. Nao há um jogador que seja capaz de lhe meter um cruzamente de jeito... vejamos:

Maxi: Ainda vai cruzamos quando chega lá à frente, mas isso nem tem acontecido com frequencia.
Alex Telles: Em termos de cruzamento nao mostrou grande coisa ainda (também está a comecar)
Brahimi: Opta 80% das vezes por furar e tentar a jogada invdividual
Corona: Raramente cruza ou tenta sequer ganhar a linha. O seu jogo é quase sempre interior.
Hernani: Apresar de ser o mais vertical e o que ganha mais a linha, o cruzamento nao é os eu forte, ou se é ainda nao mostrou isso.
Varela: Nem comento...

Até agora o único que tem mostrado qualidade e inteligencia no cruzamento é o Joao Carlos. Apesar de tudo ainda nao apareceu muito nesses terrenos.

O homem que cruza melhor neste plantel (pelo menos para já é a minha opiniao) é Layun e nao tem jogado.. aliás, parece mesmo que naos era opcao para titular (estou com esse feeling)
Pela ideia de jogo do NES, terá de ser mais os laterais a realizar esses cruzamentos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,912
Peixinhu disse:
Pela ideia de jogo do NES, terá de ser mais os laterais a realizar esses cruzamentos.
Pois... mas pelo que dá a entender, o lateral que melhor cruza e mais assistencias garante vai ficar a ver os jogos do banco!
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
Fernando Resende disse:
Pois... mas pelo que dá a entender, o lateral que melhor cruza e mais assistencias garante vai ficar a ver os jogos do banco!
A não ser que vá jogar para o lado direito...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,363
Alguém ouviu de que o Atl. Madrid pode bater a clausula de 25M€ pelo o André Silva dps de várias observações?

Bater 25M€ não é nada para muitos grandes clubes europeus por este talento!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Está cada vez melhor, e tem cada vez mais estampa física. Tem tudo para ser um enorme jogador, está lá tudo num só jogador.

A cláusula é só de 25M€ ??? Devia ser de 60M€ mínimo.