Grande entrega muito lutador, acho que as vezes perde-se 1 bocado naquelas fintas por cima da bola e 1 ou outra vez perde tempo de remate , no estádio fiquei com essas sensações
O único apoio de que precisa anda a saltar entre a B e os sub19.dragãotigre disse:Precisa de alguém a apoiar com mais experiência e descansar mais tempo.
Foi mesmo do lance do golo.MrKovac disse:Este gajo dá tudo. Só pode crescer, principalmente naquelas características de ponta... mais ratice, melhor colocação no ataque à finalização. Deixar de tentar fintar gajos, quando não vem embalado.
Teve lá um lance ontem... não sei se foi no inicio da jogada do golo... uma recuperação de um balão em carrinho junto à linha no nosso meio campo e deixando a bola jogável. C'um carago. Define espírito a raça e qualidade do puto.
Real madrid vai atacar dybalaBlashyrkh disse:numa altura em que pontas de lança e avançados de qualidade não abundam no futebol mundial, creio que este rapaz só fica aqui até ao final da presente época, infelizmente. é saborear enquanto se pode. aposto que será o Real Madrid a chegar-se à frente.
o André Silva vende mais camisolas do que o Dybala, só por isso é que aposto no Realloool322 disse:Real madrid vai atacar dybala