André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,797
PortoMDL disse:
Era uma desgraça para ele. Iria ser sempre suplente..
Tendo em conta a posição do campo em que joga e tendo em conta que no Barcelona existem Suarez, Messi e Neymar para a linha da frente, também acho que seria uma decisão errada na carreira dele sair para o Barcelona. Aliás, o que acho mesmo é que ele não devia sair tão rápido do Porto e de Portugal porque aqui pode crescer verdadeiramente num clube como o Porto que joga sempre para ganhar e joga sempre nas competições europeias. Não digo isto por ser portista e querer que ele fique muito tempo, mas sim porque acho mesmo que seria o melhor para a sua carreira ficar aqui pelo menos mais uns anos. Ainda é muito novo e tem muito tempo para sair de Portugal, para assinar um contrato fabuloso e brilhar lá fora.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Tendo em conta a posição do campo em que joga e tendo em conta que no Barcelona existem Suarez, Messi e Neymar para a linha da frente, também acho que seria uma decisão errada na carreira dele sair para o Barcelona. Aliás, o que acho mesmo é que ele não devia sair tão rápido do Porto e de Portugal porque aqui pode crescer verdadeiramente num clube como o Porto que joga sempre para ganhar e joga sempre nas competições europeias. Não digo isto por ser portista e querer que ele fique muito tempo, mas sim porque acho mesmo que seria o melhor para a sua carreira ficar aqui pelo menos mais uns anos. Ainda é muito novo e tem muito tempo para sair de Portugal, para assinar um contrato fabuloso e brilhar lá fora.

Concordo contigo. O Barcelona é dos únicos clubes que têm lugares cativos na frente. Esses 3 que disseste jogam sempre e justamente claro.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
BlueHell disse:
Bateram a clausula e o André recusou?
Bater a clausula é oferecer 60M a pronto. Se for negociado com o clube não é bater a cláusula e por isso ele não tem que se pronunciar. Para além de que se ofereceram os 60M depois do fecho da janela de transferências a acção certa dele era adiar para ver se tinha mais propostas quando abrisse a janela de transferências. Infelizmente se já ofereceram os 60M por ele isso significa que é possível que em Janeiro batam de facto a cláusula e ele saia... Aí vamos ter que rezar que o depoitre cumpra...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o bruno de carvalho tambem disse que tinham oferecidos 80 milhoes pelo slimani e nao é verdade.

Qualquer das formas Pinto da Costa esqueceu-se de referir que o Porto nao tem 100 % do passe.

Caso fosse verdade, é um ato de pessima gestao. Por muito que goste do Andre silva, 60 mmilhoes é muita fruta tendo em conta a situaçao economica do clube.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tive com o Nosso menino de Ouro ontem... é mesmo simpatico e tá cheio de vontade para amanhã...

Fode-os André!!!! :)

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,597
893
Regod disse:
Pelo que li disse que nao tinha que pagar comissoes.
Disse que só pagava comissões quando requeria o auxílio de alguém para vender.

Neste caso, referiu que o FC Porto detinha 100% do passe do André e que, se quisesse, já o tinha vendido pela clausula e assim coberto o prejuízo obtido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
arkeru disse:
Disse que só pagava comissões quando requeria o auxílio de alguém para vender.

Neste caso, referiu que o FC Porto detinha 100% do passe do André e que, se quisesse, já o tinha vendido pela clausula e assim coberto o prejuízo obtido.
Então mentiu.

O que me leva a duvidar da suposta proposta.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É aquelas coisas á politco.

Diz uma baboseira qualquer para enganar os destraidos. Deve ser uma dica dos politicos que tem posto no clube.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
É mentira atrás de mentira. Faz de tudo para iludir os sócios. Quer dizer, antes a clausula dele era 20 ou 25M, e segundo PdC ofereceram essa quantia englobada nos famosos 95M, e passados 4 meses já deram 60M... É para dar a entender que está a tomar as atitudes correctas e baixar o tom da contestação. Tudo tão bem orquestrado, que até arrepia.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
BlueHell disse:
Eu penso o oposto, quem está minimamente atento desmascara facilmente estas mentiras...
Nem a mentir, ocultar... são competentes!!!
Quis dizer que é uma orquestração para enganar o portista. Pensada com um objectivo claro. O termo "bem" pode estar aí a mais, de facto, mas como engana alguns, acaba por fazer algum sentido. No entanto, o que dizes também faz.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Caso fosse verdade, é um ato de pessima gestao. Por muito que goste do Andre silva, 60 mmilhoes é muita fruta tendo em conta a situaçao economica do clube.
Claro que é mentira. Se oferecessem 60 milhões ia com lacinho...