D
DaniMontana
Guest
A pois não que não tem.madjer1987 disse:Acho difícil vender por mais de 60M porque os outros clubes não tem muita confiança no nosso campeonato.
Engraçado sermos dos campeonatos que consegue vender melhor!
A pois não que não tem.madjer1987 disse:Acho difícil vender por mais de 60M porque os outros clubes não tem muita confiança no nosso campeonato.
O único jogador a sair por 60M foi o Hulk. Ela era um fora de série, um dos melhores jogadores do mundo, um jogador insubstituível e no seu melhor momento na carreira. Saiu para um clube que tinha muita ambição e não tinha medo de por o dinheiro na mesa.DaniMontana disse:A pois não que não tem.
Engraçado sermos dos campeonatos que consegue vender melhor!
Sim... O Mendes lava dinheiro com muita qualidade...madjer1987 disse:Agora que estou a pensar novamente, quem vende melhor deve ser o Atlético. Compraram o Jackson que foi lá um flop e conseguiram vender com lucro para a China.
Foram buscar o Jota a poucos kilometros do Porto e ainda vão o vender ao NGC por mais de 20M..........
Numa equipa como a do Barcelona, e tendo em conta a qualidade desse jogador, não me surpreendem esses números. Não deixam de ser ótimos resultados, mas não me surpreende.loool322 disse:André silva tem um grande potencial, mas duvido imenso que chegue ao nível de suarez a época passada (uma das melhores se não mesmo a melhor) atingiu em 53 jogos 59 golos e 26 assistências tem todas as divergências clube a própria liga.. Mas André chegar a este nível tenho cá as minhas duvidas mas se tiver cabeça será certamente um dos grandes avançados.
André Silva tem 2 coisas que o Postiga nunca teve. A primeira é uma condição física, uma resistência, velocidade e força de atleta. O homem é um autêntico cavalo, faz piques do minuto 0 ao 90 e nunca parece cansado. A segunda é a mentalidade, vejo um jogador sem medo, sem receio de falhar, ou sentir a pressão de um jogo ou de um momento menos bom. O puto tem personalidade de campeão. Aceito que o Postiga fosse mais refinado tecnicamente embora seja ela por ela, mas no resto o André silva aos 20 anos é melhor que o Postiga no seu auge.Miguel Alexandre disse:Percebo-te e concordo ha muitas diferenças mas o Postiga era tudo menos tosco...podia ter sido bem melhor do q foi...Mourinho disse-lho n vezes
Concordo totalmente.luiiis disse:Não devia jogar contra o Chaves. Vem aí um ciclo de jogos importantes e tem que estar a 100%!
O jogo com o Chaves é o mais importante desses jogos.luiiis disse:Não devia jogar contra o Chaves. Vem aí um ciclo de jogos importantes e tem que estar a 100%!
Sem duvida que precisamos dele a 100% para os proximos jogos. Jogando Depoitre a titular, com certeza fará bom trabalho. Para alguma coisa foi contratado, mesmo enchendo os bolsos de alguns. Jota Depoitre Brahimi não era uma má escolha para a frente de ataque. Corona também deve vir um pouco desgastado. Herrera nem o quero ver no 11 titular nos próximos jogos, pode ir entrando para refrescar a equipa quando já tivermos pelo menos 2 golos de vantagem sobre o adversário (quase de certeza que o casmurro do NES o põe a titular contra o Copenhaga :/).Filipe01 disse:Concordo totalmente.
Por algum motivo gastamos 6M noutro PL e emprestamos outros 2.
Não consigo concordar. O campeonato tem que ser prioridade e já não há margem de erro. Na champions temos que ganhar para passar principalmente por causa das finanças e da confiança do grupo. A taça é a competição menos importante das 3. Mas mesmo com o Depoitre temos a obrigação de ganhar!FCP 1893 disse:O jogo com o Chaves é o mais importante desses jogos.
O campeonato já está perdido desde a jornada passada.luiiis disse:Não consigo concordar. O campeonato tem que ser prioridade e já não há margem de erro. Na champions temos que ganhar para passar principalmente por causa das finanças e da confiança do grupo. A taça é a competição menos importante das 3. Mas mesmo com o Depoitre temos a obrigação de ganhar!
Em novembro não se pode desistir de nenhuma provaFCP 1893 disse:O campeonato já está perdido desde a jornada passada.
A Champions é importante pelo dinheiro, mas é improvável que nos dê títulos.
A Taça de Portugal é o único título que realisticamente podemos ganhar. Desprestigiá-la só vai resultar em mais uma época sem títulos.
E se for em setembro?luiiis disse:Em novembro não se pode desistir de nenhuma prova