Essa dos jogadores estragados pelo estilo de jogo/estragados definitivamente pelos treinadores é de rir...Philipp disse:Porque uma coisa é o talento e a qualidade e outra coisa é aquilo que ele demonstra em determinada dinâmica da equipa. Neste estado de coisas qualquer jogador passa ao lado de um jogo. Até o Oliver.
O talento e o potencial do André Silva está a ser completamente queimado. Só espero que as queimaduras não sejam irreversíveis.
O Di Maria tambem andava a ser queimado até ter um treinador... O Otamendi teve treinador, depois chegou o PF e queimou-o e já anda aí de novo para as curvas...
O melhor que se pode fazer a jogadores como o André Silva é não passar paninhos quentes sobre exibições absolutamente medíocres como a de hoje, onde nem o estilo de jogo do NES pode ser responsabilizado por 1 falhanço incrivel e por um lance de egoismo absolutamente surreal aos 80 e tal minutos.
Eu gosto muito do André, mas para passar paninhos quentes não contem comigo. Acho até prejudicial para o jogador.
Precisa de ser como qualquer outro jogador, encarado como qualquer outro jogador do plantel, para o bem e para o mal.