Exato.Pedro R. disse:Continuem a pedir uma truta para PdL...só precisamos de um Farias
Até o Aboubakar é melhor que o éder... quanto mais esta pérola! O puto é craque!!!happy dragon disse:É melhor que o Eder.
Verdade.katatonia10 disse:futuro ponta de lança da seleccção.
de resto - e isto pode parecer paradoxal, tendo em conta que o miúdo tem marcado em todos os jogos - acho que não é um grande finalizador, isto é, pode melhorar no capítulo do remate.
hoje, em 3 ocasiões, marcou 1 golo em que a bola vai à figura do redes mas acaba por entrar, antes tem um lance parecido em que chuta à figura e não entra, na segunda parte - num lance em que descai para a direita - a mesma coisa.
Tambem tenho a mesma opiniao,pode e deve melhorar a finalizaçao,mesmo assim é de longe o nosso melhor ponta de lança.katatonia10 disse:futuro ponta de lança da seleccção.
de resto - e isto pode parecer paradoxal, tendo em conta que o miúdo tem marcado em todos os jogos - acho que não é um grande finalizador, isto é, pode melhorar no capítulo do remate.
hoje, em 3 ocasiões, marcou 1 golo em que a bola vai à figura do redes mas acaba por entrar, antes tem um lance parecido em que chuta à figura e não entra, na segunda parte - num lance em que descai para a direita - a mesma coisa.