André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,850
74,636
40
O treinador é que escolheu ou aceitou o Depoitre para ser alternativa. A.Silva é titular porque querem fazer uma grande venda na final da época.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um dos danos colaterais da miséria que é a equipa do FC Porto. Vão conseguir queimar o melhor PL da Liga Portuguesa.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
Gonçaloo disse:
Discordo. Tem qualidade para ser titular do Porto, precisa é de continuar a crescer. Até ao fim da época falamos.
Cada um com a sua opinião! No Porto não tem tempo para crescer, muito menos da maneira como está o clube e com a necessidade de ganhar!

Para crescer devia ter rodado, não é para ser titular da equipa e a demonstrar o que tem demonstrado! Que tem sido 0!!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
Philipp disse:
Um dos danos colaterais da miséria que é a equipa do FC Porto. Vão conseguir queimar o melhor PL da Liga Portuguesa.
Como se pode considerar um jogador que tem jogado ao nível do que A.Silva tem jogado com melhor PL da Liga Portuguesa???

Á pessoal que em vez observarem o que se vê em campo, vivem de ilusões jornalísticas e de previsões de futuro!

Como se pode considerar um jogador de 20 anos que tem na liga Portuguesa 3 golos em toda a sua carreira
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Emanuel85 disse:
Como se pode considerar um jogador que tem jogado ao nível do que A.Silva tem jogado com melhor PL da Liga Portuguesa???

Á pessoal que em vez observarem o que se vê em campo, vivem de ilusões jornalísticas e de previsões de futuro!

Como se pode considerar um jogador de 20 anos que tem na liga Portuguesa 3 golos em toda a sua carreira
Porque uma coisa é o talento e a qualidade e outra coisa é aquilo que ele demonstra em determinada dinâmica da equipa. Neste estado de coisas qualquer jogador passa ao lado de um jogo. Até o Oliver.

O talento e o potencial do André Silva está a ser completamente queimado. Só espero que as queimaduras não sejam irreversíveis.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,337
2,078
Conquistas
1
  • Deco
Mesmo assim foi dos poucos a querer alguma coisa, decidiu quase sempre mal, mas ao contrário do Depoitre ele mostra outra atitude. Acho que o André Silva é o avançado que precisamos, é jovem e gosta do clube, dá-se ao jogo e tem qualidade. O problema agora é que falta algo no momento ofensivo, tendo sempre de ser ele a carregar com equipa, porque se vocês não vêm isso então tirem as palas, porque o André oferece mais à equipa para além de golos. Hoje não correu bem mas o André é máquina, não sei se vai ser um golo que lhe vai dar o gás todo outra vez, não pode é deixar de jogar..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TesseracT disse:
Mesmo assim foi dos poucos a querer alguma coisa, decidiu quase sempre mal, mas ao contrário do Depoitre ele mostra outra atitude. Acho que o André Silva é o avançado que precisamos, é jovem e gosta do clube, dá-se ao jogo e tem qualidade. O problema agora é que falta algo no momento ofensivo, tendo sempre de ser ele a carregar com equipa, porque se vocês não vêm isso então tirem as palas, porque o André oferece mais à equipa para além de golos. Hoje não correu bem mas o André é máquina, não sei se vai ser um golo que lhe vai dar o gás todo outra vez, não pode é deixar de jogar..
Tem é de marcar golos, é para isso que serve um avançado.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Ainda lhe falta a maturidade necessária para saber soltar a bola no momento certo , fazer aquelas recepções necessárias para ficar isolado e não tremer no momento certo.
Ainda está verde, precisava de mais um ano com rodinhas antes de o colocarem em cima da bicicleta.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Um dos danos colaterais da miséria que é a equipa do FC Porto. Vão conseguir queimar o melhor PL da Liga Portuguesa.
Se me disseres o PL com mais futuro pode ser verdade, agora o melhor da Liga? Muito longe da verdade.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Está muito verdinho, ainda. A qualidade está lá, é real. Mas é demasiado peso nos ombros do miúdo...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
Philipp disse:
Porque uma coisa é o talento e a qualidade e outra coisa é aquilo que ele demonstra em determinada dinâmica da equipa. Neste estado de coisas qualquer jogador passa ao lado de um jogo. Até o Oliver.

O talento e o potencial do André Silva está a ser completamente queimado. Só espero que as queimaduras não sejam irreversíveis.
Se falas em talento e potencial concordo! Se for avaliar pelo que demonstra hoje em dia é pouco, muito pouco para ser titular do Porto... depois á a dinâmica, mas se existe pouca na equipa o que é verdade para mim muito se devem também ás fracas prestações dele! Hoje foi mais um exemplo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Continuo a gostar muito de ti, mas será muito difícil esquecer não teres passado a bola para o teu colega ter marcado hoje, quando isolado tentar o golo era mais arriscado que tentar o passe... numa atitude que os brasileiros designam por ser "fominha".

Mais vaidade que golos e assistências em campo costuma passar com uma terapia de banco!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,889
11,967
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu sou um fanboy confesso do André, mas ele esteve muito mal hoje. Muito mesmo.

Não sei se foi o nervosismo que voltou, se anda condicionado fisicamente, etc. A equipa não o anda a ajudar, é certo, mas hoje ele também podia ter ajudado melhor os companheiros.

 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
Barrigana disse:
Eu sou um fanboy confesso do André, mas ele esteve muito mal hoje. Muito mesmo.

Não sei se foi o nervosismo que voltou, se anda condicionado fisicamente, etc. A equipa não o anda a ajudar, é certo, mas hoje ele também podia ter ajudado melhor os companheiros.
A equipa nao o ajuda? O homem teve 2 oportunidades flagrantes, em que naquelas duas ou fazia golo, ou passava ao colega do lado, que ta sozinho em ambas...

Foi invejoso, perdeu ele mas sobretudo perdemos nós...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Aquele lance em que ele se isola pela direita, é aquele lance típico, onde jogador deve meter a bola no meio e o avançado (neste caso o Adrian Lopez) lá está para a meter no fundo da baliza. Curiosamente, o ano passado vi o Adrain Lopez a marcar um golo assim na Liga Europa ao serviço do Villareal.