André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,013
5,834
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
futuro ponta de lança da seleccção.

de resto - e isto pode parecer paradoxal, tendo em conta que o miúdo tem marcado em todos os jogos - acho que não é um grande finalizador, isto é, pode melhorar no capítulo do remate.

hoje, em 3 ocasiões, marcou 1 golo em que a bola vai à figura do redes mas acaba por entrar, antes tem um lance parecido em que chuta à figura e não entra, na segunda parte - num lance em que descai para a direita - a mesma coisa.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Craque.

Até pode nem marcar sempre, pois corre, luta, descai no flanco, apanha a bola, segura. É um avançado bastante completo. Ao estilo do Lisandro, com maior qualidade técnica e logo com um potencial maior na minha humilde opinião.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,065
40,486
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O melhor ponta de lança que formamos desde Fernando Gomes, merece a titularidade este ano e a vir outro ponta de lança que seja para o apoiar jogando a seu lado.

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
katatonia10 disse:

de resto - e isto pode parecer paradoxal, tendo em conta que o miúdo tem marcado em todos os jogos - acho que não é um grande finalizador, isto é, pode melhorar no capítulo do remate.

hoje, em 3 ocasiões, marcou 1 golo em que a bola vai à figura do redes mas acaba por entrar, antes tem um lance parecido em que chuta à figura e não entra, na segunda parte - num lance em que descai para a direita - a mesma coisa.
Verdade.

é um aspecto que pode melhorar e é preciso "coragem" para fazer essa observaçao neste momento.

Mas ... é uma realidade.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
katatonia10 disse:

Tambem tenho a mesma opiniao,pode e deve melhorar a finalizaçao,mesmo assim é de longe o nosso melhor ponta de lança.
De qualquer das formas acho que se deve comprar outro,nao para tirar lugar ao Andre mas sim porque o Aboubakar nao da garantias.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
O que interessa mais num ponta de lança eh saber atacar as zonas de finalização. Depois se entra ou não, isso tem muitas variáveis.

O andre mexe se como o radamel falcao faz/fazia. E eh o tipo de jogador que gosto de ver a pl. Depois tb trabalha muito e sabe dar apoios.

Resumindo... Temos craque.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Atenção que daqui a um anito ou dois sai outro bichinho destes da formação, o Rui Pedro. Que se tiver a cabeça no sítio será uma pérola também.

Seria engraçado formar uma dupla de avançados Rui Pedro - André Silva