André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
267
192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Grande entrega muito lutador, acho que as vezes perde-se 1 bocado naquelas fintas por cima da bola e 1 ou outra vez perde tempo de remate , no estádio fiquei com essas sensações

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,084
942
O André corre que se farta e está a melhorar aos poucos.

Mesmo assim acho exagerado e contra-producente andar-se a embandeirar em arco o valor do André. Ainda tem muito que crescer e também tem defeitos que se lhe apontem.

Ainda não é todo aquele jogador que me enche as medidas. Mas é titular com justiça e isso não é coisa pouca estando ele num clube como o FCP.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Este gajo dá tudo. Só pode crescer, principalmente naquelas características de ponta... mais ratice, melhor colocação no ataque à finalização. Deixar de tentar fintar gajos, quando não vem embalado.

Teve lá um lance ontem... não sei se foi no inicio da jogada do golo... uma recuperação de um balão em carrinho junto à linha no nosso meio campo e deixando a bola jogável. C'um carago. Define espírito a raça e qualidade do puto.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,032
232
43
Cascais
Impossível não gostar do André

Que jogador

Que atitude

Que entrega

Que orgulho

Melhorando a finalização e o um contra um e fica um monstro.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,976
1,140
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Este gajo dá tudo. Só pode crescer, principalmente naquelas características de ponta... mais ratice, melhor colocação no ataque à finalização. Deixar de tentar fintar gajos, quando não vem embalado.

Teve lá um lance ontem... não sei se foi no inicio da jogada do golo... uma recuperação de um balão em carrinho junto à linha no nosso meio campo e deixando a bola jogável. C'um carago. Define espírito a raça e qualidade do puto.
Foi mesmo do lance do golo.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Tem que ficar mais fitness, está muito grosso, com pouca agilidade na área... é o que lhe falta...faz excelentes movimentos, ganha bem a posição, puxa a colatera atrás e... puff... pólvora seca, remates pífios...

É curioso que, na sua maioria, os avançados centro do Atlético de Madrid também se costumam queimar... se correm muito na imediação da área, é normal que depois falte discernimento dentro dela...

Mas o André continua a melhorar a olhos vistos, está muito melhor hoje que há um ano e não pode existir melhor indicador de qualidade do que esse...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Mais um grande jogo, ganhou várias faltas, muitas vezes a vir atrás buscar jogo, bem a progredir com bola, sempre a decidir da melhor forma, essencial no segundo golo quando se estica para, tirar a bola ao defesa e no terceiro em que arrasta a defesa..

Merecia um golo pela exibição mas não teve jogo que lhe chegasse para o fazer e merecia a assistência que fez antes do apito final, acredito que o Quaresma marcasse o quinto..

O meu, nosso prodígio está de parabéns, 90 em cima de 90..

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
A assistir os colegas com a bola redondinha está um animal! E corre corre corre . É muito complicado contrariá-lo .
naquela bola para o Gelson só imaginava o Otavio naquela posição a receber aquela bola. NES viu o jogo?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,446
7,778
46
Lisboa
Duas coisas em que ainda pode melhorar muito:

- Movimentação nos cantos.
- Velocidade e confiança no remate.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
numa altura em que pontas de lança e avançados de qualidade não abundam no futebol mundial, creio que este rapaz só fica aqui até ao final da presente época, infelizmente. é saborear enquanto se pode. aposto que será o Real Madrid a chegar-se à frente.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
990
Blashyrkh disse:
numa altura em que pontas de lança e avançados de qualidade não abundam no futebol mundial, creio que este rapaz só fica aqui até ao final da presente época, infelizmente. é saborear enquanto se pode. aposto que será o Real Madrid a chegar-se à frente.
  Real madrid vai atacar dybala