André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,450
2,652
Raba disse:
LOL!

Sério, reparei nisso nas Flashes destes 2 jogos pela selecção... Não gosta de mostrar os dentes à câmara, ele...
Acabou por sorrir na flash da RTP. Mérito do jornalista (Alexandre santos).
 

Since 1893

Superior
27 Setembro 2016
95
0
Sinceramente, ainda torço o nariz quando me falam em nºs 9 de nacionalidade tuga.

Espero bem estar enganado, mas não me parece, nem nunca me pareceu que um clube com os objectivos do FCP ataque uma época desportiva com André Silva como PdL principal e quem diz André Silva diz qualquer outro tuga.

Não percebo o porquê da desistência do mercado sul-americano de PdL após tantos anos a dar frutos, mas se estiver a acontecer na SAD o que penso, até compreendo muito bem.

É preferível postes belgas com 2,00m a 8M€.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,450
2,652
Hoje o correio merd*só descreve os processos de renovação do André.

Em 2014 esteve para sair,  tinha várias propostas, entre elas uma do Mónaco. Acabou por renovar, com intermediação do A. Teixeira,  passando a auferir 150 mil euros/ano.

Na renovação deste ano passou a auferir 2 milhões/ano.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Depois de fazer dois jogos pela selecção devia ter descansado. Não faz sentido sobrecarregá-lo num jogo como o de ontem, quando temos um jogo decisivo na terça na Bélgica.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
ASCD disse:
Hoje o correio merd*só descreve os processos de renovação do André.

Em 2014 esteve para sair,  tinha várias propostas, entre elas uma do Mónaco. Acabou por renovar, com intermediação do A. Teixeira,  passando a auferir 150 mil euros/ano.

Na renovação deste ano passou a auferir 2 milhões/ano.
O A.Silva ganhar 2M brutos ano?? Minha nossa..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deviamos dar mais 10% ao A. Teixeira para o recompensar... se não fosse ele...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,450
2,652
A responsabilidade de marcar o penalty que deu o golo da vitória foi mais um passo no crescimento do puto.

(até aí, muito discreto, à semelhança da equipa)